Dessa forma, já começam a surgir as imagens limpas da nova picape da Toyota. mostrando um visual totalmente alterado, com referências, sobretudo na grade dianteira, do Corolla.
Já a traseira mostra as tradicionais lanternas verticais, e uma maçaneta cromada horizontal.
A visão dianteira traz a grade totalmente cromada - similar ao que vem sendo usado em outros modelos da marca - e faróis com sistema de iluminação em LED na parte superior.
Na lateral a Hilux 2016 ostenta rodas de alumínio, neste caso pintadas totalmente em prata. Há um estribo inferior, e a inscrição alusiva ao modelo próxima ao para-lama.
Interior
O interior da Hilux 2016 vem totalmente reformulado, começando pelo cluster de instrumentos, que também guarda semelhança com o adotado no Corolla.
Já na parte traseira observa-se saídas de ar condicionado específicas para os passageiros dos bancos traseiros, além de revestimento em couro - indicado uma versão de preço mais elevado.
O console central, por sua vez, traz também o estilo mais horizontal que foi aplicado ao painel do Corolla 2015.
Na parte central temos uma tela multimídia na posição central, e, abaixo, os comandos do ar-condicionado digital automático com duas zonas de climatização.
O volante, por sua vez, com quatro raios, lembra o usado no Etios, trazendo comandos multifuncionais. Nesse modelo a partida é por meio de botão Start.
No que respeita à mecânica, a Hilux 2016 terá as seguintes opções de motor:
- motor Turbo Diesel 2.8L quatro cilindros que produz 180 cavalos e 450Nm, quando acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. O mesmo propulsor com caixa manual fica com torque de 420Nm.
- motor Turbo Diesel 2.4L quatro cilindros que produz 170 cavalos e 400Nm de torque entre 1600rpm - 2400 rpm quando pareado com transmissão automática de seis velocidades. Com câmbio manual o torque cai para 343Nm.
- motor aspirado gasolina 2.7L quatro cilindros com potência de 225 cavalos, podendo estar associado a uma caixa manual de cinco marchas ou automática de seis.
Fonte: Hilux Revo Club - Facebook Veja mais informações sobre a Hilux 2016 clicando aqui.
Desenho simples, mas chega para se manter na liderança do segmento a diesel.
ResponderExcluirEstá para nascer um concorrente à altura dessa simplérrima pick-up ...
s10 a mais vendida no brasil e melhor é brasileira as outras são importadas isso é muito ruim desvaloriza e ruim de péças e quando tem péças custam muito alto o valor
ExcluirS10 peca nos principais quesitos de pós-vendas: pouca robustez do conjunto suspensão; consumo razoável, mas longe da Hilux; custo de revisão elevado; custo de manutenção elevada ...
ExcluirS10 xoxolenta?
ExcluirSó vende mesmo é no Goiais pra play ir pra shopping, lembrando que a s10 so está em 1 lugar por causa das poser flex!
me parece meio inspirada no C4Lounge
ExcluirMais Corollizado do que nunca, mas essa estratégia vai dar certo, visto que o público, principalmente brasileiro ama o Corolla, então vai vender bastante, pois é praticamente um Corolla com caçamba.
ResponderExcluirEu pessoalmente gosto de Pickups, e se houvesse a necessidade de ter uma, sem dúvida teria essa Hilux pelo fato de parecer bem confortável e ter um bom espaço de carga. Só irei ficar triste ao ver os preços... Algo me diz que para levar esses LEDs diurnos teremos preços bem altos.
Não há no Brasil Picape melhor do que a Hilux. Trabalhei com uma que tinha mais de 200.000km rodados em condições extremas (10% asfalto e 90% calcário, lama, ladeiras, terra) e rodava como se estivesse nova. Na empresa ainda havia L200 triton e Ranger que ficavam trepidando feito batedeira com 40mil km, amarok além de enorme o motor não tem mta força. a Hilux era indecente, não verdade eram 3 no mesmo estado.
ResponderExcluirPorém em testes de condição de piso extremamente irregular a L200 é superior.
ExcluirPode ser superior, mas a questão é: por quanto tempo? Amigo Leandro, eu passava vergonha com a suspensão da L200 e Ranger quando passava num quebra-molas, parecia carro velho.
ExcluirAh sim, Joaquim. A Toyota nesse quesito é sem dúvidas uma referência!
ExcluirEu estava esperando algo conceitual e incrível, daí vem essa farofa, cansado da Toyota.
ResponderExcluirMesmo com nova geração, a Hilux continuará bem atrás da Amarok em tecnologia.
ResponderExcluirO motor da Amarok é mais eficiente, quatro cilindros e 180 cavalos. A transmissão da Amarok é de 8 marchas, e da Hilux apenas 6.
Mas o ponto mais obsoleto da Hilux é a tração, que ainda usa reduzida e não tem acoplamento automático, enquanto a Amarok é totalmente automática, com tração sob-demand.
Como diz o comercial da TV da Amarok, "se vc não sabe onde anda, é bom que seu carro saiba". E a única picape que é capaz de saber onde anda é a Amarok,
Ou seja, Hilux é mais famosa, e está há mais tempo no mercado.
Mas a melhor picape é a Amarok. E continuará a ser, mesmo com a Hilux atualizada.
Carlos, depois desse seu comentário eu tive certeza que você nunca dirigiu nem a hilux e nem a amarok pra comparar.
ExcluirAbra a cabeça, existe vida fora da Volkswagen.
Carlos, se a Amarok é tão boa, pq ela vende menos q as concorrentes?
ExcluirJá viu o vídeo da disputa entre a Hilux e a Amarok em que a primeira arrasta a segunda?
ExcluirLógica do Carlos em relação ao numero de vendas:
ExcluirGrupo VW > Outro grupo = VW tem o melhor carro, o numero de vendas comprova isso.
Outro grupo > Grupo VW = Só vendem mais por terem mais nome no mercado.
Que coisa mais bizarra ficou igual ou pior que a Pluto.
ResponderExcluirFicou esquisita mesmo, mas depois dá uma pesquisada na nova Triton. Acho a Ranger e S10 as mais bonitas.
ExcluirMeu Deus que besteira foi essa q a toyota fez de não fazer ela com o motor 3.0
ResponderExcluirVejo que vcs nunca dirigiram uma Amarok. Kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.