A Peugeot do Brasil estabelece a promoção "Desafio Test-Drive Peugeot 208", que tem como objetivo levar consumidores interessados em concorrentes a fazer um test-drive no seu hatch compacto.

Peugeot 208 Griffe Automático 2015

Dessa forma, se após o Test Drive em qualquer concessionária da Rede Peugeot participante da campanha, o cliente vier a optar pela compra de outro veículo da mesma categoria do Peugeot 208, ele receberá um crédito de R$ 300,00 em sua conta corrente, bastando para isso apresentar a nota fiscal de compra do veículo, emitida em nome da mesma pessoa que realizou o teste drive na concessionária Peugeot participante da campanha, no prazo máximo de até 07 (sete) dias da realização do test drive.

Peugeot 208 Griffe Automático 2015

A promoção é válida apenas até 31/05/2015 para as concessionárias participantes (clique aqui e veja a relação). Os veículos da categoria do Peugeot 208 considerados para esta promoção são:
  • CHEVROLET ONIX 1.4
  • CITROËN C3 1.5 / 1.6
  • FIAT PUNTO 1.4
  • FORD FIESTA 1.5 / 1.6
  • HONDA FIT 1.5
  • HYUNDAI HB20 1.6
  • VW FOX 1.6
Para mais informações, veja o Regulamento da promoção clicando aqui.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hummmmm muito interessante, se essa MODA pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o carro do test drive, vai ser modificado...kkkkkkkkkkkk vai uma loira e uma morena no test drive, vai ser algo bem manipulador :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo carro, sem dúvidas e com muitos mimos. Ficaria com o Fiestinha pelo câmbio e pelos itens de segurança, mesmo com interior mais pobre e caso alguma peça estivesse desalinhada mandaria a concessionária ajustar antes da compra. Fiesta hoje é a referência em itens de segurança no seguimento e não deve em conforto, é isso.

      Excluir
    2. Alguns pontos a dizer:
      1. Ajustar desalinhamento? Na Ford? Creio ser impossível, pois faz parte do processo produtivo.
      2. Quanto ao câmbio, se for powershift, vai ter problema. A idéia é boa, mas ocorrem muitos problemas no processo produtivo. Em alguns blogs de reclamação automotiva dizem que 10% dos Fiestas vendidos com esse câmbio têm apresentado problemas.
      3. Segurança. O Fiesta foi testado no LatinCap? O Ka, com certeza, no máximo consegue 3. Quanto ao Fiesta, fica a dúvida, mas não passa de 4.

      Excluir
    3. Esse câmbio da ford é mico demais!

      Excluir
    4. gNogueira,

      o New Fiesta montado no Brasil? O importado, em 2012, realmente recebeu 5 estrelas.

      Da mesma forma, o Nissan March vendido na Europa tinha 5 estrelas. Já o vendido no Brasil, melhor nem falar. Talvez, o modelo novo receba tal qualificação.

      Excluir
    5. Pelo lótica o fiesta é seguro estruturalmente, todos os carros ford atuais estão obtendo bons resultados, o eco é cinco estrelas, além de o fiesta 1.6 ter esp e sete airbags na versãot top, algo que nenhum concorrente oferece.

      Excluir
    6. Márcio,

      perfeito para a versão top. Gostaria de saber nas versões mais básicas, que não oferecem tais recursos citados, pois são as mais compradas pelos brasileiros.

      Todos os carros novos deveriam ter os resultados de testes de colisão antes do lançamento, para evitar conjecturas vazias e, nós, consumidores não entrarmos numa roubada.

      Por falar em Ford, por exemplo, o New Ka é uma completa incógnita no quesito segurança. A VW utiliza em seu marketing as estrelas (pontos) obtidos com o up! como um interessante argumento de venda. Fácil de ser batido, se a segurança é o forte de um modelo concorrente. Mas, pouco se houve dos outros, infelizmente.

      A questão, então, está completamente em aberta, por isso meu primeiro comentário.

      Por fim, não se pode utilizar versões produzidas em outros países para conjecturar resultados, visto que já se provou não ser recíproco para o mercado brasileiro, que é pouco exigente nesse quesito.

      Excluir
  2. vou la buscar minhas 300 pratas....

    ResponderExcluir
  3. Estratégia "boa" essa, considerando q na Banânia não há concorrência, mas parceria, sendo lindo esse cartel! 😊

    ResponderExcluir
  4. Melhor opção de todos esses carros, peugeot 208, hb20, é o up! Vejam proprietários conseguindo 24 Km/l de gasolina com o up! no link abaixo:

    http://diariovwup.blogspot.com.br/2015/04/3-meses-e-4100km.html

    Lembrando que o up! tem mais porta-malas que Fiesta, mais espaço interno diateiro que todos os concorrentes mostrados, e em porta-malas perde apenas para o H 20 e Fox.
    E o up! é o mais seguro de todos.

    Então o melhor é economizar e pegar o up!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tá" certo! Se for para ganhar 300 "mangos" uma única vez, é melhor salvar 300 "mangos" todo mês na gasolina.

      Excluir
    2. O UP não concorre com o Peugeot 208. Ao meu ver, são propostas diferentes. O UP é um carro pra quem quer economia, praticidade, uma compra mais racional, objetiva, a pessoa está mais ligada no conjunto mecânico, segurança, menor consumo, custo x benefício.
      O 208 é para quem procura um carro mais estiloso, design mais moderno. Tem maior custo de manutenção, maior desvalorização, uma compra mais emocional.

      Excluir
    3. Hora, o UP não concorrente com o Ká, mas concorre com o 208. kkkkkkkk. Este cabra faz ri.

      Excluir
  5. Gosto muito do c3 e 208, minhas escolhas na categoria.
    Devem um pouco em segurança para o new fiesta, mas o câmbio At não é ruim como dizem, tem uma ótima construção, bom acabamento e são até que bem completos, fora que são bonitos.
    Não sei se é tão válido comparar com up!, acho que quem quer um up não espera por uma cabine mais refinada e mais mimos e acessórios, ou um acabamento melhor, fora que a nem lá fora eles são comparados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem em equipamentos de segurança muito importantes e tem este motor 1.5 antiquado, muito fraco, a peugeot precisa parar de oferecer desempenho aceitável somente nos modelos top.

      Excluir
  6. Acho o design desse carro muito bonito. Um painel arrojado. Acho o interior mais moderno de todos os carros compactos. E dizem que com motor 1.5, anda relativamente bem.
    O carro parece ser bom. O problema é a Peugeot, o pós-venda, a manutenção, a desvalorização. Todos (sem exceção) dos meus conhecidos que compraram Peugeot se queixavam do pós-venda, principalmente do atendimento de uma css da cidade. Um amigo que já teve vários Peugeot diz que o carro é excelente, mas é bom usar 2 anos e passar pra frente, antes que comece a dar manutenção e comece a precisar trocar peças (e dias parados na css).
    Tem outros dois belos concorrentes: Ford New Fiesta e o HB 20 1.6 que possuem um pós-venda melhor e menor desvalorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plenamente de acordo com sua análise.
      O que estraga este lindo Peugeot 208 é sua desvalorização e e assistência técnica que são consideradas péssimas.

      É um carro bem acabado e de boa qualidade, mas não vende bem já sabemos por quê.

      Excluir
    2. O motor 1.5 é fraco demais, antiquado e fraco, são menos de 90cv rodando com gasolina, a peugeot precisa parar de oferecer desempenho aceitável apenas nos modelos top, no caso do 208 é o griffe.

      Excluir
  7. Iria de fit ou hb20 com certeza mais a proposta da peugeot é interessante e o carro é muito bonito..

    ResponderExcluir
  8. Sempre lí que esse carro teve a produção no limite e por isso os preços que ele tem. Não é ruim, mas o top do 208 só dá pra brigar com o NF SE 1.6, a titanium acaba sendo mt supeior pelo conjunto. Agora, acho que não vale a pena compra-lo nesse momento, mt provável que a versão 2016 já venha unificada com os acertos do 2008 onde fizeram um milagre no cambio AT4.
    Mais airbags e a cortina no teto é elétrica. Bancos em couro que no 208 não existe, no 2008 a partir da intermediária é de série...
    Com certeza não é hora de comprar esse carro.... esperem o modelo 2016!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre lí que esse carro teve a produção no limite e por isso os preços que ele tem. Não é ruim, mas o top do 208 só dá pra brigar com o NF SE 1.6, a titanium acaba sendo mt supeior pelo conjunto. Agora, acho que não vale a pena compra-lo nesse momento, mt provável que a versão 2016 já venha unificada com os acertos do 2008 onde fizeram um milagre no cambio AT4.
    Mais airbags e a cortina no teto é elétrica. Bancos em couro que no 208 não existe, no 2008 a partir da intermediária é de série...
    Com certeza não é hora de comprar esse carro.... esperem o modelo 2016!!!!

    ResponderExcluir
  10. Moro em BH,metrópole com concessionárias de quase todas as marcas ( inclusive importadas ) e recentemente foram fechadas as duas principais concessionárias Peugeot da cidade,restando apenas uma,se não me engano!Também gosto do Peugeot 208,seu bom acabamento,motor,etc,mas com essa política de vendas e sem garantia nem mesmo de assistência técnica,além de um pós venda ruim e baixa liquidez no mercado de usados,fica difícil apostar na marca aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  11. Será assim: o sujeito vai até uma concessionária Peugeot, faz o teste drive, mas não compra o carro. Vai até uma concessionária VW, compra um Fox 1.6. Pega o Fox que será entregue com uma autonomia de apenas 15 kms, pára na concessionária Peugeot e diz: me dá os 300 Reais porque eu preciso fazer a primeira abastecida. O sujeito sai e o vendedor vê um adesivo na traseira do seu Fox: i love VW. Viva o departamento de marketing da Peugeot, o mesmo que achou lindo um comercial onde o 208 é grafitado por um dos seus executivos!!!

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião o fox só concorre com o 208 no preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem