A Volvo do Brasil inicia a comercialização do SUV de 7 lugares Volvo XC90 em regume de pré-venda.

Novo Volvo XC90

O Volvo XC90 vendido no Brasil terá motor de 320 cavalos, e é resultado de um desenvolvimento de três anos que custou à montadora US$ 11 bilhões.

Novo Volvo XC90

Em termos estéticos, o Volvo XC90 é o primeiro carro da marca a adotar o logotipo alinhado com o friso diagonal na grade frontal.

Novo Volvo XC90

O modelo traz um capô largo, linha de cintura mais discreta e novas lanternas traseiras.

Novo Volvo XC90

O Volvo XC90 é oferecido no Brasil em duas versões - Momentum (R$ 319 mil); Inscription (R$ 363 mil).

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até a Volvo está perdendo aos poucos sua identidade visual.

    ResponderExcluir
  2. tomara que a placa fique no para-choque, pois se for na tampa matará a traseira.

    ResponderExcluir
  3. Achei o preço aceitável! Gostei bastante do carro também.

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito que tenham gasto 11bi pra desenvolver esse carro... Se foi isso estarao com serios problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema do carro?²

      Está difícil apontar, não é?

      Excluir
    2. 11 bilhoes pra desenvolver um modelo apenas, é muito dinheiro!
      Este carro nao tem nada de excepcional, nao é revolucionario e nao vai tirar a Volvo da lama. Muito pouco para competir com as alemãs Audi/BMW/Mercedes. A Volvo não é Premium igual ao trio mencionado, sendo concorrente em um segundo escalão com a Touareg por exemplo, que é mais barata no Brasil.
      Por isso, 11 bilhoes para projetar esse carro que vende pouco, é muito, imagina quanto vai custar pra renovar a XC60 (esse sim um carro de apelo no mercado pelo custoXespaçoXbeneficio) ?

      Excluir
    3. "Volvo não é premium"... Parei de ler aqui.
      Você ao menos parou para ler o que esse carro tem?
      Não sei no seu mundo, mas no meu, carro que tem acabamento de madeira de floresta sueca, ar de 4 zonas, esse motor com essa potência, espaço, um dos melhores sistemas de som já vistos em um carro e etc... No meu mundo, carro assim é premium até de mais.
      Volvo não vende? Sabe-se lá por que, mas em nível de acabamento, equipamentos e o principal, segurança, que é a bandeira da Volvo, ela está de igual para igual com qualquer alemão.

      Excluir
    4. Qual o problema do carro (3)?
      Cada um, viu....

      Excluir
    5. O carro é lindo, muito mas muito TOP, eu gosto até mais que os alemães, mas realmente 11 Bi é grana eim. O AirBus A380 custou R$ 25 Bi para ser desenvolvido. Achei puxado mas o carro é sensacional.

      Excluir
  5. Nunca falei que Volvo nao é premium, falei que Volvo nao Premium COMO/IGUAL ao trio alemao. Isso os numeros no mundo dizem, em qualquer mercado vc observa isso.
    O carro é bem bacana, apenas falei do fato de 11bi ser muito pra desenvolver ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem