A Volkswagen apresenta em Wörthersee, na Áustria, o Golf GTI Clubsport - versão do GTI com 265 cavalos que será produzida já em 2016, em comemoração ao aniversário de 40 anos do modelo.

VW Golf GTI 2016 Clubsport

Por mais de três décadas, a costa sul do Lago Wörthersee, na Áustria, tornou-se uma Meca para os fãs de Golf GTI nos meses de maio.

VW Golf GTI 2016 Clubsport - interior

E há muito tempo já se tornou uma tradição que a Volkswagen traz algumas surpresas automotivas especiais para os visitantes, que podem chegar a até 200.000 durante todo o evento.

VW Golf GTI 2016 - interior

O Golf GTI Clubsport é uma das principais novidades deste ano, e, além do motor mais potente, o hatch poderá ter um aumento transitório de 10% na potência com a função Boost. O Golf GTI Clubsport será o "GTI" mais potente já fabricado em série.

VW Golf GTI 2016 Clubsport

Além do motor mais potente, o Golf GTI Clubsport tem um interior exclusivo e detalhes individualizados na carroceria.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já era o The Very Best entre os hot hatchs...
    só será ainda mais insanamente melhor.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que vem com câmbio manual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os que não gostam do DSG.

      Ao meu ver, Punta Taco forever!!!

      Excluir
    2. Câmbio manual é diversão de verdade, mesmo no caso do dsg ou zf8 automático é o mesmo que bala sem tirar o papel.

      Excluir
  3. cade o carlos falando mal de carro premium com cambio manual?

    ResponderExcluir
  4. Aviso aos navegantes desinformados: o Golf GTI é vendido na Europa com opção de transmissão manual ou automática, mas a automática sempre tem performance melhor, já que tem o melhor câmbio do mundo: DSG. Fim de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter essa opção aqui também,vou querer performance em um super esportivo,não em um carro de 220cv,com essa potencia,iria querer um manual,muito mais prazer ao dirigir.

      Excluir
  5. sabe nada inocente....no mercado europeu asiatico e norte americano existe uma grande variedade de carros esportivos com cambio manual....mas isso nao eh pra quem quer é pra quem sabe pilotar cambiando marcha.....pra pseudo pilotos tem o mimo do cambio automatico

    ResponderExcluir
  6. O fanatismo do carlos4carlos me assusta. O fanatismo das torcidas organizadas contaminou a política e agora vejo que contaminou até o mundo automotivo. Com esse senhor vwmaniaco não existe debate, diálogo. Vocês viram a afirmação dele sobre o cambio DSG, "fim de papo". Eu vou te pedir uma gentileza, Sr. Carlos4carros. Não subestime os leitores desse blog, não pense seus pífios argumentos fazem sucesso por aqui, pelo contrário, muita coisa que você aqui fala é motivo de chacota. Se você gosta mesmo do mundo automotivo, aprenda a respeitar as opiniões e gostos de cada um. Seu fanatismo barato não acrescenta em nada o debate realizado aqui no fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Jorge, deixa o cara.... ele se acha....! Pula esta parte. Esse golf é bala e dispensa comentários mesmo que sejam de alguém babando.

      Excluir
    2. Ignora... Não adianta argumentar. Quase teve um chilique quando falei que os comentários dele não passam de papo de vendedor (com todo respeito aos profissionais da área). Mas enfim, deixa ele se expressar a vontade...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem