O novo Audi TT 2015 já tem um site específico no Brasil (clique aqui para acessá-lo), indicando a iminência do lançamento da terceira geração no mercado nacional.

Novo Audi TT 2015 - Brasil

O novo Audi TT 2015 é construído com base na plataforma modular MQB do Grupo VW - que dá origem também ao Golf, Audi A3 e Passat B8.

novo Audi TT 2015 - Brasil

O modelo será vendido no Brasil em versões Attraction, de entrada, e Ambition - topo de linha. Externamente se diferenciam por oferecer rodas de 18 polegadas na Attraction e 19" na Ambition.

novo Audi TT 2015 - Brasil

No interior a grande novidade é o painel em LCD de 12,3 polegadas que apresenta até 60 imagens por segundo com até 10 funções. T

Novo Audi TT 2015 S-Line - interior

O interior traz também volante esportivo multifuncional com controle dos sistemas de som, entretenimento e computador de bordo.

novo Audi TT 2015 - Brasil

No que respeita à mecânica, o modelo adota motor 2.0 com 230 cv e tecnologia TFSI reúne a injeção direta de combustível e o turbo, associado à transmissão automática S-Tronic de sete marchas.

novo Audi TT 2015 - Brasil

Externamente o modelo traz linhas esportivas, aerofólio com acionamento automático, novo desenho da grade e dupla saída de escapamento.

Vídeo - Novo Audi TT 2015

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Audi TT tá usando o motor do Golf GTI Performance, 230 cavalos e 37 kgfm de torque. Ele deve fazer 0 a 100 em torno de 6 segundos com esse motor (acho que é 5,9 exatamente). Só nos resta esperar pelo preço da máquina...acredito que seja próximo ao do Audi S3 de 280 cavalos (200 mil reais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Audi TT modelo ainda 2014 tem o preço de um Camaro, creio que esse novo, cheio de suas tecnologias, vai vir próximo dos 300 mil, uma pena, já que é de longe o Audi esportivo mais bonito.

      Excluir
    2. Mesmo se eu estivesse com todo esse dinheiro jamais compraria esse TT. Prefiro mil vezes uma M235i, M135i ou um S3.

      Excluir
    3. Pois é Acelera, esse TT é só vitrine...

      Pagar mais de 200 mil num esportivo de tração dianteira é pra quem não entende nada de carro...

      Excluir
    4. Ele não tem tração integral quattro

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. No vídeo pra passar esportividade para o cliente, eles colocam câmbio manual, na hora que vc vai comprar, não existe manual, eles querem te empurrar um esportivo que faz tudo sozinho e vc fica olhando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem