O Ford Ka Hatch, modelo mais barato da marca, agora parte de R$ 38.990 reais em sua versão de acesso (veja teste de longa duração com este modelo clicando aqui), enquanto o modelo topo de linha SEL 1.5, agora custa R$ 47.590 reais. O aumento foi de R$ 700 reais em todas as versões.
Já o Ka+ (veja avaliação clicando aqui) subiu mais, com aumento linear de R$ 1.200 reais em todas as configurações. O Ka+ SE 1.0 agora custa R$ 41.990 reais, enquanto o topo de linha, SEL 1.5, superou os R$ 50.000 reais, passando a custar R$ 50.590 reais.
Novo Ford Ka - Hatch - Tabela de Preço - Maio/2015
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$38.990 | R$38.290 | R$700 | 1,83% |
SE 1.0 Plus | R$41.090 | R$40.390 | R$700 | 1,73% | |
SEL 1.0 | R$43.890 | R$43.190 | R$700 | 1,62% | |
SE 1.5 | R$42.690 | R$41.990 | R$700 | 1,67% | |
SE 1.5 Plus | R$44.790 | R$44.090 | R$700 | 1,59% | |
SEL 1.5 | R$47.590 | R$46.890 | R$700 | 1,49% |
Novo Ford Ka+ - Sedan - Tabela de Preço - Maio/2015
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedan)
| SE 1.0 | R$41.990 | R$40.790 | R$1.200 | 2,94% |
SE PLUS 1.0 | R$44.090 | R$42.890 | R$1.200 | 2,80% | |
SE 1.5 | R$45.690 | R$44.490 | R$1.200 | 2,70% | |
SE PLUS 1.5 | R$47.790 | R$46.590 | R$1.200 | 2,58% | |
SEL 1.5 | R$50.590 | R$49.390 | R$1.200 | 2,43% |
Ford Focus Hatch e Sedan - Tabela de Preços - Maio/2015
Os aumentos no Focus (carro que receberá reestilização em junho - veja aqui) chegam a até R$ 3.000 reais, como é o caso do Focus SE 1.6 com transmissão manual, que agora custa R$ 74.900 reais. Houve também alterações na gama de opções, com a retirada de linha do modelo S 1.6 com transmissão automática Powershift.
Sendo assim, o Focus com transmissão automática mais barato do mercado agora é o 1.6 SE Powershift, com preço sugerido de R$ 78.990 reais.
O Focus mais caro da linha é o sedã 2.0 Titanium Plus, que agora custa R$ 98.900 reais - o que o torna R$ 5.000 reais mais caro que a versão topo de linha do Jetta, o Jetta TSI Highline equipado com o motor 2.0 TSI de 211 cavalos e transmissão automática DSG de seis marchas (veja detalhes deste carro clicando aqui).
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Focus hatch 1.6 S | R$69.900 | R$67.900 | R$2.000 | 2,95% |
Focus hatch 1.6 S Powersfhit | Retirado de linha | R$72.900 | ||
Focus hatch 1.6 SE | R$74.900 | R$71.900 | R$3.000 | 4,17% |
Focus hatch 1.6 SE Powersfhit | R$78.900 | R$76.900 | R$2.000 | 2,60% |
Focus hatch 2.0 SE Powersfhit | R$79.990 | R$79.200 | R$790 | 1,00% |
Focus hatch 2.0 Titanium Powersfhit | R$87.900 | R$85.900 | R$2.000 | 2,33% |
Focus hatch 2.0 Titanium Plus Powersfhit | R$95.900 | R$93.900 | R$2.000 | 2,13% |
Focus Sedan 2.0 S Powersfhit | R$77.900 | R$76.200 | R$1.700 | 2,23% |
Focus Sedan 2.0 SE Powersfhit | R$82.900 | R$82.200 | R$700 | 0,85% |
Focus Sedan 2.0 Titanium Powersfhit | R$90.900 | R$88.900 | R$2.000 | 2,25% |
Focus Sedan 2.0 Titanium Plus Powersfhit | R$98.900 | R$96.900 | R$2.000 | 2,06% |
New Fiesta Hatch - Tabela de Preços - Maio/2015
A linha hatch do New Fiesta foi uma das que mais subiu de preços em termos relativos. O modelo mais barato, o S 1.5, agora parte de R$ 45.790 reais.
Já o mais caro é o Titanium, agora só oferecido com transmissão automática, que chega a R$ 60.870 reais.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Fiesta
| S 1.5 | R$45.790 | R$43.990 | R$1.800 | 4,09% |
SE 1.5 | R$49.890 | R$46.990 | R$2.900 | 6,17% | |
SE 1.6 | R$52.790 | R$50.470 | R$2.320 | 4,60% | |
SE 1.6 Automática | R$57.290 | R$54.870 | R$2.420 | 4,41% | |
Sport 1.6 | R$58.990 | R$56.470 | R$2.520 | 4,46% | |
Titanium Automática | R$60.870 | R$60.870 | R$0 | 0,00% |
New Fiesta Sedan - Tabela de preços - Maio/2015
Já a versão sedã do New Fiesta registrou aumentos mais comedidos, com seu modelo de acesso, SE 1.6 MT, partindo de R$ 55.790 reais.
