A Ford apresenta aperfeiçoamentos na linha Fiesta vendida no continente europeu, com a introdução de novas, cores e lista de itens de série aperfeiçoada.
No que respeita às tonalidades, há três novas opções: Cinza Escuro Magnetico, Vermelho Candy e Prata Silk.
Já no que respeita à mecânica, o Fiesta ECOnetic agora adota o motor 1.5 litros diesel TDCi,,com consumo de 31,2 Km/l.
Outra novidade são as versões Red e Black Edition, que passam a incluir a opção do motor 1.0 EcoBoost de 125 cavalos e o 1.5L diesel de 95 cavalos. O motor 1.0 EcoBoost de 140 cavalos, antes oferecido apenas nestas versões, passam a ser opcionais também para os modelos Titanium e Sport.
A versão de entrada, Trend, agora conta com faróis de halogênio e sistema de iluminação diurno em LED, além de interior com volante, manopla de câmbio e de freio revestidos em couro.
O modelo topo de linha, Titanium, agora tem grade dianteira cromada, novos desenhos de rodas de 16 polegadas de alumínio, entre outros itens.
Ford New Fiesta ganha novas cores e melhorias na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A única queixa contra o Fiesta, que é o acabamento interno parece ter sido totalmente reformado resolvido nesse modelo europeu.
ResponderExcluirFord... Como sempre cagando e andando para o mercado brasileiro.
O acabamento do Europeu e do Mexicano são idênticos e em material macio. A foto do interior dessa matéria deve ser da versão antiga, visto que o sistema de som era do Focus em 2010, agora o sistema tem os mesmos botões do nosso Focus Titanium.
ExcluirEsqueceu de mencionar o espaço interno.
ExcluirMas para aumentar o espaço interno teriam que lançar um novo fiesta. Lembrando que o fiesta é mais voltado para o público jovem, tanto que por isto o ka foi projetado para ter mais espaço interno que o fiesta.
ExcluirA ford nao tem problema de acabamento fora do brasil, o problema e aqui no brasil, no resto do mundo e melhor que aqui ate na India.
ExcluirComo sempre mandando veículos globais, mas tem os que preferem o nacionalismo do Gol... 27 anos de liderança... E pensar que o líder anterior era o Monza...
ResponderExcluirA diferença de acabamento do europeu pro brasileiro é brutal...
ResponderExcluirNa europa niguem fica preocupado com espaco interno, e tanto que la carro compacto e de duas portas, quem gosta muito de espaco interno compra uma van que cabe muita gente, a familia toda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.