A Volkswagen do Brasil passa a oferecer um novo pacote de opcionais à versão aventureira do Fox, o CrossFox: Limited Edition.
O Kit Limited Edition, precificado em R$ 595 reais, acrescenta ao modelo os seguintes itens: bancos revestidos em couro sintético Native, coifa da alavanca de transmissão em couro sintético Native (Exceto I-Motion), manopla da alavanca de transmissão em couro sintético Native (Exceto I-Motion), manopla da alavanca do freio de mão revestida em couro e revestimento lateral da porta em couro sintético Native e volante multifuncional em couro com costura em linha cinza.
Externamente a versão Limited Edtion do CrossFox se diferencia por adotar as rodas de liga leve aro 15" modelo "Atacama" - que são as mesmas que equipavam o modelo anterior do CrossFox.
Esses itens se incorporam à lista de itens de série do modelo, que já contempla direção com assistência elétrica, ar-condicionado com comando manual, vidros e travas com acionamento elétrico com acesso Keyless, sistema de som com rádio com leitor de MP3 e conectividade Bluetooth, entre outros itens.
O CrossFox adota o novo motor 1.6 16V de 120 cavalos, associado a uma transmissão manual de seis marchas, ou automatizada I-Motion de cinco velocidades. A versão manual acelera de 0 a 100 Km/h em 10,2 segundos com etanol e atinge 180 Km/h. Já o I-Motion chega aos 100 Km/h em 10,7 segundos para atingir uma velocidade máxima de 179 Km/h.
O preço do CrossFox MT Limited Edition é de R$ 62.045 reais, enquanto sua versão I-Motion sai por R$ 64.810 reais.
VW CrossFox Limited Edition 2015 parte de R$ 62.045 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Cross Fox é quase o preço de uma Ecosport que basicamente tem o msm estilo fora de estrada,porém fica só no estilo.
ResponderExcluirA msm coisa acontece com o hb20x são carros só de aparência off road.
ResponderExcluirSegundo o Carlos, esse carro tem capacidade off-road.
ExcluirTá barato... O pacote de 595 reais. O carro está caro.
ResponderExcluirQuais seriam os motivos que me levariam a pagar mais de 60 mil reais em um CrossFox?
ResponderExcluirCapacidade off-road, visual descolado, estepe na tampa traseira e volante de Golf. Quer mais?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTem também o belo HB20X Premium 1.6 automático com couro, que está por R$62.135,00.
ExcluirEsse ano a GM lançará o Onix aventureiro, que certamente será, pelo menos, mais caro uns 4~5mil que a versão convencional, o que deve jogar seu valor para a casa dos 60 e poucos mil também.
Você venceu Felipe, depois de todos esses motivos irei hoje na concessionária buscar o meu!!!
Excluir(Ironic Mode On)
Sensor de estacionamento dianteiro [em um popular...].
Excluir62 mil dá pra comprar um Mitsubishi Pajero TR4 seminovo.
ResponderExcluirEsse sim, é um carro off-road de verdade.
Um Pajero TR4 0 km parte de R$ 71.990,00 na versão 4x2. E R$ 84.990,00 na versão 4x4.
Ou um Jimny zero!
ExcluirSe você aguentar o consumo da automática...
ExcluirQuem quer economia, tem que ir de UP. faz 15 km/litro na cidade e 22 km/litro na estrada.
ExcluirSe for olhar sempre pro lado negativo e colocar defeitos, não compra carro algum.
Quem compra um off-road sabe que o carro (geralmente maior e mais pesado) consome mais.
Concordo!qualquer carro da despesa,e um carro é como se fosse um filho pois dá despesa como um e por isso tem que ver muito bem o que compra para não se arrepender depois.
ExcluirNada a favor do Crossfox da matéria, mas comparar esse Fox com um TR4 é complicado. São carros para bolsos e necessidades diferentes. Esse Crossfox é utilizado por pessoas que, geralmente, só querem o visual aventureiro ou que, eventualmente, pegam estradas de terra, mas nada demais. A suspensão mais alta ajuda a não bater e só.
ExcluirE de 62mil para 72mil é um pulo bem considerável, mais de 15%. Isso sem falar que o Pajeto tem manutenção muito mais cara e consumo bem mais alto. Ou seja, são necessidades e bolsos diferentes.
Esse Crossfox acaba concorrendo com HB20X e Sandero Stepway. Não tem pretensão de concorrer com Pajero.
E nem adianta considerar a versão com pintura "especial" e todos os opcionais, pois isso, de fato, só existe no configurador. Na prática, o consumidor leva sem opcionais ou com a multimídia com navegador, no máximo.
Nada a ver, o manual é bem econômico mas o automático é um V8zinho em consumo com desempenho de hatch 1.4. Esse papo de "se só botar defeito" é coisa de iludido, todo carro tem defeito, há de se avaliar se os defeitos se sobrepõem à qualidades.
ExcluirFelipe, quis comparar com carros de preços semelhantes. Na minha cidade, há Pajero TR4 e Tucson em seminovos de autorizada (baixa km e na garantia de fábrica) pelo mesmo preço desse CrossFox. Acho demais o que a Volks cobra por esse carro.
ExcluirAmigos eu sei que não é assunto desta pauta mas preciso da opinião de vcs tenho um amigo vendendo um subaru impreza wrx sti 2.5 4×4 2012 o carro está com 13.000km originais e eu me interessei pelo carro por isso preciso da opinião de alguém a respeito do carro pois se tudo der certo fecho negócio na segunda de manhã.
ResponderExcluirAbraços a todos.
O carro é hatch.
ExcluirCor preto
ExcluirSe você tem condições de manter as peças e conhece mecânico que trabalhe com ele, vai em frente. Se tiver cartão internacional fica melhor ainda, compra as peças de troca comum [filtros, correias, tensores, discos, pastilhas] lá fora, por que aqui a CAOA não perdoa. É um carro robusto, anda muito e base de preparação alta.
ExcluirObrigado amigo falou o que eu precisava saber e eu no começo tbem sabia que o custo de manutenção é alto e tbem aqui perto de casa tem uma oficina que só mexe com subaru .
ExcluirInclusive fiquei sabendo por terceiros que esta oficina é de um ex mecanico que trabalhou na caoa subaru.
ExcluirJunior,
ExcluirO carro na minha opinião é bom, porém a manutenção é caríssima, é difícil de se achar peças para o modelo, o seguro é caro e a revenda é muito difícil. Eu quase comprei um Subaru Impreza WRX SW ano passado mas acabei desistindo por conta da manutenção. Porém como o Paulo disse, se você tem condições de manter o carro e se tiver um cartão internacional vai em frente, não pense duas vezes!
Obrigado amigo tbem me ajudou bastante.
ExcluirAbraços
Se tem oficina mecânica que trabalhe com o carro, tranquilo é o maior empecilho para quem quer um importado: mão de obra. Mesmo nacionais sofrem nas mãos de mexânicos...
ExcluirCarro popular, compacto, "sem porta-malas", com preço de SUV.
ResponderExcluirPorta-malas do Fox: 357 litros.
ExcluirPorta-malas do Renegade: 250 litros.
Porta-malas do EcoSport: 362 litros.
Acabamento interno e externo do CrossFox muito superior a boquetagem da EcoSport e Duster.
Pequeno por fora, mas tem mais espaço interno que o EcoSport e porta-malas similar. Isso se chama ENGENHARIA DE PONTA: carro pequeno por fora, e, portanto, prático, e grande por dentro (que é onde deve ser amplo).
Já EcoSport grande por fora, apertado por dentro.
O cara querer comparar o Cross Fox com o Renegade é f...!!!Esse ai é muito fanático mesmo, não tem jeito!!!!
Excluirkkkk não se compara Fox com SUV, mas o Carlos, sempre teimando... mas é muita ignorância mesmo!
ExcluirGosto muito dos carros da Volkswagen, tanto que tenho um e pretendo continuar na linha Volks, admiro a qualidade de engenharia e o visual sóbrio de linhas retas, além da confiabilidade mecânica, mas eles precisam rever urgentemente essa política de preços. Um Fox não deveria passar da faixa dos 50k, mesmo assim já seria caro. Isso prejudica muito a imagem da montadora.
ResponderExcluirPechincha
ResponderExcluirTENHO O CROSFOX 2010 E O BICHO ANDA COM COROLLA CIVIC ELE TEM APENAS 104 CVS MAS RONCA QUE UM BELEZA SO TEVE UMA VEZ QUE ELE CAIU EM UMA VALA ONDE ELE SEMPRE FICO ESTACIONADO,NAO SEI SE MEU TIO NAO SE DEU BEM COM O CARRO JA QUE O CARRO E DO MEU AVO QUE MORA CMG OU SE FOI O CARRO MAS O FREIO NAO AGUENTO O CARRO TIVEMOS QUE PUXAR O FREIO DE MAO E MEU TIO TEVE QUE CHEGAR AS 5 MIL RPM PRA FAZER O BICHO ANDAR E TO FALANDO QUE O CARRO E BRUTAL ESTAVAMOS QUEREM PEGAR UM RENEGADA OU H-RV JA QUE O CARRO JA TEM 5 ANOS ( PEGAMOS ELE ZERO) MAS TO ACHANDO ESSE LINHA MUITO TOP MSM ESSES QUE EU CITEI SENDO MAS BRUTO EM FIM PODEM CONFIAR NA VOLKS JA MEUS PAIS JA TIVERAM AMAROK PASSAT GOLF E CROSFOX E SEMPRE CONFIAMOS NA VOLKS O CARRO E BRUUUTO DA MEDO EM ECOSPORT
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