A Citroen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2015 do DS3 - veículo que chegou com aperfeiçoamentos no conjunto ótico dianteiro, agora com xenon, e traseiro, que conta com LED com efeito 3D.

Citroen DS3 2015

O modelo está sendo oferecido por preços variando entre R$ 82.490 reais e R$ 94.860 reais, como é o caso do modelo mostrado nas imagens, que traz o pacote Conforto e Tecnologia.

Citroen DS3 2015

O motor é 1.6 THP Turbo de 165 cavalos, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas.

Citroen DS3 2015

No que respeita à segurança, ele traz 6 airbags e controle de estabililidade (ESP), além do ABS (sistema anti-travamento dos freios, obrigatório por lei).

Citroen DS3 2015

O modelo vem com rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento diamantado.

Citroen DS3 2015

No interior há um cockpit esportivo, com possibilidade de personalização do teto e do painel.

Citroen DS3 2015

No console central há uma tela multimídia de 7 polegadas que traz o sistema de navegação.

Citroen DS3 2015

Ainda há como opcional os bancos em couro, que acrescentam R$ 2.900 reais ao valor final.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem teria coragem de pagar R$94.860,00 num DS3? Com esse preço eu compro um Jetta Highline que tem um conjunto mecânico muito melhor que um DS3 por exemplo. O DS3 é um belo carro e R$82.490,00 na versão de entrada não é um valor muito alto para o que o carro oferece mas quase 95 mil reais? Para quem busca desempenho por exemplo é melhor pagar esse valor em um Jetta Highline. E pensar que o Golf GTI foi lançado na época por menos de 100 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o DS3 por 82k do que um Golf 1.4 tsi pelo msm preço ( que completo ultrapassa 100k brincando )

      Excluir
    2. Acelera, não é bem assim.
      O DS3 é aquele esportivo das antigas, por mais que ele custe tudo isso na versão topo, que por sinal tem o conjunto de faróis mais bonitos do mercado, ele é carro de nicho.
      Automático é sem dúvida melhor no desempenho por conta da passada de marcha mais rápida, mas é como diz o ditado, "pilotos de verdade usam pedais". Além de que esse motor é extremamente econômico nesse carrinho por conta do peso.
      E acho que tem um erro aí, o câmbio manual dele é de 6 marchas, pelo menos era no modelo 2014.
      Portanto, eu ainda teria um, mas pegaria um usado, por mais que esse carro seja legal, 92mil é de mais.
      Mas ele usado e um Golf Confortline, preferiria o DS3.

      Excluir
    3. 94mil, digitei errado, no celular é difícil checar o texto corretamente.

      Excluir
    4. Seguinte;
      Jetta e Golf na realidade tem cara de Gol, não impacta , não acrescenta nada visulamente
      Como carro é beleza e exclusividade, ai sim o DS3 faz direito o seu papel
      ter um carro só pelo motor , humm não agrada

      Excluir
    5. Harman Kardon,
      Eu prefiro o Golf, sem dúvidas o DS3 é um excelente carro mas o Golf me atende melhor que um DS3.
      Abraços.
      Rafael/yashiro,
      Sim. Quanto ao câmbio, você tem razão, o câmbio dele é mecânico de 6 marchas.
      Abraços.
      Nivaldo Pucci,
      Bem, opinião é opinião, eu prefiro não impactar no design e sim no conjunto mecânico. Jetta Highline é um canhão e para quem quer um carro com uma boa performance ele é uma boa opção, além do mais tem um bom espaço interno, um bom acabamento, é um carro bem seguro e ainda tem um ótimo comportamento dinâmico, no final do ano devo trocar meu Golf e o com certeza será pelo Jetta.
      Abraços.

      Excluir
    6. Esse carro tinha um ótimo custo benefício da quando só tinha uma versão é tudo era de série. Agora a Citroën resolveu tocar uma cacetada de opicionais, e lá se vai o custo benefício.
      Eu vejo o DS3 igual ao Mini Cooper, pelo que o Mini custa, não teria motivo para comprar ele pois tem o Golf GTI pelo mesmo preço, mas aí é aquela história, o Mini é diferente, é uma marca premium mais conceituada que a VW por aqui, e quem quer um Mini não quer o logo da VW no capo.

      Excluir
  2. Acho que não vender quase nada. Sou mais o Fusca, muito mais motor e tudo o mais por 10k a mais

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor o Golf tsi, acho que até mesmo a versão comfortline do golf é superior a esse carro, quem dirá o A3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada um e do que cada um prioriza. O DS3 tem suas vantagens sobre o Golf assim como o Golf tem suas vantagens sobre o DS3. No meu caso o Golf atende melhor.

      Excluir
  4. é um belo carro, mas por esse preço realmente é melhor ficar um um Golf ou melhor ainda um Focus topo de linha que possui custo beneficio bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Com um mortozão desse e um câmbio de 5 marchas! Qualquer Golf TSI possui uma relação custo x benefício infinitamente superior.

    ResponderExcluir
  6. não é melhor que o golf tsi, fiz o teste drive nos dois e escolhi o golg tsi por vario motivos , estabilidade , silencio ao rodar, acabamento primium e torque de 25,5 , economia de combustivel e lampadas leds por todos os lados kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente acho quem quem pensa em ds3 não olha para o golf, são propostas bem diferentes. Ds3 é comparável com audi a1, mini Cooper, suzuki Swift e 500 abarth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lógica sim, quem compra um DS3 não cogita o Golf mas na prática as coisas são bem diferentes. Tenho um Golf e cogitei comprar muitos carros de proposta totalmente diferente, cheguei a cogitar inclusive um Corolla XEi mas acabei desistindo porque o Golf oferece bem mais que um Corolla. Mas se a prioridade não for desempenho eu considero o Golf uma compra melhor que o DS3 já que o Golf oferece mais segurança, tecnologia, acabamento, itens de série e espaço interno. Considero o Golf uma opção melhor que Mini Cooper, A1, Swift e 500 também.

      Excluir
  8. Alguém aqui já pegou um DS3?

    Um dos carros mais divertidos que já pude guiar! Bom nível de dirigibilidade e esportividade. É simplesmente o carro que você quer ter com câmbio manual.

    Eu sou do time dos carros automáticos - hoje não vivo sem. Mas o DS3 me empolgou bastante. A dica é pegar a versão base para não ficar tão caro. Tem usados em bons preços também.

    Dependendo dos custos, quem entrega já um bom desempenho e câmbio automático numa proposta parecida, é justamente o Mini Copper 1.5 T 136cv. Parece pouco, mas anda bem. De 0 a 100 em 7,8s. Por 90 mil.

    ResponderExcluir
  9. alem d ser o hatch mais bonito...duas portas motor turbo bmw anda pra valer...tem usados por 60 mil

    ResponderExcluir
  10. Na manopla do cambio mostra seis marchas, seria inadmissível ter apenas cinco. O comando do player é ridículo. Mas deve ser gostoso de guiar. Em relação a design também é bonito, vai da preferência, prefiro a sobriedade do golf!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu tenho um Alfa Romeo 1976... Gosto de exclusividade, disso não abro mão. Ter um VW..., um carro japonês..., um carro coreano... é uma questão de ser da massa, coisa tipo povão. Ter um DS, um Volvo, um Alfa Romeo é para quem quer e pode pagar por algo exclusivo, e para isso não precisar contar com as moedinhas do cofrinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem