Disponível com motor 1.6 em opções com transmissão manual ou automática, o novo HB20S Impress conta com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos nas quatro portas.
A edição ganhou ainda mais comodidade com bancos de couro perfurados com costura na cor cinza, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidor de seta, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento one-touch nas quatro portas, chave canivete com abertura e fechamento automático dos vidros e sensor crepuscular (para acionamento automático dos faróis).
No design, o HB20S Impress ganha rodas de liga leve de 15” com acabamento diamantado e tampo preto, criadas especialmente para a série, emblema Impress nas laterais e acabamento cromado nas maçanetas. A edição também traz elegância nas opções de cor - Preto Onix, Prata Metal** (cor metálica) e Branco Polar.
O HB20S Impress conta com central multimídia com comandos no volante blueMediaTV®, com grande tela de 7” sensível ao toque - e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos*, Bluetooth®, acesso à agenda e histórico de chamadas, além de conexões USB e auxiliar.
As 3.000 unidades HB20S Impress estarão disponíveis em todas as concessionárias HMB do Brasil no mês de junho. Confira abaixo os valores de cada uma das duas versões disponíveis.
HB20S IMPRESS - Tabela de Preços
- HB20S IMPRESS 1.6 MT - R$ 53.665,00
- HB20S IMPRESS 1.6 AT - R$ 57.225,00
*Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado.
Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.
Muito interessante esse HB20, mas continua sendo um tabu dar mais de 50mil em um carro de acesso, por mais equipado que seja.
ResponderExcluiresse é um carrão perto da concorrência falida que tem aqui no BRA.... e eu te pergunto, tu daria mais de cinquenta por um "novo uno"!?? kkkkk ...
ExcluirOnde eu disse que daria 50mil em um Uno?
ExcluirQuando eu falei dar mais de 50mil, falei sobre todos os carros de entrada.
Mas se você acha que isso aí é um carrão, por que.não corre na concessionaria e reserva logo o seu?
Segundo meu cunhado, ele pagou 60 mil em um Voyage completo, ou seja, esse está pagável para quem tem, muito superior ao Voyage.
Excluir57 k, realmente Brasil não da mais, Câmbio de 4 marchas, sem piloto automático. Como tem gente que compra????
ResponderExcluirCom dinheiro kkkkkkk mas se vc quer comprar um tem que ajuntar antes e lutar por desconto
ExcluirLevei meu tio para ver um hb20s ele gostou muito mas por causa de um pequeno item ele não comprou é porque faltou o piloto automático, uma pena um carro automático não oferecer o piloto automático.
ResponderExcluirDos considerados de entrada, qual tem piloto automático?
ExcluirRealmente não consigo lembrar de nenhum, mas posso estar enganado.
O Onix Automático tem piloto automático (cruise control)
ExcluirO cobalt tem piloto aut. na versão aut. com um verdadeiro cambio 6velocidades, pena que é feio q doi...irmao do UP!.
ExcluirDe que adianta o Cobalt e Onix terem piloto automático,se ambos usam motores do tempo do "guaraná com rolha",rsrsrsrsrs.
ExcluirQuando se trata de motores, não há nem o que discutir, brasileiro é órfão de motor, de moderno só os 3 cilindros que são de tecnologia atual, agora o resto, tudo coisa reciclada de modelos mais antigos.
ExcluirTirando algumad exceções é claro.
Mas o problema é que brasileiro "pede" este tipo de motor com preconceitos sem fundamento (do mesmo tipo que limitou as vendas dos carros quatro portas até o início da década de 90). Lembro que entre o final da década de 90 e início dos anos 2000 existiam vários carros como motor turbo que foram rejeitados com a desculpa de serem frágeis. Os motores 3 cilindros estão ganhando espaço mais por restrições impostas pelo inovar auto do que pela exigência do consumidor.
ExcluirTa barato !!! HAHA
ResponderExcluirHyundai desovando os últimos HB20 e HB20S,para a chegada da linha 2016.
ResponderExcluirConcordo. Uma série especial atrás da outra. Está parecendo desova msm. Oferecer opcionais nas versões base parece ser a estratégia da hyundai, já que não existem descontos.
ExcluirUm carro que tem fila de espera de 25 dias não tem como "desovar"
ExcluirTa caro, mas ainda é melhor que a concorrencia.
ResponderExcluirCambio de 6 marchas é defesado, mas casa bem com o motor, é bem acertado.
57 ainda é muito, claro!
Gente, o HB20 sedan vende mais de 5 mil carros por mês. Isso é coisa histórica da Hyundai. Ela não precisa fazer versçao diferente para vender o hb20. Isso é pra chamar atenção da mídia mesmo. Historicamente, até no exterior, a Hyundai sempre fez e faz um carro com um nome diferente todo os anos. Pode ter certeza, ano que vem vai ter outro, assim como foi o HB20 For You e o HB20 Copa do mundo no ano passado
ResponderExcluirEsse e da hora mesmo, vem com rodas, volante, painel e bancos, só trouxa para cair numa dessas, o carro não mudou nada so papagaiada de montadoras para ganhar mais dinheiro!!!!!!!!
ResponderExcluirO carro é bom, mais não vale o preço cobrado. Como sempre a metade do preço é imposto e ainda entra uma parte do vamos enfiar a faca na concessionaria.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.