Já o topo de linha, Titanium Plus Automático, que é a nova versão com bancos de couro, central multimídia e teto-solar, agora custa R$ 69.790 reais.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
New Fiesta Sedan
| SE 1.6 Manual | R$55.790 | R$54.570 | R$1.220 | 2,24% |
SE 1.6 Automática Powershift | R$60.290 | R$58.970 | R$1.320 | 2,24% | |
Titanium 1.6 Automática Powershift | R$66.490 | R$64.870 | R$1.620 | 2,50% | |
Titanium Plus 1.6 Automática Powershift | R$69.790 | R$68.790 | R$1.000 | 1,45% |
Com o aumento, o Fiesta Sedan Titanium Plus ele passa a concorrer em preço com sedãs médios como o Jetta 2.0 Trendline Automático, com preço de R$ 69.990 reais (veja detalhes deste carro clicando aqui), e com o Corolla GLi 1.8 Automático no mesmo valor (detalhes aqui).
Nada "demais", pois já temos carro 1.0L beirando e superando os 50k.
ResponderExcluirhttp://www.inmetro.gov.br/noticias/verNoticia.asp?seq_noticia=3655
ResponderExcluirImpressionante! O país vivendo uma recessão, css sendo fechadas, montadoras demitindo a rôdo, e continuam aumentando os preços! Como disse o SDS, num tem mais carro barato na Banânia!!!
ResponderExcluirPreferem demitir funcionários a ter que reduzir margens de lucros e preços. E o governo não faz nada! Carro popular custando o preço de carro de luxos nos EUA e na Europa! Só em Banânia mesmo!!!
Excluiralguém tem que fechar a conta... simples.....
ExcluirRealmente,impossível entender a lógica,se é que existe alguma,dos preços de carros praticados no Brasil!Isso já está se tornando uma vergonha ou falta dela,sem tamanho...
ResponderExcluirO problema é que sempre tem pessoas "bem informadas" comprando carro pra pagar a perder de vista e com disposição pra enriquecer fabricantes e bancos... queria ver se fôssemos um país com coragem pra boicotar vendas de carros e imóveis por 6 meses que fossem... o papo ia mudar,sem dúvida nenhuma!
A linha Ka, pro padrão brasileiro, tá até barato. Gol, Voyage, Onix e Prisma já tão na casa dos 60 mil.
ResponderExcluirComprei um new fiesta a um mês e meio e a tabela já era esse de 52790, ta meio atrasado essa tabela..
ResponderExcluirExato. Essa tabela é de abril. E esses valores continuam atualmente. Não houve aumento (até agora) no mês de maio.
ExcluirEsse Fiesta 1.5 s custava 39 mil, mais precisamente custava 38.990, faz um ano e meio, agora 46 mil, da quase 18% de aumento mais que o dobro da inflação, mas por mim que aumentem a vontade, não compro carro zero. Pra quem quer comprar um carro zero, o mais próximo que se pode chegar de um preço justo são as montadoras menores, diante dos abusos das maiores montadoras são as menores que estão aumentando sua participação no mercado. GM, Ford e Volks são as que reajustam preço a todo momento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm novembro/14,pegamos um Ka+ SEL 1.5 por R$ 47.490,00,seis meses depois ele já está em R$ 50.590,00,meu Deus!!!
ResponderExcluirOs usados agradecem. Prefiro muito mais pegar um usado pouco rodado por uns 33k do que pagar mais de 39k em um 0km para pagar de ricão.
ResponderExcluirCom certeza. Peguei um punto 13/14, com 18.000 km rodados, bancos em couro, faróis de neblina, som original por 32.000. Carro zero no Brasil tá complicado.
ExcluirVAMOS BOICOTAR A VENDA DE CARROS ZERO. Não sei de que é a culpa, se é da margem de lucros das montadoras ou se é do governo, e nem quero saber. Só sei que tem muita coisa errada nisso ae, e enquanto esses preços não voltarem à realidade BOICOTE
ResponderExcluirEm comparacao as outras marcas, os carros da ford mesmo com aumento ainda esta mais barato que os seus concorrentes, o onix Ls 1.0 passa dos 40.000,00 mil e menos equipado que o new ka 1.0
ResponderExcluirA compra de um veículo 0km deve ser analisada além do preço. Estava procurando um sedã e fui olhar o Voyage 1.0. Me ofereceram um Voyage preto de entrada com ar e direção por R$40.000,00, pagando R$18.000,00 no meu usado (FIPE de R$32.000,00) e financiando 40% do valor em 24x.
ResponderExcluirFui a Ford e me ofereceram o Ka+1.5 SEL com desconto (R$48.000,00), pagaram R$23.000,00 no usado e financiaram o restante com juro zero (real, pois eu calculei antes de fechar o negócio). No final vou acabar gastando até menos ao adquirir o Ka+ e estou levando para casa um carro muito melhor.
Seu carro vale 32k e ofeceram 18k? Se alguém faz essa proposta pra mim eu mando pra aquele lugar, ai já é falta de respeito.
ExcluirAté que esta razoavel um carro 1.5 completasso beirando os 50 mil, afinal temos modelos 1.0 que chegam perto ou passam se 60 mil. Bem como o pseudo aventureiro, Cross Up!, 58.900 na css que eu trabalho, motor 1.0 com a merda se um câmbio I Motion, mas por dentro é só plástico duro e lata, e de quebra manivelões nos vidros traseiros. Gt Up deve chegar para bater recordes, vai ser um carro esperto pra anda mas um dos recordes vai ser do primeiro carro 1.0 a ultrapassar os 65 mil.
ResponderExcluirQue absurdo, até onde vai esses aumentos, os usados ficam cada vez mais sendo melhor opção.
ResponderExcluirTenho o Titanium manual. O carro é excelente! Agora a Ford tira o carro de linha, só restando na versão Titanium o powershift. Será que estou com uma relíquia em mãos, ou um mico? Lembrando que powershift dá muito problema...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.