De acordo com informações postadas no fórum americano do Civic, o Civic LX Sedan 2016 terá preço de US$ 18.680 dólares (R$ 56.800 reais) - 190 dólares acima do que o modelo atual, mas com nesse valor o carro oferecerá iluminação em LED, lanternas de LED, sistema de infotainment touchscreen de cinco polegadas. A versão SE (Sport) terá preço de US$ 19.995 (R$ 60.800 reais).
Já a EX, trazendo faróis Full LED, fica em US$ $ 21.200 (R$ 64.500 reais), enquanto o EX-L, com bancos em couro, parte de US$ 22.885 (R$ 69.600 reais).
No caso das versões cupê, a novidade é que tal configuração virá de série com suspensão esportiva. O preço de base é o mesmo que o sedan. O EX começa em 20.145 dólares (R$ 61.300 reais), e a EX-L em 22.870 dólares (R$ 69.600 reais).
Clique na imagem para ampliar |
Na folha de especificações vazada, há informações apenas do modelo com transmissão CVT, sem opção de transmissão manual de seis marchas - como tinha sido previamente anunciado. No caso dos motores, há um quatro cilindros aspirado 2.0 de 165 cavalos e 20,4 Kgfm de torque, capaz de acelerar o Civic de 0 a 100 Km/h em 7,9 segundos. O consumo dessa configuração é de 17 Km/l em estrada, 14,5 em cidade e de 15,1 Km/l no ciclo combinado.
Clique na imagem para ampliar |
A novidade é o motor 1.5-litro turbo de quatro cilindros, com 167 cavalos e 26,4 Kgfm de torque, capaz de acelerar o Civic 2016 de 0 a 100 Km/h em 7,6 segundos. O consumo melhora para 17,4 Km/l em estrada, 14,9 Km/l em cidade e 15,9 Km/l no ciclo combinado.
Fonte: AutoBlog
" O consumo melhora para 14,5 Km/l em estrada, 14,9 Km/l em cidade e 16 Km/l no ciclo combinado. "
ResponderExcluirTa certo isso?
o que esta certo é o que esta escrito e vc entendeu errado
Excluirno caso do 2.0 - O consumo dessa configuração é de 17 Km/l em estrada, 14,5 em cidade e de 15,1 Km/l no ciclo combinado., ou seja o combinado é estrada e ciadade juntos, qual proporção não sei
mas as fotos é do modelo de 02 portas e não o que temos aqui sedan 04 portas
Civic 2.0 i-VTEC EARTH DREAMS de 172/175 cv no Brasil terá o 6MT de entrada e o CVT-7 que equipa essa motorização, o 1.5T e o 2.5.
ResponderExcluirO 1.5T EARTH DREAMS terá 204 cv e 26,9 kgf.m aqui no Brasil só com o CVT-7 em 2 versões ...
mas como essa diferença do atual que tem no máximo 155, será o uso de injeção direta como o focus 2.0 usa?
ExcluirSim, GDI.
ExcluirA Honda batizou esta tecnologia como sendo EARTH DREAMS.
Motor 1.5 Turbo da Honda vai apanhar do 1.4 TSI Flex da VW.....
ExcluirTecnologia alemã: insuperável.
Garanto que colocar o futuro Jetta 1.4 TSI contra o futuro Civic 1.5T VTEC, pode ter certeza de que muitos vão optar pela confiabilidade mecânica do Honda ...
Excluir
ExcluirIsso não acontece nem na Europa, onde a Honda não existe, e muito menos na China, que é o maior e mais competitivo mercado do planeta, onde a VW vende uma 15 vezes mais que a Honda e o Jetta é um dos mais vendidos do país.
Então sua afirmação não encontra fundamentação em fatos, se tratando, portanto, de bazófia.
Carlos, não adianta trazer todas essas informações, porque aqui no BR a banda toca diferente.
ExcluirÉ respeitável o Jetta naquilo que se propõe, mas no BR a Honda toca na banda da frente em razão a 2 fortes quesitos: tradicionalismo e pós-venda.
E não vamos desrespeitar o Civic G10 porque seus números estão bastantes interessantes: 0-100 km/h em 8,1s no 1.5T e 8,7s no 2.0 i-VTEC GDI.
O Jetta 1.4 TSI promete vir muito bem posicionado, mas nada extraordinário em termos do desenho que já conhecemos.
Nesse embate, fico com o Civic G10 ...
A Honda é uma excelente montadora, etc e tal, mas em termos de tecnologia está séculos atrás da VW.
ResponderExcluirVeja que a VW tem motores TSI turbo com injeção direta faz quase 20 anos, desde o GTI IV com o 1.8 TSI de 150 cavalos.
E a Honda só em 2016 terá um carro com motor turbo de produção em série.
Em termos de câmbio, a Honda o máximo que tem é um CVT, enquanto a VW está com tecnologia DSG de dupla embreagem desde 2002, sendo o DSG o melhor câmbio do planeta.
O resultado é o que vemos: Golf Comfortline 1.4 TSI tem desempenho similar ao do Civic Si 2.4 , que é o esportivo do Civic.
Se pegar o Golf GTI, então, o Civic não vê nem sequer a cor do carro.
Nem vou falar de outras tecnologias, como os VW com 7 airbags, 5 estrelas/ 5 estrelas no Latin NCAP.
O Golf tem piloto automático adaptativo, sistema de frenagem de emergência automática em cidade, e a Honda não tem nem perspectiva de ter tais tecnologias em seus carros.
Então, sem dúvida é um avanço o motor 1.5 da Honda.
Então compra o Golf ;)
ExcluirCivic também recebeu nota máxima no IIHS, não se esqueça viu Carlos.
ExcluirSe para seus padrões a Honda é uma marca ~~ultrapassada~~ por estar entrando com turbos apenas agora, o que dizer da Toyota que, por sinal, o senhor ama? Me conte sobre a imensa gama de turbos da Toyota, pfvr.
ExcluirE lá vem o Carlos com seus delírios.
ResponderExcluirDeve ganhar muito bem da VW para poder falar isso.
Nada de novo por aqui pessoal, circulando.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.