Novo VW Jetta 2015 - Comfortline |
O Novo Jetta 2015 tem versões Trendline e Comfortline com o motor 2.0 8V de 120 cavalos associado a transmissão automática de seis marchas. E também o modelo topo de linha, Highline, com o motor 2.0 TSI de 211 cavalos associado a uma transmissão automatica DSG de seis marchas.
Novo VW Jetta 2015 - Comfortline - traseira |
O vídeo a seguir traz detalhes de todas as versões.
Tabela de preços e itens de série - Novo Jetta 2015
Modelo | Versão | Motor | Preço | Itens |
VW Jetta
| Trendline | 2.0 AT | R$69.990 | 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros)Transmissão automática de 6 velocidades, Ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic"Motor 2.0 MPIDescanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura"ABS"-freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagemDisplay multifuncional com computador de bordo"Park pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros |
Comfortline | 2.0 AT | R$73.990 | Todos os itens do Trendline e acrescenta piloto automático, rodas de liga leve de 16", volante multifuncional em couro, sistema de som com tela touchscresn | |
Highline | 2.0 Turbo DSG | R$93.990 | Todos os itens do Comfortline e acrescenta 6 airbags, motor 2.0 TSI de 211 cavalos, direção elétrica, transmissão DSG, revestiemtno em couro, lanterna traseira em LED |
Novo VW Jetta 2015 - Trendline - R$ 69.990 reais
A versão de acesso do Jetta 2015 chega com o confiável motor 2.0 8V Flex associado à ótima transmissão automática de seis marchas - conjunto que, segundo a VW, é capaz de acelerar o modelo de 0 a 100 Km/h em 10,6 segundos para atingir uma velocidade máxima de 200 Km/h, quando abastecido com etanol. Com gasolina, a aceleração de 0 a 100 Km/h é feita em 11,3 segundos e a velocidade máxima é de 197 Km/h.
O Jetta Trendline não tem opcionais - exceto a pintura metálica, que acrescenta (R$ 1.220 reais), ou perolizada Preto Mystic (R$ 1.657 reais).
Esta versão traz como itens de série freios ABS + EBD, sistema de alarme "Keyless", sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros), sistema de som com 4 alto-falantes e 2 twiteers e alerta de não utilização do cinto de segurança.
Nesta versão o ar-condicionado tem regulagem mecânica "Climatic", mas já conta com 3 apoios de cabeça no banco traseiro - o qual é tem encosto bipartido e rebatível (1/3 e 2/3). O revestimento é do tipo "Doryc" preto. Os bancos dianteiros tem ajuste de altura milimétrico e contam com descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura.
Nesta versão de acesso a direção tem assistência hidráulica, e há também display multifuncional com computador de bordo, espelhos retrovisores externos aquecíveis e com ajuste elétrico, espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX, iluminação da placa de licença em LED, lanterna de neblina, luzes de leitura dianteiras e traseiras, para-sóis com espelho e iluminação, porta-luvas iluminado, porta-objeto no revestimento interno do teto, porta-objetos das portas com esteiras embutíveis, rodas de liga leve Aro 16" - "Sedona" com pneus 205/55 R16, sistema de som rádio RCD 320G com Bluetooth, CD-Player, entrada USB e AUX-In, tomada de 12V no console central (dianteira e traseira), vidros dianteiros e traseiros elétricos e volante de direção de 3 raios.
Novo VW Jetta 2015 - Comfortline - R$ 73.990 reais
Esta versão Comfortline vem com o mesmo conjunto mecânico do Trendline, mas neste caso pode ser equipado com dois pacotes de opcionais: Teto-Solar Elétrico (R$ 4.127) e o Pacote Exclusive (R$ 5.747 reais).
O Pacote Exclusive traz ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic" com refrigeração no porta-luvas, espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis, aquecíveis e com função "Tilt down", faróis com acendimento automático e função "Coming & Leaving Home", revestimentos dos bancos em couro sintético "Native", rodas de liga leve Aro 17" - "Queensland" com pneus 225/45 R17 e sensor de chuva e crepuscular. Além disso, incorpora sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e sstema de som com CD-Player RNS 315 com Bluetooth, tela touchscreen, MP3, Aux-In e sistema de navegação.
