O Volkswagen up! pode não sofrer aumento em seus preços sugeridos em abril. É o que sugere uma listagem extra-oficial de preços válidos para o modelo este mês.


Segundo essa listagem (que reproduzimos no final do post), um Volkswagen up! 4 portas, básico, versão take, com pintura sólida, tem preço sugerido de R$ 32.250 reais - exatamente o mesmo valor que era praticado para o modelo em março.


Com relação à versão Move, temos o preço sugerido apenas do modelo 4 portas com transmissão I-Motion: R$ 36.870 reais, novamente o mesmo valor do adotado desde janeiro de 2015.


A versão High-Up! sem opcionais ou pintura metálica também permanece em R$ 39.890, enquanto o modelo BWR básico sai a R$ 44.890, já incluso sistema de som e ar-condicionado.


Listagem de preços extra-oficiais (abril / 2015) - VW up!

VersãoCâmbioOpcionaispreço
TakeMT4 portasR$ 32.250,00
TakeMTAcesso Fácil + Rodas de aço 14 + sistema de somR$ 32.332,00
TakeMTAr-CondicionadoR$ 33.150,00
TakeMT4 portas + Pintura metálicaR$ 33.418,00
TakeMT4 portas + Easy DriveR$ 33.690,00
MoveI-motion4 portasR$ 36.870,00
HighMTbásicoR$ 39.890,00
MoveI-Motion4 portas + Ar-CondicionadoR$ 40.030,00
MoveI-Motion4 portas + Ar-CondicionadoR$ 40.030,00
MoveMT4 portas + Ar + Acesso Completo + Easy DriveR$ 40.411,00
MoveMT4 portas + Ar + Acesso Completo + Easy + SomR$ 41.276,00
HighMT4 portas + sistema de som + Pintura metálicaR$ 41.923,00
MoveI-Motion4 portas + Ar + Acesso Completo + Easy Drive + SomR$ 43.596,00
MoveI-Motion4 portas + Ar + Acesso Completo + Easy Drive + somR$ 43.596,00
MoveI-Motion4 portas + Ar + Acesso Completo + Easy Drive + Pintura metálicaR$ 43.899,00
HighMTAr Condicionado + SomR$ 43.915,00
MoveI-Motion4 portas + ar + Acesso Completo + Easy Drive + Som + Pintura metálicaR$ 44.764,00
Cross UpMTAr-Condicionado + som + Direção Elétrica são de sérieR$ 44.815,00
BWRMTAr-Condicionado + som + Direção Elétrica são de sérieR$ 44.890,00

É importante ressaltar que os preços divulgados neste post não são oficiais, visto que a Volkswagen do Brasil não divulgou sua tabela de preços para abril de 2015.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. coisa rara de acontecer até coloquei um colirio na vista para ver se não estava exergando mal.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito mais um Renault clio, com 25 mil VC leva um com direção e se choramingar leva até vidros elétricos. Por dentro e mais bonito e acabado que o up, revisões a cada 10 mil km, seguro mais barato e dirigibilidade excelente (elogiado pelo Bob sharp). O motor e barulhento mais TB e durável e econômico. Aliás vale lembrar que o Clio rodou anos na europa , apesar de perder alguns atributos nos últimos anos, ainda assim e o melhor carro de entrada no Brasil. Digo pois tive dois e atualmente tenho um, up mito obrigado carro caríssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito, não dá prá comparar um clio com o moderno up.
      Clio concorre com Fire, Celta e outras velharias que existem no mercado

      Excluir
    2. tens rasão victor não da pra comparar mesmo .

      Excluir
    3. Cara, se fosse o Clio de 2004/2005 eu até concordaria, mas esse lixo que ficou o atual onde até nas soldas eles economizaram, sem chance...

      Excluir
    4. Hoje só vejo 3 carros no segmento sub-compacto que aliam qualidade, modernidade, segurança e tecnologia:
      500, Picanto e up

      Excluir
    5. Tive um Clio Privilège 2007, o que posso afirmar é que o interior é mais refinado esteticamente pois é todo em veludo, os bancos são infinitamente melhores que no up! principalmente os da frente, o formato "concha" é excelente e o traseiro é muito macio e confortável.

      Faz bem menos barulhos que o up! na suspensão e diga-se de passagem é bem calibrada , isso foi o mais me preocupou, em piso irregular parece que o Clio é zero e o up! tem 10 anos de uso.

      Mas isso é comparado a um Clio Privilège 2007 autêntico e completo, depois veio a simplificação total e o carro ficou muito ruim.

      O motor D4D sempre foi barulhento mas é bem confiável, no transito pesado faz 1km/l em média mais econômico que o up! que parece não gostar do anda e para frenético (foi a primeira comparação que fiz quando peguei o up!).

      O Clio de hoje é uma sombra do que já foi um dia, não é possível compará-lo...

      Excluir
    6. Estou pensando em comprar um clio usado privilegie como um segundo carro para usar todos os dias. O carro é muito completo mesmo é bem acabado. Andei em um é o motor 1.0 16V, aliado às primeiras marchas curtas (o que é bem apropriado para um carro 16V), faz o carro parecer um 1.4. Os faróis dupla parabola tem iluminação muito boa.

      Pena que todas as qualidades do antigo clio não existem mais na versão que está sendo produzida.

      Excluir
    7. Lembrando que o Clio tirou 5 estrelas no EuroNCAP da época.

      Excluir
    8. Tenho saudades do carro, a suspensão era muito boa apesar do motor ser fraco em baixa...

      Paulo, tente pegar o 1.6 16V Privilège 2007, é o melhor de todos apesar de ser bem difícil encontrar, geralmente é na cor "Cinza Eclipse", o carro é um capeta de esperto.

      Na época perdi 2 desses, aparecia nas revendas e quando ia lá ver já tinha vendido, acabei pegando o 1.0 nessa mesma cor.

      Excluir
  3. Não sabia que o imotion estava disponível também na versão take!
    Estas estimativas de preços, são só estimativas, pois na concessionária, se encontra um move completinho por 35k, bem mais em conta que um Ka, que não tem desconto, e não sai por menos de 38k
    A cross, completa, com pintura metálica e sem o Maps, sai a 42k, na Disnave, no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim vale a pena pq se for pagar esse preço de tabela se torna proibitivo. Com 40 k compra-se um Golf Sportline 1.6 completinho e seminovo.

      Excluir
  4. galera eu que faço parte de um consorcio do qual a carte de credito vale 30k na vw. mim preparei durante um tempo pra dar um lance bem generoso esse mês e ser contemplado por lance de modo que sobraria uma parte de grana pra eu somar junta a essa carta credito de 30k e comprar um fox bluemotion ou o high up. mas uma surpresa muito boa aconteceu a minha cota foi sorteada normal sem precisar ofertar o lance e agora eu não sei se trago pra casa o novo FOX BLUEMOTION MESMO completíssimo ou o NOVO FOX HIGHLINE sem opcionais. por que os com os motores antigos eu nao quero mesmo. se foce os motores antigos preferia o UP high.
    E AI POVO MIM DA UMA LUZ AI, QUAL QUER OPINIÃO E BEM VINDA .



    ESTOU FELIZ DE VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up, com motor antigo????
      Tá de brinks, só pode

      Excluir
    2. Se der para pegar o Fox Highline é óbvio que é a melhor opção.
      O |Fox Bluemotion com calotas não é legal.
      Já o Highline já vem com rodas, sensores dianteiros e traseiros, ar-condicionado, volante de Golf.
      Fox Highline sem dúvida.

      Excluir
    3. Fox highline é bem mais negócio e ainda vem com o motor novo 1.6 16v e cambio de 6 marchas no caso do manual.

      Excluir
    4. pretendo ficar muito tempo com o carro poe isso prefiro um carro 0km.

      Excluir
  5. claro sem duvida o up foi tejeitado pelo mercado quem compra um desse vai vender por quanto e pra quem? volks tem q agradecr aos ceus por conseguir vender mais q o clio....mas isso tb eh fruto dos 50, 60 anos q a marca volks ta no Brasil a renault ainda ta engatinhando...Mas 40 mil num up mais ou menos e vc c essa grana pega um golf do antigo ou civic...carro bom nessa faixa d preco semi novo é mato d tanto q tem...melhor negocio no brasil é semi novo pq carro zero desvaloriza tanto depois q sai da loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up! é o maior exemplo de estratégia correta da VW.
      O up! veio para substituir o Gol G4.
      Antes do Up!, Gol G5 + Gol G5 vendiam 20% mais que o Palio ou Uno (2ºs colocados).;
      Agora, as vendas somadas de up! + Gol dá 30% mais que o segundo colocado.
      Ocorre que o up! é vendido 25% mais caro que o Gol G4, e é 150 Kg mais leve que ele.
      Em resumo: hoje, a VW vende mais Up! que vendia Gol G4, e isso que o mercado desabou.
      E vende mais caro up! que vendia Gol G4.
      E isso que a VW Não precisa vender up! de baciada para locadora como faz a Ford com o Ka.
      Ou seja, o up! é um sucesso empresarial fantástico.

      Excluir
    2. pra vender bem esse "up "basta a volks alterar a grade dianteira colocar uma "grelhinha de churrasqueira" q de um aspecto mais "imponente" pra dianteira do carro...brasileiro é bobo quer
      chamar atençao e uma intervencao simples dessa eh o suficiente... pq a traseira do carrinho é legal e a mecanica e montagem da volks todo mundo sabe q agrada e tem qualidade. Só tem q eliminar o aspecto d carro pelado e delicado do up, pq isso espanta o consumidor brasileiro.

      Excluir
    3. Carlos , nada do que você falou é verdade, primeiro que se somarmos todos os modelos da VW que está no TOP 20 de março fica em 23614 unidades, isso representava apenas as vendas do Gol nos melhores anos da VW, vendem ´pouco, muito pouco, por isso das férias coletivas e demissões

      O UP! pode ser 25% mais caro que o Gol GIV, porém é um projeto que não foi pago como o Gol que era um projeto bem antigo, o UP! é muito mais moderno e infinitamente mais caro para ser construído vide Air Bag, Abs e aço de alta resistência... afirmar que a VW vende mais UP! que Gol é de um amadorismo puro, tanto prova que ainda existem UPs 14/15 para vender perto do lançamento da linha 2016.

      http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-623913847-volkswagen-move-up-4pts-basico-metalico-2015-_JM

      http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-626446701-volkswagen-up-take-up-10-4p-20142015-_JM


      Essa desculpa de vender para locadora já está batida, a VW vendia Gol em grandes quantidades para locadoras, dizer que uma empresa não precisa vender eu nem vou comentar, mais um comentário amador.

      Excluir
    4. Rapaz,o meu é igualzinho esse aí.

      Excluir
    5. O up! Vend 5 mil carros mês ... Um sub compacto e desenho q divide opnioes by carros da fiat ... Eu acho bonitinho ... E acho q ele vende bem.

      Excluir
  6. não victor, falo do fox com o motor antigo pra mim não da mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sim, entendi, Marcos!
      Nesse caso, iria de Fox highline, sem pestanejar, apesar de não gostar dessa traseira, metida a projeto de Golf,kkk

      Excluir
    2. valeu Victor. espero que esse mês seja um mês de bons descontos nas CC, já que o mercado esta em baixa.

      Excluir
  7. Galera feliz páscoa ...eu digo que o Clio e mais carro que o up, no meu ponto de vista. Agora que o up e um bom carro, concordo. Mas pra assalariado como eu, o que interessa e preço e manutenção e nesse ponto o Clio e melhor negócio que o up. Aqui em SP um Clio completo sai por 28 mil, a Renault e ótima em negociações. Infelizmente carros fiat e VW são super visados pelos marginais, seguros caríssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seguro do meu ficou R$ 3100,mas nem contratei,vou botar rastreador e alarme nele.

      Excluir
  8. já que o Carlos citou a questão da forde vender muito pra locadora. aqui em NATAL RN os pátios delas da e raiva de tanto ford K que tem pra alugar. messes atras quis alugar carro mas eu queria outro modelo que nao fosse o ford k, de 6 que eu visitei apenas uma tinha o UP. fiquei sem intender mas tudo bem, não contei conversa e loquei u UP.

    ResponderExcluir
  9. O mês de março foi péssimo para as 4 grandes, especialmente para as 3 maiores. A Fiat ficou com 17%, a GM com 16% e VW com 15%. A Fiat foi a que mais perdeu mercado em março.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem