A configuração mais cara do Gol, a Rallye 1.6 16V I-Motion, pintado em Amarelo Solaris, e com os pacotes de opcionais "Bancos em Native" e "Tecnologia", chega a R$ 63.500 reais.
Tabela de preços - VW Gol (Abril/2015)
Modelo | Preço atual | Preço atual | Aumento | Variação |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 2p | R$35.680 | R$35.000 | R$680 | 1,94% |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 4p | R$39.189 | R$37.180 | R$2.009 | 5,40% |
Gol 1.0 Comfortilne 1.0 4p | R$41.950 | R$40.440 | R$1.510 | 3,73% |
Gol 1.0 Track Total Flex 4p | R$40.710 | R$39.950 | R$760 | 1,90% |
Gol 1.6 Trendline Total Flex 4p | R$43.590 | R$41.530 | R$2.060 | 4,96% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 4p | R$46.450 | R$44.860 | R$1.590 | 3,54% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 I-Motion 4p | R$49.680 | R$48.030 | R$1.650 | 3,44% |
Gol 1.6 High Line 4p | R$53.510 | R$52.420 | R$1.090 | 2,08% |
Gol 1.6 High Line 4p I-Motion | R$56.850 | R$55.690 | R$1.160 | 2,08% |
Gol 1.6 Rallye | R$56.710 | R$55.650 | R$1.060 | 1,90% |
Gol 1.6 Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion | R$60.030 | R$58.910 | R$1.120 | 1,90% |
E tem alguém que compra um Gol por R$ 60 mil?
ResponderExcluirSe eles vendem é porque deve ter...
ExcluirNunca vi um desses rodando.
ExcluirAcho que se não existisse o tal do financiamento os carros seriam mais baratos, mas o brasileiro gosta de pegar um carnê e pagar durante anos.
ExcluirLindenberg, sem financiamentos, vendas seriam menores. Vendas menores, maior custo de produção por carro, logo, carros mais caros.
ExcluirEu tenho um gol g6 I trend completinho na epóca paguei R$ 32.150,00 janeiro de 2013, mas esse preço por um gol rallye não rola... eu acho muito! o DOBRO praticamente por uns acessoarios a mais, motor 1.6 entre outros detalhes...não vale! o valor que paguei no meu na epóca já acho que não vale, imagina os praticados de hoje, TÁ FODA!
ResponderExcluirO limite é o céu nos preços dos carros, acho que deveríamos ter uma politica de limite de valores pra cada categoria... Não só os VW estão com valores assustadores, todos as montadoras e categorias estão absurdamente caras !
ExcluirMas ninguem consegue ser pior que a GM nesse ponto, nem adianta tentar...
ExcluirReflexo da crise. Mas no lugar dos fabricantes reduzirem o preço para compensar a queda nas vendas, aumentam a cada mês, o que vai totalmente contra as leis básicas da oferta e da procura. Espero que continue caindo as vendas, pois só assim os fabricantes vão "cair" na real.
ExcluirPor isso o mercado de semi-novos e usados está muito bem obrigado, com o valor desse Gol ai por exemplo dá pra esticar um pouco mais e comprar uma Mercedes C180 2011 em ótimo estado !
ExcluirMas acho que esta conta não fecha, pois com o aumento da inflação, também ocorre aumento na exportação de veículos. Além disso, lembro que no ano passado, mesmo com o IPI menor e a redução do custo da energia elétrica, o aumento médio do valor dos veículos foi em torno de 7%.
ExcluirTá ótimo!
ResponderExcluirAinda bem que estão aumentando tudo, assim os pobres não terão acesso a carro novo. Se eu soubesse que a Dilma ia fazer um governo tão bom tinha votado nela.
ResponderExcluirkkkkkkkk, seria melhor ainda se a Dilma triplicasse o valor dos impostos sobre os veiculos, gasolina, etc. assim quase não teriamos carros na rua e com tantos impostos o pobre não teria carro mas teria saude, saneamento e qualidade de vida de rico...
ExcluirO gol raly he top demais. Mas vou pegar uma space ... Pratico esportes e preciso do rack de teto e de espaço
ResponderExcluirDaqui a pouco está R$100 mil um Gol, ta realmente difícil, preços exorbitantes, acho que deveríamos ter uma politica de limites de valores para cada categoria...
ResponderExcluirPessoal, alguém sabe quando chega o Nissan Altima 2015 aqui no Brasil, pois se é pra dar 100k num gol, prefiro o Altima apesar de não ser da mesma categoria do gol, ou seja, muito superior! Aliás, vale a pena o Altima pra quem quer um carro por mais de 5 anos?
ResponderExcluirDessa forma, em breve a Ford vai alcançar a VW em número de vendas. A diferença já é de 5%.
ResponderExcluirNa realidade é o inverso. A tendência da Ford é de queda, e a VW de subida, e isso é bem fácil de mostrar.
ExcluirA Ford está experimentando queda de venda do EcoSport, com a chegada do HR-V, e o Eco vai cair ainda mais com Renegade e Peugeot 2008. Enquanto isso a Volks não é afetada pelos novos SUV.
Mas não só isso. O Focus hoje já luta para ficar á frente do Golf, e isso que o Focus tem versão de 60k, e o Golf começa, na prática, em 83k, que é o comfortline AT. E pior: o Golf não tem disponibilidade, pois só chega no Brasil o que sobra do mercado americano, onde o Golf está batendo recordes de vendas.
Mas no meio do ano o Golf nacional começa a chegar e inclusive a versão Trendline, com preço no nível do Focus. E aí teremos preço de Golf e disponibilidade à vontade. O Golf existem indicadores que tem potencial de vender entre 4.000 e 5.000 unidades por mês com Trendline 1.6 e oferta sem restrições. E muitos desses compradores virão do Focus.
Mas não é só isso. No meio do ano chega o Jetta nacional. O Jetta sofre dos mesmos problemas de oferta do Golf, pois vem do México, e mesmo assim vende mais que o Focus Sedan. Ou seja, o Jetta com produção nacional vai tirar ainda mais comrpadores de Focus Sedan e de Cruze, então Ford vai cair ainda mais.
O New Fiesta envelheceu muito rápido e já está definhando, sofrendo muito com concorrência do Fox 1.6. O Fox está subindo e New Fiesta caindo. O VW tem vantagem com melhor acabamento, mais requinte, mais espaço interno, e mais qualidade.
Já o Fiesta sofre com reclamações de consumidores do Powershift...já tem petição com mais de 1.000 pessoas assinando.
Então as perspecitvas da Ford são de queda, enquanto a VW está posicionada para subir.
Gm deve cair também, pois não tem nada de novo no horizonte este ano.
FCA vai cair menos que a Gm, pois tem o Renegade, e, no final do ano, tem o Stradão.
Honda vai crescer, pois tem HR-V.
Toyota vem crescendo também. deve manter, pois o Corolla vende como água.
Então é isso. Ford já tem preju de 1 bi na América latina em 2014. Em 2015 vai dar mais prejuízo ainda, e suas vendas tendem a ser seriamente afetadas.
Ai Carlos faltou você falar da propina no CARF
ExcluirBoa argumentação, Carlos, embora não concorde em todos os termos. Concordo que a Honda vai subir bem com a boa aceitação do HR-V, ele tem potencial para vender igual o Corolla.
ExcluirFox com espaço de um dedo entre as chapas, rebarbas nos plásticos, pintura descascando sozinha e aerofólio derretendo no sol também não tem.
ExcluirNão gosto do Fox, mas defender requinte no New Fiesta nacional não dá.
Nelson. O Carlos quis dizer em acabamento. O acabamento do Fox é muito melhor do que o do Fiesta porco feito no Brasil. Esse é um problema crônico da Ford, Fiesta, Ecasport e Focus tem pessimo acabamento.
ExcluirMeu Deus!! Por quê?? Tempos difíceis...
ResponderExcluirFico com o Ka SEL 1.5 e ainda me sobra 15 mil
ResponderExcluirAcho também mais vantagem mesmo que custassem o mesmo preço, apesar de eu gostar do gol. Além de ser um carro superior, o seguro do ka é mais barato.
Excluireu fico com o dinheiro pq essa dinheiro todo não vale um hatch compacto....
ExcluirFábio, tem um detalhe errado no começo da matéria, o motor está como 1.3 na trendline.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirVW só ta vendendo porque ta dando desconto e pra frotistas...
5000 unidades no Golf somente se a versao Trendline vier a preço razoavel, o que sabemos nao vai acontecer...
Esses aumentos de tabela são o referencial da concessionária, que a fabrica gostaria que custassem, mas sao distantes da realidade!
Eu por exemplo estou esperando o Comfortline nacional, pois precisarei ficar 3 anos com o carro e prefiro nao ter problemas com o importado.
Até lá consigo pagar a vista também, o que talvez me de um bom negocio.
Algo que eu acho curioso com essas montadoras, se você tem uma empresa e verifica que está tendo prejuízos a primeira medida é cortar custos e renegociar com fornecedores, as montadoras não, aumentos atrás de aumentos, o pior de tudo, especulativo, nenhum dos preços anunciados são praticados, você vai para a mesa de negociação os descontos aparecem.
ResponderExcluirImagina revender um carro como este, a desvalorização deve ser absurda.
Vou cuidar bem do meu Sandero Privilege 13/13, porque pelo jeito vou ficar muito tempo com ele kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVou cuidar bem do meu Sandero Privilege 13/13, porque pelo jeito vou ficar muito tempo com ele kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCara o que ja rolou de aumentos esse ano, e é pq ja estao na choradeira de que nao ta vendendo, imagina se tivesse no ritmo de 2013 e 2014?!
ResponderExcluirFato é que a montadora sempre tem uma desculpa, quem se lembra dos aumentos em decorrência dos custos com aço quando os preços internacionais estavam nas alturas? Hoje está lá em baixo e ninguém comenta nada. Evidente que tem aumento de custos, mas atribuir esse valor absurdo a um veículo popular que nasceu supervalorizado já é exagero. Parece Iphone, quando lançado entra no mercado brasileiro por 3 mil reais em razão da alta carga tributária e poucos anos depois cai pra mil com a mesma tributação. Negócio é partir para o usado rs
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