Além disso, ele vem de série com piloto automático, volante multifuncional, sistema de som com 8 alto-falantes, volante multifuncional com shift paddles (borboletas para trocas manuais de marcha).
Como todos os demais Jetta, este conta com porta-malas de 510 litros, e, no que respeita aos seus aspectos dimensionais, ele mede 4.659 mm de comprimento com distância entre eixos de 2.651 mm. A largura é de 2.020 mm e a altura é de Altura 1.473 mm.
O peso em ordem de marcha é de 1.305 Kg.
Com esta versão, o Jetta impõe concorrência ao Civic LXR e ao Corolla GLi Ubber 1.8 16V Automático.
Novo VW Jetta 2015 - Highline - R$ 93.990 reais
A versão Highline do Jetta é bem diferenciada em relação às demais, por contar com o motor 2.0 TSI de 211 cavalos associado com transmissão automática DSG de seis marchas.
Junto com o motor turbo, esta versão Highline traz EBD - Controle Eletrônico de Estabilidade - e ASR - Controle de Tração.
Outros diferenciais são a direção com assistência elétrica, ar-condicionado climatronic com duas zonas de climatização como item de série, e revestimento interno em couro "Native".
A lanterna traseira desta versão é em LED.
Esta versão traz ainda, além do teto-solar, dois pacotes de opcionais: Exclusive (R$ 3.862) e Premium (R$ 5.564 reais). E, de série, ele traz os controles de tração e de estabilidade, além do diferencial com bloqueio eletrônico.
Pacote Exclusive: Piloto automático" - controle automático de velocidade, Aquecimento dos bancos dianteiros regulável separadamente, Bancos com revestimento em couro, Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis, aquecíveis e com função "Tilt down", Faróis com acendimento automático e função "Coming & Leaving Home", Porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros e Sensor de chuva e crepuscular.
Pacote Premium: Piloto automático" - controle automático de velocidade, Aquecimento dos bancos dianteiros regulável separadamente, Banco do motorista com ajuste elétrico de altura, longitudinal e inclinação, Banco do motorista com apoio lombar elétricamente ajustável, Bancos com revestimento em couro, Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis, aquecíveis e com função "Tilt down", Faróis bixenônio com regulagem dinâmica de altura e luz de condução diurna em LED, Faróis com acendimento automático, função "Coming & Leaving Home", Porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros, Regulagem dinâmica do facho do farol, com luz dinâmica para trânsito em curvas, Sensor de chuva e crepuscular, Sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e Sistema de som com CD-Player RNS 315 com Bluetooth, tela touchscreen, MP3, Aux-In e sistema de navegação.
Testes de Segurança
O VW Jetta 2015 recebeu a classificação Top Safety Pick pelo IIHS - Instituto de Segurança Automotiva das Seguradoras dos Estados Unidos. O vídeo com o teste do modelo 2015 nos reproduzimos abaixo.
O Jetta recebeu classificação máxima de segurança (Good) em todos as dimensões de impacto analisadas. Veja relatório completo do teste clicando aqui.
VW Jetta Highline TSI 2015 - fotos
Agradecimentos ao Rafael pela dica
Simplesmente e top que belo carrão, tem tudo para brigar com seus concorrentes.
ResponderExcluirSe visse com o motor 1.4 TSI, tinha tudo para assumir pelo menos o segundo posto.
ExcluirFicou muito legal, principalmente o Led da Lanterna Traseira do Top. O Led, eu prefiro um risco como o Golf ou os Audi, mas é legal também. Dentro melhorou muito também. O Cluster do Painel e o Volante deixaram bem ao estilo Golf.
ExcluirAcho que mesmo com o 1.4 TSI ele não seria o segundo mais vendido do segmento, o primeiro colocado sem dúvidas seria o Corolla e o segundo seria o Civic.
ExcluirO preço do Jetta est[á muito, muito competitivo mesmo.
