A Volkswagen do Brasil anuncia ação promocional de vendas para a linha 2015 do Gol (exceto o Gol Special) e do Voyage - veículos que serão vendidos com preço de 2014 e taxa zero de financiamento.
A campanha conta com filme publicitário (que reproduzimos abaixo) com o humorista Leandro Hassum, que no filme não faz piadas, e fica sério. A ideia é mostrar a seriedade com que a marca trata os seus clientes.
No comercial, um jovem vai até uma das concessionárias da Rede Volkswagen para comprar um carro e é atendido por Hassum. O comediante apresenta as vantagens do modelo, como as aletas para troca de marchas (Shift Paddles) no volante, computador de bordo, retrovisor elétrico, sensores de estacionamento e de chuva e o volante multifuncional.
É nesse momento que o comediante informa que toda essa tecnologia do modelo 2015 está com “inflação zero” e por isso o jovem pagará o preço de 2014. O garoto se surpreende e pede para que o humorista fale sério. Hassum usa um tom de voz ainda mais solene enquanto repete a informação.
Linha 2015: Gol e Voyage
Trendline – ótima relação custo-benefício
Na versão de entrada, o Gol Trendline (disponível nas carrocerias duas e quatro portas e motores 1.0l e 1.6l MSI) e o Voyage Trendline (oferecido com motores 1.0l e 1.6l MSI e carroceria quatro portas) contam com três apoios de cabeça no banco traseiro, chave canivete e iluminação no porta-malas. Lembrando que, desde a base, o Gol e o Voyage já saem de fábrica equipados com vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas e a nova arquitetura eletrônica da Volkswagen.
Entre os opcionais dessa versão, as novidades ficam por conta dos sobretapetes e do pacote “Conectividade” (que traz rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, I-System, seis alto-falantes e volante multifuncional, com controles dos sistemas de som e de telefonia.
Comfortline – itens exclusivos
Nas versões intermediárias, Gol Comfortline e Voyage Comfortline trazem, adicionalmente à configuração Trendline, direção hidráulica, itens pintados na cor do veículo, como capas dos espelhos retrovisores pintados, maçanetas das portas e frisos laterais. Além disso, a versão incorpora indicadores de direção integradas nos espelhos retrovisores, aerófolio traseiro na cor do veículo, grade do radiador pintada em preto brilhante, coluna “B” externa com tape preto, faróis duplos com máscara negra, logotipo “Comfortline”, para-sois iluminados, alto-falantes, alças no teto, ar quente, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar e I-System.
O cliente pode ainda equipar (opcionalmente) o Gol Comfortline e o Voyage Comfortline com o kit “Urban”, que acrescenta itens como rodas de liga leve 15” (design “Valse”), faróis e lanterna de neblina, volante multifuncional e sensor de estacionamento. Há ainda o novo pacote “Interatividade”, que traz volante multifuncional e sensor de estacionamento (Park Pilot) – kit também opcional para o Gol 1.0l Track.
Highline – recursos de tecnologia
Já nas configurações topo de linha, o Gol Highline e o Voyage Highline, oferecidos exclusivamente na versão quatro portas e com motor 1.6l MSI, saem de fábrica com todo o conteúdo da versão Comfortline, além de ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, frisos laterais cromados, alarme Keyless, volante multifuncional revestido de couro (com controles do sistema de som e de telefonia), lanterna de neblina e sobretapetes.
Entre os opcionais para a versão Highline estão o acabamento interno mais claro e o kit “Tecnologia”, que conta com sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e sistema coming/leaving home
VW anuncia Gol e Voyage com preço de 2014 e taxa zero
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Com tanta opção no mercado atualmente ficou difícil a vida desses carros populares da volks que reinavam nos seus segmentos....reinaram até que outras montadoras começaram a se interessar por esses segmentos e agora é grande a variedade de opções. E daqui pra frente vai ser difícil um único carro ficar anos como sendo o mais vendido, esse mês já tem outro na liderança, o Onix. O que me impressiona mesmo é a perda de mercado da volks, a cada ano caindo mais, ja teve 21% do mercado, baixou pra 19% depois 17% e hoje foram divulgados os números do mês de março, com participação no mercado na casa dos 15%, mesmo com um dos maiores portfólios entras as montadoras, se não for o maior, a montadora não ta sabendo lidar com o aumento da concorrência. O mercado ta bem pulverizado as "pequenas" estão abocanhando a fatia das grandes montadoras.....Quem diria um carro como o Corolla entrando no top 10, inclusive ameaçando aquele outro sedanzinho pelado o Prisma, prova que a crise atingiu em cheio os segmento dos populares.
ResponderExcluirA concorrência está forte msm e a gm está com uma politica de preços agressivas para o onix por isso que vende muito agora qto o corolla é um baita de um carro e meritos para a toyota por estar entre os dez mais ,já gol e voyage tem que sofrer uma mudança profunda desde a plataforma se quiser brigar pela liderança pois do jeito que está já cansou.
ResponderExcluirA ford reajustou seus preços hoje. Um Focus S 1.6 com freios a tambor tá custando 69 mil reais. Palhaçada...
ResponderExcluirPasso longe!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.