A Ford estreia neste domingo (10 de maio) uma nova campanha publicitária do New Fiesta, chamada Contatos Imediatos, que une humor a uma peça de ficção. O objetivo é mostrar as vantagens do modelo, comparando a tecnologia oferecida com a de uma nave especial.
O filme do comercial de TV, que reproduzimos abaixo, enfatizar equipamentos como o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e o controle eletrônico de estabilidade. E, além disso, informa da oferta de venda do carro com taxa zero.
A produção foi filmada em uma fazenda do interior paulista com recursos de imagem, produção e edição, incluindo drones e camera car nas cenas de ação. Uma pista de pouso de ETs foi construída no meio da plantação de milho da fazenda, usando um trator guiado por navegação GPS. Os ETs, interpretados por atores, ganharam forma final com pós-produção das imagens em 3D, assim como a nave espacial.
A campanha estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e conta com versões de 90, 30 e 15 segundos. Os filmetes para internet mostram testes comparativos do New Fiesta com um disco voador.
New Fiesta
O New Fiesta tem a opção de dois motores: o Sigma 1.6 TiVCT, com comando de válvulas variável, e o Sigma 1.5, ambos flex e de alumínio, com tecnologia de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o reservatório adicional de gasolina. Também conta com transmissão sequencial de seis velocidades e dupla embreagem.
O modelo conta também com assistente de partida em rampa, a chave programável MyKey e os sete airbags, disponíveis como opcionais. Ele já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos e sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth.
Ford New Fiesta é comparado a nave espacial em vídeo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O problema agora é o preço!
ResponderExcluirAcho que o problema do fiesta e a falta de espaço. Carrinho gostoso de dirigir com esse motor 1.6 mais e apertado demais .acabei comprando um ka sedan sel 1.5 .estou satisfeito com o ka apesar do desalinhamentos de algumas peças da carroceria ...
ResponderExcluirOlá Gustavo, também percebi o mesmo desalinhamento quando fui ver um KA hatch...havia uma facilidade no meu caso pois estava trocando o meu KA GL 2007 a gasolina...quando fui fechar a porta do new KA na css tive que descer o braço pois a porta não fechava suavemente...abraçs e parabéns pela compra...
ExcluirAcho que o problema do fiesta e a falta de espaço. Carrinho gostoso de dirigir com esse motor 1.6 mais e apertado demais .acabei comprando um ka sedan sel 1.5 .estou satisfeito com o ka apesar do desalinhamentos de algumas peças da carroceria ...
ResponderExcluirAté hoje eu não vi nenhum comercial pior que os da Hyundai.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirÉ um bom carro. Nada na concorrência chega perto em termos de segurança. Os comandos por voz também são muito bacanas. A questão do espaço é relativa em função das necessidades de cada um. Mas os materiais do acabamento interno são muito ruins.
ResponderExcluirNão só os materiais internos. O aerofólio deforma se você deixar no sol.
ExcluirÉ pioneiro em tecnologia, vem abarrotado de sistemas controle de tração assistente disso e daquilo, bonito, leve e rápido....mas nem de longe vale o que a Ford está pedindo, ainda mais pelo acabamento simples. Ridiculo mesmo é a versão "fiesta sport" que é o absolutamente o mesmo carro da versão 1.6 SE só que custa 6mil reais a mais só pelas rodas, retrovisores, grade pintadas de preto e um kit de aerofólio diferente, que não passa de plástico puro e simples. Quero ver quando esses esportivinhos ai fiesta sport, fox spice e hyundai pepper forem pra pista serem comparados com o sandeiro RS, vão come muita poeira da Renault
ResponderExcluirmas uma coisa eu tenho que falar fiquei impressionado com o silêncio dentro do Fiesta mesmo em calçamento ruim, dai fui investigar, puxei o carpete pro lado, debaixo dele tem uma camada de meio a um centímetro de um tipo de revestimento e abaixo dessa camada tem mais uma película emborrachada no formato do assoalho do carro. O interior dos para-lamas traseiros tem carpete.Isso tudo ai é um pouco de refinamento que os concorrentes não tem, talvez o Punto também tenha, mas sei que o Fox e o Hyundai puxa o carpete pro lado já ta lata do chassi.
ExcluirEstava pensando num Renegade, mas depois desse vídeo acho que o New Fiesta é melhor no off-road.
ResponderExcluirRumo as 2 mil petições, fora os tantos outros que reclamam.
ResponderExcluirDe boa que o cambio powershift não foi feito para as estradas do BR.
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036&pg=47
Bonito, tecnológico, muito loco na garagem do meu vizinho, na minha prefiro não errar e pegar Honda!
ResponderExcluirCom certeza vai ser dificil entrar na sua garagem um carro com 7 air bags e controle de tracao e estabilide, e applink sistema que liga para o samu em caso de emergencia.
ExcluirEsse carrinho até que é legal, para 2 pessoas na frente e SÓ! muito, mas MUITO apertado para os passageiros de trás! até o up! tem mais espaço atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSim, o Fiesta é apertado atrás. Mas não, o up! não é maior.
ResponderExcluirO up! é maior sim.
ExcluirPorta-malas do up!: 285 litros.
Porta-malas do new fiesta: 281 litros.
Estamos falando de espaço para os passageiros de trás, MCDEF.
Excluiraté o momento to gostando do meu 1.5 s silencioso, motor bem esperto passado dos 2500 rpm. bem. mais economico que palio e siena 1.4. o que decepciona é o banco do motorista.. muito estreito e não tem apoio para as pernas/coxas por ter pouca espuma nas laterais do banco.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.