Dessa forma, a versão de acesso, a U.259, caiu de R$ 94.100 reais para R$ 84.900 reais. Já o modelo topo, o U.260, caiu de R$ 98.100 reais para R$ 88.900 reais.
Ambas as configurações são equipadas com o motor 1.6 16V (o mesmo do Hyundai HB20) associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.
No que respeita aos itens de série, air bags frontais, laterais e de cortina, direção elétrica, partida por botão "Start", sistema Multimídia com GPS, DVD Player e Bluetooth, lanternas dianteiras e traseiras com Led, rodas de liga leve aro 18" e interior em couro estão presentes.
O modelo topo de linha (U.260) tem como diferencial o fato de contar com teto-solar duplo panorâmico.
Tabela de Preços - Kia Soul - Maio/2015
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Redução |
Kia Soul
| U.259 | R$ 84.900 | R$ 94.100 | -R$ 9.200 |
U.260 | R$ 88.900 | R$ 98.100 | -R$ 9.200 |
Via: AutoRealidade
Pobre Kia... Antes vendia 50mil carros ano, depois do Innovar Auto e da briga com a justiça brasileira, sem sequer ter planos no Brasil, tem que amargar cota de 4800 carros ano.
ResponderExcluirLi em um site de negócios que a KIA abortou outros lançamentos para o Brasil por conta de que com os impostos, os carros ficariam em faixas preços impraticáveis, como o novo Carens.
Me lembro que a KIA já tinha um lote do modelo Rio para estrear aqui no Brasil. Por conta disso ela simplesmente retornou com eles à origem.
ExcluirMe lembro que a KIA já tinha um lote do modelo Rio para estrear aqui no Brasil. Por conta disso ela simplesmente retornou com eles à origem.
Excluirainda tá muito caro... tem q abaixar mais 9k
ExcluirEfeito HRV e Renegade. Viva a concorrência, ainda que um bando de exploradores.
ResponderExcluirAgora pensa como ficam aqueles genios que compraram o carro 10 mil mais caro...
ResponderExcluirPensei no mesmo, mas o cara que paga 90, 95 mil em um carro com motor de HB20 merece.
ExcluirEsta carro tem muita "gordura" para queimar. Porque as operações Kia/Hyundai não foram feitas de forma conjunta nos moldes do grupo PSA, afinal as marcas pertencem a um mesmo grupo inclusive dividem a plataforma e motores em vários produtos seria bem melhor a montadoras assumissem as operações no Brasil, mas a indenização por quebra de contrato inviabiliza o negócio. UMA PENA.
ResponderExcluirKia e Hyundai já sabem que brasileiro é idiota, mas achavam que era mais. Subir R$ 25 mil na nova geração, que nos EUA subiu só R$ 2 mil, é subestimar por demais. Com isso elas mataram Cerato, I30, e agora o Soul. Ótimo carro, mas não é pra mais de R$ 70 mil, nem com os novos adereços. Ele até parece um suvinho, mas é um hatch. No máximo um crossover.
ResponderExcluir65 conto tá bem pago.
ResponderExcluirPéssimo negócio comprar Kia hj em dia. Pagaria se fosse 60k. Por 85k existem opções bem melhores
ResponderExcluirPode abaixar bem mais ainda.
ResponderExcluirDifícil, Acelera, a KIA não possui mais projetos para o Brasil, pois depois da briga na justiça por causa da Asia Motors, ela desistiu de fábrica o Brasil e com a iminente crise que tínhamos quando o processo terminou, decidiu construir a fábrica no México.
ExcluirDentro de tudo isso, tem os super impostos que a KIA paga, a cota de 4800 carros ano, com essa cota, ela é gasta praticamente com o Sportage o Cerato, que são o mais vendido deles, o Soul apensar das qualidades nunca apresentou alta demanda, então jogaram o preço lá encima para não se preocuparem muito com a cota. Como eu disse antes, a KIA desistiu de muitos lançamentos para o Brasil devido a politica de impostos, que faria com que a maioria dos carros ficassem com preços impraticáveis.
A Hyundai (dona da Kia) já foi absolvida pelo enrosco da Asia Motors, tanto que construiu fábrica no Brasil. Os coreanos simplesmente abandonaram o Gandini à própria sorte, privilegiando o CAOA. Com a fábrica mexicana, surge um luz no fim do túnel. Resta saber como ficará a questão das cotas, pois a machorra que nos governa não quer saber de livre comércio com o México.
ExcluirEu só queria saber o que passa na cabeça de uma pessoa que compra um carro desse?
ResponderExcluirDesejo de chamar a atenção? Compra abóbora fluorescente e pendura no pescoço...
Esse carro é uma patuscada!!!!
O Soul é um carrinho bacana, mais uma bela obra do aclamado Peter Schreyer.
ExcluirOlha aí o desenho limpo e funcional que você tanto admira, uma profusão de linha retas. Mas é uma "patuscada" só porque não tem o emblema da VW? Francamente...
Sinceramente Carlos me admira muito vir da sua cabeça um pensamento desse, sendo o mesmo publico o do Soul a galera que vai de Q3, Cooper, CountryMan, Rennegade (nem tanto pq agora ele tá popular pra caramba) hehe, de qualquer forma essa "galera" quer um diferencial ela quer ser muito bem servida e o Soul não falha nisso não se tu julgas por motor ou preço, olha preciso te avisar que ele tem tudo isso de premium e só com isso, compete muito bem na categoria, não vai ter uma saída gigantesca por ser um mercado cada vez mais acessível sendo assim repleto de opções, mas te garanto que a última coisa que a pessoa que compra esse carro pensa é que ele não vale o que custa! Nem tudo é motor ou preço amigão..
ExcluirBoa, Carlos!! hahaha! De acordo!
ResponderExcluirContinua MUITO caro... no preço certo seria 60K no máximo.
ResponderExcluirRealmente quem compra esse carro tem sérios problemas mentais.
ResponderExcluirSó se for em relação ao preço insano, pois de resto é um excelente carro. E gosto, cada um tem o seu.
Excluiré nessa hora que voce ve o quanto tem de lucro para se queimar, quase R$10mil de uma vez e o dollar nao para de subir, pq esperar a crise chegar? pq nao praticar preco justo mesmo sem crise?
ResponderExcluirPor isso n compro carro 0km, meu proximo carro? Um HR-V proximo ano e semi-novo logico!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.