A Renault do Brasil liberou um segundo vídeo provocativo (veja o primeiro aqui) da versão esportiva do Sandero, o Sandero RS - veículo que chega ao mercado brasileiro no segundo semestre - no Salão do Automóvel de Buenos Aires.
O novo "hot hatch" compacto terá motor quatro cilindros aspirado 2.0 16V com cerca de 150 cavalos - sendo uma versão aperfeiçoada do propulsor que equipa do Renault Duster 2.0. O propulsor estará associado a uma transmissão manual de seis marchas.
O Renault Sandero RS terá, além do motor mais forte, reforços na carroceira para ampliar a rigidez torcional e também no compartimento do motor.
Há também uma suspensão com calibragem mais firme, interior com bancos esportivos, volante revestido em couro, freios de maior potência.
Renault Sandero RS 2.0 16V: vídeo mostra o carro em pista
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O destino desse Sandero RS está selado: ser surrado sem dó nem piedade pelo up! 1.0 TSI.
ResponderExcluirCoitado do Sandero, não verá nem a cor do up! 1.0 Turbo.
Valeu aí mãe dinah ! kkkkkkk
ExcluirMãe Dinah !
ExcluirKKKK, o up com motorzinho de 100cv que já foi divulgado contra outro de 160cv e mais torque, o up vai tomar laço, até porque o sandero terá uma suspensão preparada pela divisão esportiva da renault enquanto o up será um hatch normal.
ExcluirMaior prova disso é que a volks desistiu do up gt de 120cv.
Esse Sandero vai andar mais que o up! TSI, quem viver verá.
ExcluirMais um para o GOLF TSI colocar no bolso...rs
ResponderExcluirPois é, mais um para a lista do Golf!
ExcluirDesnecessário essa comparação do Golf TSI com o Sandero RS !
ExcluirGolf 1.4 TSI vai espancar mais um! Já não bastava massacrar Focus 2.0 problemashift, Bravo Tjet, Punto Tjet... e vencer até o Ds3 nas pistas de testes. Fora que colou no tempo do Civic Si de 206 cavalos (menos de 1 segundo de diferença).
ExcluirE olha que o Golf 1.4 TSI nem se diz "esportivo", pois esse papel cabe ao GTI. Mas aí já vira covardia total...
Fui aqui pesquisar se o Sandero já tinha sido testado: O latino teve apenas 1 estrela. O Europeu ainda teve 4. Então este RS será uma cadeira elétrica de alta voltagem. Cuidado ao usar.
ResponderExcluirModelo antigo e sem airbags. Não serve como referência.
ExcluirSó por que adicionou airbags não serve como referência? Então que se teste o novo, mas o parâmetro atual para o Sandero é uma "estrelita" só.
ExcluirConcordo com você bedot. O nissan tiida sem air bags não recebeu nenhuma estrela e o tiida com air bags duplo recebeu 4 estrelas. O Sandero ANTIGO e sem air bags não serve como parâmetro
ExcluirO Europeu tem 4 estrelas nesta nova versão com nova plataforma, o sandero testado foi o antigo e sem airbags.
ExcluirO que é uma pena, pois o carro virá com uma proposta voltada para desempenho, não apenas figuração.
ResponderExcluirMuito interessante o conjunto desse carro - motor 2.0 16V preparado e câmbio de 6 marchas, além de suspensão preparada. A relação peso/potência é ótima. Se o preço ficar abaixo de 60 mil, vai vender bem. E a Renault tem tradição nas pistas, o resultado vai ser muito bom.
ResponderExcluirPelo visto ele será muito bonito e rapido
ResponderExcluirAncioso pra ver ele !
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.