A versão de acesso do City, o DX com transmissão manual (raro de se encontrar) não teve aumento, permanecendo em R$ 53.900 reais. Já o LX CVT subiu R$ 500 reais e agora custa R$ 63.400 reais.
O Honda City EX CVT apreciou R$ 1.000 reais e agora exige R$ 67.700 reais, enquanto o topo de linha, EXL, supera a barreira psicológica de R$ 70 mil, passando a custar R$ 70.900 reais - aumento de 1.900 reais sobre o valor de lançamento.
Honda City 2015 - Tabela de Preços e Itens de série / Maio de 2015
Modelo | Versão | Preço atual | Preço | Aumento | Itens |
Honda City
| DX MT | R$53.900 | R$53.900 | R$0 | Rodas de aço aro 15” com calotas; câmbio manual de cinco velocidades; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player + HFT; direção elétrica EPS; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar. |
LX CVT | R$63.400 | R$62.900 | R$500 | Grade dianteira e friso traseiro cromados; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player com 4 alto-falantes; direção elétrica EPS; câmbio CVT; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar; banco traseiro bipartido com descanso de braço central. | |
EX CVT | R$67.700 | R$66.700 | R$1.000 | Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos. direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; chave tipo canivete. | |
EXL CVT | R$70.900 | R$69.000 | R$1.900 | Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; bancos e volante de couro; apoio de braço dianteiro central; airbags laterais dianteiros. |
O City tem um boa proposta e no meu ponto de vista só lhe falta um propulsor melhor, mas aí o Civic não ia vender nada.
ResponderExcluirsó n tem é bom preço pq o naipe dele é cobalt e versa pq custa mais? e qualidade n.é argumento pq rendimento do motor equipamentos e acabamento e o mesmo nível desses dois! detalhes que esse carro já teve dois recalls
ExcluirPq as pessoas tem mais o que fazer além de ir e voltar da oficina, ligar para o guincho e postar no reclameaqui.
ExcluirAlém disso, se for para enfeiar a garagem com esses dois que vc citou, então compra logo um Etios-Cruz-Credo-Sedan.
A diferença no preço da compra é em boa parte compensada na hora da revenda.
Abraços.
Estrangeiro, se você acha que o City está no mesmo nível de Cobalt e Versa e esses últimos ainda custam menos, qual sua queixa? Compre Cobalt e Versa e pronto, seja feliz!
ExcluirPor mais que não seja perfeito, mas comparar City a Versa e Cobalt é um crime.
ExcluirConcordo.
ResponderExcluirO motor é no ponto pra cidade. E bastante econômico. A proposta é essa.
ResponderExcluirO problema mesmo é a falta de equipamentos, o carro é pelado demais para a sua faixa de preço.
ResponderExcluirTem aumentar mesmo,para bancar o pequeno recallzinho que a Honda acabou de anunciar em 400 mil veículos,rsrsrsrs.
ResponderExcluirVou de civic 2013 semi-novo por 60k.
ResponderExcluirSó eu achei este carro feio? Não é possível. A frente é feia, a traseira é feia... Nada casou com nada. Parece mais o "carro Jaspion na atualidade" Achava o antigo muito mais bonito.
ResponderExcluirNão se sinta só.
ExcluirSe até a Preta Gil casou, sinal que tem gosto pra tudo.
O City outrora já foi usado como exemplo de um dos carros ou "O" carro mais superfaturado do Brasil.
ResponderExcluirDeveria era baixar o preço mas tem gente "esperta" que paga, vale juntar mais um pouco e pegar um Fitão...
Esse carro era pra começar em menos de 50 mil e o topo não passar de 60 mil
ResponderExcluirEsse cromado na dianteira detonou com p carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.