A Audi do Brasil já está aceitando encomendas, em sua rede de concessionárias autorizadas, da nova geração do cupê esportivo TT.
O modelo, que foi totalmente renovado no ano passado, começará a ser vendido oficialmente nas próximas semanas em suas versões: Attraction, de acesso, com preço de R$ 210 mil, e Ambition, topo, por R$ 230 mil (valores informados por concessionários)
O Audi TT será vendido no Brasil sempre com o motor quatro cilindros 2.0 TSFI de 230 cavalos associado à transmissão automática S-Tronic de sete marchas, e tração integral.
O modelo foi desenvolvido com base na mesma plataforma MQB - a mesma que já deu origem ao Golf 7, Audi A3 e Passat.
O Audi TT tem peso de 1.335 kg e chega aos 100 km/h em 5,9 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 250 Km/h.
Novo Audi TT 2015: preço parte de R$ 210 mil, no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Os preços se permaneceram na mesma casa do anterior, porém, será que não vamos ter o TT com tração Quattro? Que eu lembre tinha essa opção antes.
ResponderExcluirTração integral.....te liga.
ExcluirPutz, que deslize, não li essa parte. Passei batido por que em algum lugar tinham dito que só teria tração dianteira.
ExcluirPerdão pelo vacilo.
Mesmo com um design mais esportivo, belas linhas e tração nas 4, a M235i ainda seria minha escolha.
ResponderExcluirDois, escolheria ou um S3 ou uma M235i.
ExcluirQuando chega o conversível?
ResponderExcluirPobre adora dá pitacos em site automotivo. É uma coisa!!!!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.