A Honda do Brasil já teria vendido toda a produção do Honda HR-V até agosto de 2015, segundo artigo publicado pelo jornalista Josias Silveira, no site AutoEntusiastas (veja aqui).
Segundo o texto, "fontes não oficiais garantem que a produção já está vendida até agosto", o que indicaria que o modelo teria potencial para manter um nível de vendas em torno de 5.000 unidades / mês por pelo menos cinco meses.
Em seu primeiro mês de vendas, o HR-V emplacou 4.597 unidades. No acumulado de 2015 já foram emplacadas 8.514 unidades do SUV da Honda.
Neste mês de maio, com dados computados até o dia 9 de maio, já foram vendidas 1.167 unidades, ficando à frente de Ford EcoSport (722), Jeep Renegade (535), Renault Duster (454) e Peugeot 2008 (104).
Honda HR-V está com toda produção até agosto vendida
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ótimo carro, mas a versão intermediária deveria ser mais equipada pelo preço que custa. Só vale a pena na versão top de 90 mil, aí se torna muito caro para um compacto.
ResponderExcluirO HR-V ficou bonito, tem confiabilidade, motor razoável, melhor cambio e pós-venda Honda, ou seja, os demais terão que ter um excelente custo benefício para poder atrair compradores. O 2008 quando tem motor THP falta câmbio automático e quando tem é o ultrapassado de 4 marchas com motor de 208, e além disso, conta com uma excelente fama do pós-venda.
ResponderExcluirPq isso ...sera q a onda he esses carros tipo ecoesprte? He pq a lentawagen não entra nessa..preferi apostar em peruas ..affs
ResponderExcluirDaqui a pouco começam o sobre preço ou ágio.
ResponderExcluirHr-v já é realidade pura de vendas,sua consolidação entre os Suv de entrada no mercado é o óbvio,já o Renegade deve ocupar o 4 lugar,pois quando passar a febre de sua procura e os consumidores descobrirem que não se trata de um Suv tampouco um off-road,caíra para
ResponderExcluir4 lugar e cederá lugar ao Duster.
Depois ainda reclamam quando o preço sobe!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.