Assim, o modelo de acesso do Fox, o Trendline 1.0 com motor VHT de quatro cilindros, parte de R$ 38.800 reais.
Já o modelo mais caro da linha, a versão esportiva Fox Pepper 1.6 I-Motion, sai a R$ 57.290 reais.
No caso da versão aventureira, CrossFox, o preço agora é de R$ 61.450 reais para o modelo com transmissão manual e chega a R$ 64.810 no I-Motion, em sua versão sem opcionais.
Em sua versão completa, o CrossFox I-Motion, com pintura metálica, rodas de 16", revestimento em native, teto-solar, controle de estabilidade com função off-road, piloto automático, sensores de chuva e crepuscular, espelho eletrocrômico e sistema multimídia com navegação, atinge R$ 77.275 reais.
Caso se opte pelas pinturas especiais Amarelo Ímola ou Laranja Sahara, o preço do CrossFox I-Motion chega a R$ 78.220 reais.
Tabela de preços - VW Fox (Abril / 2015)
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
VW Fox 2015 | Trendline 1.0 | R$38.800 | R$38.510 | R$290 | 0,80% |
Trendline 1.6 | R$43.180 | R$42.850 | R$330 | 0,80% | |
Bluemotion 1.0 12V | R$40.700 | R$40.390 | R$310 | 0,80% | |
Comfortline 1.0 | R$41.380 | R$41.070 | R$310 | 0,80% | |
Comfortline 1.6 | R$45.170 | R$44.830 | R$340 | 0,80% | |
Comfortline 1.6 I-Motion | R$48.560 | R$48.190 | R$370 | 0,80% | |
Highline 1.6 | R$52.580 | R$52.180 | R$400 | 0,80% | |
Highline 1.6 I-Motion | R$55.960 | R$55.540 | R$420 | 0,80% | |
Pepper 1.6 | R$53.910 | R$53.500 | R$410 | 0,80% | |
Pepper 1.6 I-Motion | R$57.290 | R$56.860 | R$430 | 0,80% | |
CrossFox 1.6 16V | R$61.450 | ||||
CrossFox I-Motion | R$64.810 |
O povo acha caro o CrossFox completasso a 77.7k. mas para achá-lo caro, deveria apontar um concorrente que, pelo mesmo preço, ou menos, ofereça:
ResponderExcluir- motor 1.6 16V de 120 cv
- transmissão de operação automática
- teto solar panorâmico
- bancos em couro
- piloto automático
- sensor de chuva
- sensor crepuscular
- sistema multimídia com GPS integrado
- visual e capacidades off-road (acho que o pneu traseiro deveria ser eliminado, pois é ridículo)
- controle de tração
- abs off-road
- controle de estabilidade
- volante multifuncional de couro.
- sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
Então, vamos lá: qual carro oferece tais itens todos por um preço inferior ou igual?
E a questão é: esse Fox completasso não existe na prática, só no configurador. Na prática tem versões ótimas entre 60 e 65k (estas I-Motion).
Um concorrente ? Golf dá um banho nesse Fox.
Excluir77 mil num Fox nunca esse modelo será comercializado, apenas vai ficar no catálogo da VW. Nunca vi nas ruas nenhuma versão completa, somente as equipadas com aquelas calotas horríveis da versão 1.0 Trendline.
O Golf de 77k não é automático, não tem teto-solar, não tem GPS, não tem piloto automático, não tem sensor eletrocrômico, não tem capacidades off-road.
ExcluirCapacidades off-road??? Kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNissan Sentra, Renault Fluence? E cá entre nós o Fox é um carrinho minúsculo!! Só tem um porém, esses dois não tem motor 1.6 16V.
ExcluirEstá barato Carlos... Kkk
Excluir78k da pra comprar:
Excluir-c4 tendence THP
-City ELX
-2008 THP
-HRV ...
Mas o Golf de 77 mil é muito mais carro. Tem um motor muito melhor, é muito mais bem acabado, tem muito mais segurança, tem 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), Bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS" e sistema "Start-Stop" com recuperação de energia de frenagem e o mais importante de tudo:
ExcluirÉ um Golf.
por 78,800 você leva para casa o Golf com pacote elegance, não tem como comparar Golf e Fox, anos de luzes de evolução, segurança, modernidade.
ExcluirEm visita recente feita a uma css Ford, me foi ofertado um Focus Titanium 2.0(178 cv) por 78.000 podendo ser financiado em 36x mediante entrada de 60%.
ExcluirEle possui, além dos itens que você citou, camera de ré, 6 airbags, chave com sensor de presença, ar digital de duas zonas, aviso de pressão baixa dos pneus, assistente de partida em rampas, rodas 17 pintadas de preto, limitador de velocidade e aquela central multímidia gigante da sony com som premium de 9 autofalantes.
Crossfox é um fox com maquiagem e fox é e sempre foi carro popular.
Não se engane.
Isso é uma bobagem, pois ninguém levará esse carro com todos os opcionais, muito menos pagará mais de 2mil reais em uma pintura sólida amarela ou laranja.
ExcluirO Crossfox manual que "vende" é a versão base, de 61mil, que já vem com tudo que os concorrentes, também compactos, possuem. A versão I-motion comprável, para a maioria, é a base, no máximo, com o navegador.
O resto é lenda. Esse carro "aventureiro" é concorrente dos demais aventureiros de entrada, não dá para comparar com médios.
Yuri, só uma pequena correção, o C4 Tendence THP custa 83mil(1000 pela pintura metálica) e não tem teto solar. O City, mesmo na versão topo de linha, deve vários itens a esse Crossfox, inclusive teto solar e ESP. Idem HR-V.
Mas, de fato, não dá para comparar um Fox com esses carros maiores e muito melhores. A verdade é que a VW coloca esses opcionais só para dizer que o carro tem toda essa tecnologia embarcada, mas as versões que são vendidas não saem com esses opcionais, mas sim com equipamentos semelhantes aos dos concorrentes.
O Focus Titanium com pintura metálica custa 87mil. É infinitamente mais carro que o Fox, mas já que é para comparar, que seja feita a comparação coerente. Alguém pode chegar aqui e dizer que recebeu uma oferta de 65mil nesse Fox com todos os opcionais e pintura "especial" de 2mil.
ExcluirE, apesar da comparação ser totalmente descabida, não dá para esquecer que o Focus ficará devendo teto solar e sensor de estacionamento dianteiro, além de parte do preço desse Fox ser em razão do visual aventureiro e modificação na suspensão.
O limitador de velocidade e o assistente em rampas também está presente no Fox em questão.
A diferença de preço entre os dois 77mil(Crossfox com todos os opcionais e pintura metálica) para 87mil(Focus Titanium com pintura metálica) é muito pequena, pois existe um abismo entre os dois, em termos de produto, mas daí a dizer que custam o mesmo já é demais. Além disso, na prática, ninguém compra o Fox com todos os opcionais.
77 mil? Por 63490 tem focus titanium, 7 airbags, ou da pra pegar o fiesta sedan titanium plus com teto solar por 69 mil e melhor acabado
Excluirfiesta titanium eu quis dizer*
Excluirmelhor um CrossFox completão que um HR-V CVT de 76k pelado...
ExcluirTá louco? Muito melhor o HR-V, não tem nem comparação!!!
ExcluirO Crossfox só é comprável sem opcionais ou apenas com o navegador(3,2mil) e o ESP(1,2mil), ainda assim, não é uma compra recomendável.
Se for comprar Fox, melhor levar a versão Highline de 52,5mil, pois possui o mesmo conteúdo do Crossfox, mas custando 10mil reais a menos. Ainda é possível adicionar a central com navegador(3,2mil) e o ESP(1,2mil) sem que o preço fique totalmente fora da realidade do nosso mercado, atingindo 56,9mil.
Comprar um aventureiro superfaturado é coisa de louco, mas adicionar todos os opcionais e pintura sólida especial que custa mais de 2mil já é coisa de doente mental mesmo.
78 mil reais, num carro de 120cv??? Estão falando sério mesmo?
ExcluirAcho que meu monitor pifou. Está mostrando aqui que um Fox completo custa míseros 77 mil. Mais alguém aí com esse problema ou é só aqui?
ResponderExcluiropinião de quem tem fox i-motion:
ResponderExcluirVolkswagen Fox Highline 1.6 16V I-Motion 2014/2015
Paulo - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 6.000 km
Carro anterior: Volkswagen Fox
Prós:
Estou no meu 2o fox i-motion, tinha um prime i-motion antes, é bom dar a opinião pois acho esse um dos carros mais divertidos do mercado. O câmbio automatizado não é um automático tradicional, na maioria das vezes eu mesmo passo as marchas pelas borboletas no volante muito divertido. O modo automático só é ligado em mega engarrafamentos. Vale dizer que essa 2a geração do câmbio melhorou muito, já dá pra dirigir no modo D sem morrer de raiva. Mas como eu disse o modo manual é que é bacana mesmo. Dica pra quem quer comprar: O carro já vêm com controle de tração mas o controle de estabilidade é opcional, eu paguei uns 1100,00 na época e vale cada centavo pois o carro vêm com hillholder, essencial pra versão i-motion pois o carro volta um pouco em arrancadas em aclives. no antigo eu tinha que puxar o freio de mão nas arrancadas "
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Volkswagen&modelo=fox
Falando em aumento de preço, estava vendos alguns anúnicos antigos e fiquei chocado com alguns valores.
ResponderExcluirEm 1997, um Kadett GLS 2.0 MPFI zero km (Com direção e vidros) era vendidos por R$18.000,00
Já em 2002, um Astra GSI 2.0 16v - 136cv (já do último modelo lançado) também zero km, super completo (Com ar condicionado, direção, vidros nas quatro portas, air bag, abs, teto solar, bancos em couro, rádio, rodas de liga, spoilers, saias... Era vendido no anúncio por R$38.900,00
É de assustar! Um Astra GSI hoje não sairia por menos de 80 ou 85 mil reais. E o pior talvez eles hoje só colocassem o ESP (Se colocassem)
Seria legal o blog fazer um post falando sobre isso
R$18.000 em 1997 corrigidos pela inflação são R$ 75.057,95
ExcluirR$38.900,00 em 2000 corrigidos pela inflação são R$ 124.362,21
era 2002, não 2000
Excluirseriam R$ 102.476,85 então
Excluirse ele custasse 80 ou 85 mil reais estaria mais barato
60 mil pelo Crossfox já é uma piada. 77 mil, não tenho nem palavras pra descrever....é uma versão que existe por existir né, ninguém pagaria isso em um Fox.
ResponderExcluir77 mil num Fox? Mais caro que um Corolla, Civic, Golf TSi, Focus, Honda HR-V, Jeep Renegade. Piada! Tem que gostar muito do Fox pra pagar isso no carro. 50 mil eu já acho muita grana pra um Fox.
ResponderExcluirSei lá ta tudo caro e pra quem não sabe o cross he mais reforçado ..as buchas por exemplo ..vi isso no do meu irmão q tem o fox e o cara mandou comprar a bucha do cross qd ele foi troca-la.
ResponderExcluirÉ um carro que só é viável sem opcionais.
ResponderExcluirvim aqui serm ler o texto por nao ter interesse nos detalhes, mas o titulo da materia fez todo mundo dar algumas risadas por aqui.
ResponderExcluirTbem acho tem que gostar muito de fox para pagar 77k e por esse preço dar para pegar tanta coisa boaque se for fazer uma lista vou ficar aqui até amanhã.
ResponderExcluirSó pra esclarecer... Não tem nada de Teto Solar PANORÂMICO.
ResponderExcluirkkkkkkkkkk, serio que eu li isso?!!!77 mil num Fox "altinho"?!!!kkkkk, meu Deus aonde vamos parar, daqui a pouco vai ter gente que vai argumentar, que por ser um "Off Road"( não sei da onde o Carlos tirou que o Fox é Off Road)vale o que se pede. Por esse preço você com um pouquinho mais de dinheiro compra um Golf Confortline DSG, que simplesmente não tem nem comparação com o Fox, isso só pra exemplificar com um carro da própria Volks que vale muito mais que esse Fox, de outra montadoras, Focus 2.0 SE, Fiesta titanium,Cruze , C4 lounge, Corolla, Civic , Renegade, HR-V, entre outros.
ResponderExcluirObservando alguns comentários, eu que sou publicitário, penso que as montadoras deveriam cancelar os contratos com as agências de publicidade e deixar tudo nos blogs. Iriam economizar um caminhão de grana. Não que as opiniões não sejam válidas, todas são. Mas pelo poder que algumas pensam ter.
ResponderExcluirSem discutir o preço, a posição do gps de alguns carros, especialmente do fox pra quem é mais alto é ruim. tenho 1,76 o gps fica na altura do joelho.
ResponderExcluiragora mesmo no final da tarde eu acabei de fechar negocio em um fox highline branco por 49K. mas de opcional mesmo só veio o native. o que vcs mim dizem? foi um bom preço?
ExcluirMandou bem cara. A grana só tem valor enquanto está no nosso bolso e os caras estão no desespero. A hora de comprar é agora, enquanto os estoques estão na lua. Eu tava programado pra trocar ano que vem, mas vou aproveitar e trocar agora. Já to pesquisando. Parabéns vei.
ExcluirOooops esqueci. Nesse preço teremos o Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP: R$ 79.590. Sem entrar no mérito como já falei noutro comentário do pós-venda da peugeot, etc, etc. O fox é um popular anabolizado, o peugeot é um suvinho.
ResponderExcluirhoje mesmo eu acabei de fechar a compra de um fox highline branco por 49k. mas de opicional mesmo só native.
ResponderExcluirCarro lindo. O melhor do segmento. Preço muito bom mesmo! R$49k em um Fox com o melhor motor 1.6 16V do mercado, o mais econômico. Interior com acabamento top. Melhor transmissão do segmento. Melhor espaço interno.
ExcluirÒtimo negócio. Parabéns!
Foi um bom negócio, pois por 49mil é uma boa opção no segmento. E ainda levou revestimento em native. O Fox Highline já vem bastante equipado para o segmento. Além disso, tem bom acabamento, espaço interno e desempenho.
Excluiragora mesmo no final da tarde eu acabei de fechar negocio em um fox highline branco por 49K. mas de opcional mesmo só veio o native. o que vcs mim dizem? foi um bom preço?
ResponderExcluiragora mesmo no final da tarde eu acabei de fechar negocio em um fox highline branco por 49K. mas de opcional mesmo só veio o native. o que vcs mim dizem? foi um bom preço?
ResponderExcluirMais uns trocadinhos dá para comprar um DS com motor turbo... sem mais..
ResponderExcluirComprei um comforiline 1.6 com pacote urban, por 47.500, achei um preço razoável diante de tudo que a gente tem visto no mercado, o que vcs acham..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.