A Volkswagen AG (Europa) aplica nova geração de motores TSI (gasolina) e TDI (diesel) para a gama Golf Cabriolet vendida no mercado europeu.
Com a nova geração de propulsores, a VW informa que o modelo oferece mais prazer de condução, e, ao mesmo tempo, os indicadores de consumo de combustível foram reduzidos em até 15 por cento.
Os novos motores TSI do Golf Cabriolet agora entregam 105 cv (1.2 TSI), 125 cv (1.4 TSI) e 150 cv (1.4 TSI), e, no caso do GTI Cabriolet, 220 cavalos (2.0 TSI. Os motores diesel estão disponíveis com potência de 110 cv e 150 cv.
O Golf GTI Cabriolet, por exemplo, com seu motor de 220 cavalos acelera de 0 a 100 Km/h em 6,9 segundo - ganho de 0,4 segundo em relação aos 7,3 segundos do modelo anterior. O consumo caiu 15%, para , (antecessora 210 PS e 7,3 segundo). Ao mesmo tempo, o consumo de combustível (NEDC) uma descida superior a 15 por cento, para 15,4 Km/l (medições no ciclo combinado europeu).
Outra novidade é a introdução da mais recente geração de sistemas de rádio e navegação, que incluem grandes telas sensíveis ao toque multi-coloridas e oito alto-falantes, com a possibilidade de inclusão de função de navegação.
Golf Conversível 2016: mais desempenho e menor consumo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse aí é o golf 6 ou estou enganado?
ResponderExcluirAinda está na geração 6?
ResponderExcluirCarro velho, motor novo. Esse Golf conversível ainda é o da 6 geração...o Golf cabriolet Mk7 ainda não foi lançado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.