A Porsche já oferece em sua rede de concessionárias na Europa as versões Black Edition do Boxster e do 911 Carrera, com preços de 77.326 euros e 121.431 euros, respectivamente.
Estas versões caraterizam-se, como o nome sugere, pela cor preta, tanto externa quanto internamente, e também pela introdução do Porsche Communication Management (PCM) com navegação, retrovisores com sistema anti-ofuscamento, sensor de chuva, piloto automático e volante do tipo SportDesign.
O Porsche 911 Carrera Black Edition adota o motor seis cilindros 3.4L de 350 cv, estando disponível nas versões Coupé e Cabriolet, em opções de tração traseira ou tração integral. Externamente se diferencia também por adotar rodas do 911 Turbo de 20 polegadas e faróis em LED com sistema Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS+).
O interior traz bancos esportivos aquecíveis e sistema de som Bose Surround, com conectividade ao telefone, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro - com câmera de ré.
Já o Porche Boxster Black Edition adota um motor 2.7L de 265 cv, rodas de 20 polegadas e faróis bi-xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS).
O interior traz ar-condicionado de comando digital automático com duas zonas de climatização e bancos aquecíveis.
Porsche 911 e Boxster em versões Black Edition na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
já vi muitos falando que 350cv é pouco, mas com esse motor os 911 de entrada atingem facilmente os 300km/h e completam o 0-100km/h em 4,4 segundos! a Porsche é sem comentários.
ResponderExcluirVejam o preço do Boxter, apenas 77 mil euros. Enquanto isso somos obrigados a ler as asneiras do carlos4carlos que diz por exemplo que o nosso golf highline é barato. São consumidores como o Carlos que avacalham o nosso país. E por favor, não façam a conversão burra, peguem o valor do salário mínimo e aí sim façam as comparações. Nós brasileiros somos absurdamente maltratados e o pior, tem gente fanática que acha que está tudo bem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.