O novo sedan médio da Fiat, sucessor do Linea, será revelado no próximo Salão Automóvel de Istambul, que ocorre entre 22 e 31 de Maio de 2015. O carro é um modelo totalmente novo projetado do zero como um sedã três volumes com estilo estilo equilibrado e que oferece utilização eficiente do espaço.
Desenhado pelo Centro de Estilo FCA e em conjunto com a Tofas R & D, um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento da FCA, o novo Fiat vai fornecer uma combinação de conforto, espaço, eficiência e tecnologia. E o suntuoso design italiano.
Este novo sedan compacto Fiat será produzido na Turquia, e as vendas começam em novembro de 2015 na Turquia e demais países europeus.
Sucessor do Fiat Linea tem primeira imagem divulgada
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
se vim pra ca vai ser mal montado em Betim e com o motor etorq kkkkk... esse linea é europeu, lá o tsi papa ele fácil fácil!
ResponderExcluirChega aqui em zzzzzzzzz
ResponderExcluiressa traseira ai é do viaggio
ResponderExcluirSe vier com o dualogic será flop na certa! Nem tentem.
ResponderExcluirFaçam um automático verdade, dona Fiat.
nada dessa besteira de cambio automático, isso é pra quem não sabe dirigir, é cambeando marcha que se separam os homens dos meninos.
Excluirconcordo.enche o saco esse papinho de automático...
ExcluirEnchendo ou não é o que a maioria dos compradores de sedã médio no Brasil estão preferindo. Melhor seguir o mercado dos compradores ou as opiniões dos motoristas de blog?
ExcluirCambio automático besteira?Só quem nunca enfrentou transito pesado e engarrafamento em cidade fala uma asneira dessas...ergonomia é primordial em automóveis e cambio automático está se tornando quase obrigatório,os que pensam contrário devem dirigir no interior,mato,roça,sei lá onde...tão acostumados é com carroça mesmo,ai se deparam com o conforto de um automático e não sabem o que fazer.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPara quem mora em uma grande cidade onde nos horários de pico, a velocidade média não passa dos 20 km/h, o câmbio automático é um conforto e tanto.
ExcluirOs que falam que é besteira, não estão submetidos a condições severas de tráfego ou mesmo nunca conduziram um carro automático.
O carro nem foi lançado ainda e tem gente já criticando kkkk. O dualogic não é ruim, ele é muito bom em sua proposta. Mas como os concorrentes tem automáticos de 6 e 7 velocidades é bom a Fiat pensar nisso. Mas isso não tira os meritos de Bravo e Linea, são otimos carros, quem conhece sabe.
ResponderExcluirCambio automático é para gente inteligente e não para pessoas ignorante que quer viver nos tempos da pedra e que não evolui nunca.
ResponderExcluirPelos comentários dos motoristas de blog que até já dirigiram o protótipo (com cambio dualogic) o carro deve ser um lixo. Nunca dirigi um carro automatizado, por isso não posso opinar num assunto que desconheço. Prefiro ouvir a opinião de quem tem o veículo, não de quem ouviu dizer sobre o carro. Quanto aos comentários infelizes sobre o cambio automático, primeiro tenha um carro automático para depois opinar. Já tive diversos carros manuais, atualmente possuo um Fluence Privilege CVT e posso dizer que "cambiar" seria realmente interessante num esportivo de verdade, mas no dia a dia dispensar o pedal da embreagem é muito confortável e prático. Prefiro ser um menino mesmo, deixa o cambio manual para os "homens".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.