O Strada e o Siena, da Fiat, o Classic, da Chevrolet, o Gol e o Saveiro, da Volkswagen, também apareceram como líderes no financiamento de carros novos em alguns estados brasileiros. O destaque neste primeiro trimestre foi o Sandero, da Renault, que apareceu pela primeira vez como o modelo mais financiado em Minas Gerais, ao somar 2.952 unidades vendidas a prazo.
Chevrolet Onix - preferido em 8 Estados
O hatch compacto da Chevrolet do Brasil foi o preferido nos seguintes Estados da Federação: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Tocantins.
Fiat Palio - preferido em 5 Estados
O Fiat Palio foi o veículo mais financiado nos seguintes Estados da Federação: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal e Piauí.
Fiat Strada - preferida em 4 Estados
A picape leve da Fiat recebeu a preferência dos consumidores dos seguintes Estados da Federação: Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná e Rondônia.
Volkswagen Gol - preferido em 3 Estados
O Volkswagen Gol foi o preferido pelos seguintes Estados: Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará.
Chevrolet Classic - preferido em 3 Estados
O Chevrolet Classic, sedã compacto, teve a preferência nos seguintes Estados: Amapá, Maranhão e Paraíba.
Renault Sandero - mais financiado em Minas Gerais
O hatch compacto da Renault aparece pela primeira vez como preferido em um Estado brasileiro, em Minas Gerais.
Volkswagen Saveiro - veículo mais financiado em Roraima
A picape média da Volkswagen venceu a preferência dos consumidores de Roraima.
Fiat Siena - preferido dos amazonenses
O sedã compacto da Fiat foi o veículo mais financiado no Estado do Amazonas.
Esse Palio com teto Solar é show de bola!
ResponderExcluirAcorda VW Bora mexer no golzinho ai e voltar ao topo
ResponderExcluirO sandero apareceu em minas porque vendeu muito pra frotistas, o onix ! Carro caro com motor antigo e vende bem, isso prova que a gm sabe vender carro, ou brasileiro nao sabe comprar carro.
ResponderExcluirNa versão 1.0 eu concordo com você com relação ao sandero, mas na versão 1.6 eu considero um bom custo benefício. Pelo preço que se paga pela versão 1.6, é possível comprar na maioria das vezes somente 1.0 com espaço interno bem menor que o sandero. Claro que o carro tem um preço salgado em qualquer versão, mas no Brasil, qual carro não tem preço abusivo?
ExcluirHoje, vi na rua um Onix LTZ 1.4 igual ao da foto acima. Fica bonito nessa cor (azul sky), com as rodas de liga e os faróis azulados (Ice blue). Mas com essa configuração, o carro custa mais de 55 mil. Se optar por alguns acessórios, chega aos 60 mil reais.
ResponderExcluirJá a versão LS 1.0 de entrada custa a partir de R$ 40.590, 00 (preço de tabela). Vi uma propaganda anunciando a revisão do Onix por 4 x de R$ 49,00. Mais barata que a do UP, que sai por 4 x de 59,00.
Essa revisão que você viu é de 5.000 mil km, por 4 x 49,00.
ExcluirPois é.O cunhado da minha esposa financiou um onix 1.0 em 48x de 795 dando 10.000 de entrada.Com as taxas de financiamento, e tudo mais,passou de 50 mil.
ExcluirA foto do Classic é do modelo que acabou em 2010. Em 2011 ele mudou
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.