A equipe de Fórmula 1 McLaren-Honda apresenta a configuração visual do MP-4/30, que será usada no próximo GP da Espanha, que ocorre neste final de semana.
A nova pintura do McLaren troca as partes em cromado por um cinza escuro, conferindo um aspecto mais agressivo.
O carro também terá aperfeiçoamentos tanto na unidade de potência híbrida, da Honda, quanto no chassi.
A expectativa é uma melhora no desempenho da McLaren relativamente às primeira quatro provas do ano, sendo que, na última, o bi-campeão Fernando Alonso chegou a uma posição dos pontos.
Entretanto, como se trata de um circuito de alta velocidade, onde a potência do motor é fundamental, ainda não há uma expectativa séria quanto a um McLaren chegando na zona de pontos.
Entretanto, tanto Alonso, quanto Button, estão alimentando esperanças que o GP de Mônaco, de baixa velocidade, poderá ser melhor para os carros de Woking.
McLaren-Honda mostra nova pintura para o GP da Espanha
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Agora vai! SQN.
ResponderExcluirO Alonso é pior que o Mick Jeager... Kkk. Vai adiantar o que pintar o carro? A Honda e McLaren conseguiram destruir a perfeição da era Proust e Senna
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.