A produção do Lamborghini Urus estava sendo cogitada para ocorrer fora da Itália, em para reduzir custos de produção, mas depois de a Lamborghini ter obtido subsídios do governo local italiano no valor aproximado de 80 milhões de Euros, a produção local foi confirmada.
Mostrado inicialmente como conceito em 2012, no Salão do Automóvel de Pequim, o Urus de produção compartilhará a plataforma do atual Audi Q7. Sobre motores, ainda não há especificações definitivas, mas especula-se que fará uso dos Audi TFSI V8, V10, e também um V12 aspirado, além de versões híbridas plug-in.
A estimativa de vendas é da ordem de 2.500 a 3.000 unidades por ano - capacidade máxima atual de produção da fábrica de Sant'Agata Bolognese, mas que será modernizada com investimentos para produzir o modelo que tem a missão de dobras as vendas da Lamborhini em âmbito mundial.
O Lamborghini Urus terá também versões com motores de menor deslocamento, porém com turbo, de modo a atender novas legislações restritivas a motores muito grandes na China, e normas de poluição nos EUA e na Europa.
design muito futurista.
ResponderExcluir4 lugares? ou 2 igual um lambo normal? pq diabos só tem 2 mesmo???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.