O novo Audi TT 2015 já tem um site específico no Brasil (clique aqui para acessá-lo), indicando a iminência do lançamento da terceira geração no mercado nacional.
O novo Audi TT 2015 é construído com base na plataforma modular MQB do Grupo VW - que dá origem também ao Golf, Audi A3 e Passat B8.
O modelo será vendido no Brasil em versões Attraction, de entrada, e Ambition - topo de linha. Externamente se diferenciam por oferecer rodas de 18 polegadas na Attraction e 19" na Ambition.
No interior a grande novidade é o painel em LCD de 12,3 polegadas que apresenta até 60 imagens por segundo com até 10 funções. T
O interior traz também volante esportivo multifuncional com controle dos sistemas de som, entretenimento e computador de bordo.
No que respeita à mecânica, o modelo adota motor 2.0 com 230 cv e tecnologia TFSI reúne a injeção direta de combustível e o turbo, associado à transmissão automática S-Tronic de sete marchas.
Externamente o modelo traz linhas esportivas, aerofólio com acionamento automático, novo desenho da grade e dupla saída de escapamento.
Vídeo - Novo Audi TT 2015
Audi TT 2015 já tem site no Brasil - lançamento iminente
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O Audi TT tá usando o motor do Golf GTI Performance, 230 cavalos e 37 kgfm de torque. Ele deve fazer 0 a 100 em torno de 6 segundos com esse motor (acho que é 5,9 exatamente). Só nos resta esperar pelo preço da máquina...acredito que seja próximo ao do Audi S3 de 280 cavalos (200 mil reais).
ResponderExcluirO Audi TT modelo ainda 2014 tem o preço de um Camaro, creio que esse novo, cheio de suas tecnologias, vai vir próximo dos 300 mil, uma pena, já que é de longe o Audi esportivo mais bonito.
ExcluirMesmo se eu estivesse com todo esse dinheiro jamais compraria esse TT. Prefiro mil vezes uma M235i, M135i ou um S3.
ExcluirPois é Acelera, esse TT é só vitrine...
ExcluirPagar mais de 200 mil num esportivo de tração dianteira é pra quem não entende nada de carro...
Ele não tem tração integral quattro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSó nas versões mais caras.
ExcluirNo vídeo pra passar esportividade para o cliente, eles colocam câmbio manual, na hora que vc vai comprar, não existe manual, eles querem te empurrar um esportivo que faz tudo sozinho e vc fica olhando.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.