ResponderExcluirO Trendline já tem com sistema som, 4 airbags, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, pelo mesmo preço do Corolla GLi que tem calota e não tem nem som.
O Highline então, comparando com o Altis, é covardia. motor
Engano seu Carlos, o Gli possui rodas de liga aro 16 e também possui som, mas não multimídia. E quanto ao motor do Gli é melhor que o Trendline, 144cv contra 120cv respectivamente.
ExcluirSo que o motor do corolla GLI é melhor que o do jetta Trendline.
ExcluirCorolla 5 airbags.
Abraços.
Mas o Corolla GLi tem motor pelo menos, diferente do Jetta Trendline. O Corolla GLi anda mais, consome menos combustível e ainda tem volante multifuncional.
ExcluirEngano seu Carlos, o Gli possui rodas de liga aro 16 e também possui som, mas não multimídia. E quanto ao motor do Gli é melhor que o Trendline, 144cv contra 120cv respectivamente.
ExcluirErrado. O Corolla GLi 2016 NÃO TEM RODAS DE LIGA, NÃO TEM SOM, como pode ser visto abaixo.
http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/03/detalhes-do-toyota-corolla-gli-manual.html
O Gli que tem som e rodas, agora custa R$ 76k, é o Gli Ubber, enquanto o GLi de 69k ficou sem rodas e sem som.
O Jetta 2.0 AT de 69k já vem com rodas de alumínio, sistema de som, e etc. Logo, o Jetta Trendline é muito mais negócio que o Corolla GLi.
Lembrando que todos os Jetta (desde o modelo 2014) vem com suspensão Multilink em todas as versões. O Jetta também tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, farol de neblina e espelhos e luzes de cortesia em todas as versões.
ExcluirO corolla tem suspensão por eixo de torção, não tem espelho de cortesia nem iluminação no para-sol (só na versão Altis) e não tem sensor de estacionamento nenhum em nenhuma versão.
Carlos,
ExcluirO Jetta 2.0 AT de 69K é um péssimo negócio, tanto é que não vende nada. Com esse motor 2.0 8v ultrapassado não vende e nunca vai vender, se for para pegar um sedã médio por conta de alguns mimos a mais compro um Cruze que pelo menos anda mais que o Jetta.
Porsche,
Apenas uma correção, o Corolla na sua linha 15/16 ganhou iluminação no para-sol na versão XEi também.
Abraços.
TSI: Teto + premium + pintura = R$105, Tem A3 2013 TOP por esse valor. ai vai do freguês.
ResponderExcluirMas por 105 mil o A3 vem com motor 1.4 de 122 cv, e o Jetta Highline com motor 2.0 de 211 cv. É uma bela diferença, sem contar que com os mesmos itens dessa versão do Jetta o A3 vai a 125 mil. Não tem milagre que faça o A3 se equivaler em preço com o Jetta, principalmente por ser um carro mais refinado, de uma marca premium e estar uma geração a frente.
ExcluirNão tem comparação, apesar do Audi A3 ser top em tecnologia vindo com a plataforma MQB, o Jetta TSI está num padrão acima, principalmente em motor.
ExcluirA3 2013 (usado) e estou falando do Sedan 1.8
ExcluirCompare A3 2013 (usado) com Jetta 2013 (usado). Carro 0 km com carro 0km. Usado tem um milhão de opções.
ExcluirDiogo, eu vou desenhar, pq acho que vc não entendeu o meu comentário inicial.
ExcluirO TSI 2015 completo saiu por R$105, por esse valor pode comprar um A3 1.8 Sedan TOP 2013. Repare que eu coloquei "Ai vai do freguês", ou seja. CADA UM SABE OQ É MELHOR PARA SÍ. Essa é a minha ótica sobre a compra desta categoria, se não concorda, Ok, mas eu tenho o direito de falar e vc de não concordar. Ah, só lembrando que um TSI 2013 vale uns R$60 então não tem muito fundamento a sua comparação.
André, entendi perfeitamente seu comentário. O problema é que sempre que surge uma matéria sobre o preço de um carro 0 km vem alguém comparando com semi novo, o que não faz sentido. Mas respeito sua opinião.
ExcluirCom 105 mil eu compro um Nissan Altima 2.5 SL e ainda sobra 8 mil de um dos carros mais vendidos nos EUA.
ExcluirR$ 96.990,00
182 cv
Automático
Câmbio automático Xtronic CVT
Suspensão Multi-Link com amortecedores premium e sistema ativo de subesterço
DRIVE-ASSIST: A informação certa no momento certo
Tecnologia SAFETY-SHIELD: Um passo além da segurança
Sistema de som Premium da marca BOSE
Nissan é bomba
ExcluirCade o ESP.
ResponderExcluirPra variar, a VW insiste em oferecer esse motoreco beberrão do Santana num produto que seria um belo acerto se embarcasse um conjunto mecânico decente.
ResponderExcluirA Highline é inquestionável sua superioridade mecânica, mas poderia embarcar o refinamento do interior do Golf ...
Concordo. O Golf tem mais requinte com seu porta-luvas e porta-trecos com veludo, colunas dianteiras em tecido, lateral das portas em couro/tecido (no Jetta é plastico da cor do couro), parte superior das portas emborrachadas, bancos maiores e mais confortáveis, volante com mais comandos e computador de bordo com mais funções.
ExcluirEnfim, a Volks devia reestilizar o Jetta utilizando o mesmo interior do Golf Highline, além do mesmo conjunto motriz 1.4 TSI de 150 cavalos + câmbio DSG7.
Ainda estou no aguardo da versão com o 1.4T, quero ver se quando virar nacional ele finalmente ganha esse motor.
ExcluirNo mais, com um belo desconto, esse carro seria uma ótima pedida.
Quando eu comprei meu Golf olhei um Jetta também e sou obrigado a concordar, o interior do Golf é muito superior.
Excluir150 cv no 1.4 do Golf?? Em que país??
ExcluirNo seu país Diogo, o 1.4 tsi flex nacional são 150cv, diferentes do mono de 140cv importado.
ExcluirO 1.4 TSI flex tem 150 cavalos e 26,5 Kgfm de torque oficiais (deve ter uns 185 cavalos e 30 Kgfm de verdade). Ele vai continuar estuprando impiedosamente os seus rivais Focus do forro do teto de papelão molenga e freios a tambor, e cruze lerdo e beberrão.
ExcluirO Jetta 1.4 TSI vai brigar com o C4 Thp pelo título de mais rápido da categoria (isso sem contar o Jetta TSI, porque aí é humilhação).
Porsche, fiquemos nos 150 cv mesmo e nos demos por satisfeitos.
ExcluirEsses 185 cv se forem baseados nos dados da FP é melhor amassar, triturar e tocar fogo.
Em motorizações aspiradas é aceitável com muita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuita ressalva.
Nas turbo-alimentadas, nem a pau, Juvenal!!! ...
E esse 2.0 de 120 cv deve ter uns 150 cv na realidade. Esqueci que a matemática da Vw é diferente.
ExcluirNão dá pra entender a Volks... tem Fox e Jetta no mesmo preço? O Jetta está com o preço muito bom, já os de segmento inferior...
ResponderExcluirMas a diferença he volante top,motor No caso do MSI 16 v mais moderno,tela gps,teto solar etc..esse jetta vem pelado ..ai VC entra no meu fox top e eu entro no seu jetta pelado ..fale a verdade ..vai ser meio contraditório
ExcluirNão estou querendo desmerecer o Fox mas não existe nenhuma comparação dele com o Jetta, o Jetta é mais seguro, mais espaçoso, mais bem acabado e é claro, é um Jetta.
ExcluirO volante do Golf melhorou muito o visual interno do carro, mas enquanto não colocarem o 1.4 TSI ainda vai ser chamado de jetássico.
ResponderExcluirEsse apelido é novo! Gostei!
ExcluirO Highline tá mais negócio do que o Golf. Sem falar nos bons descontos que as concessionárias dão.
ExcluirMuitos falam do motor 2.0 realmente ele não tem potencia como os 16v, mas tem muito em baixa rotação. So que falaram que os comfortlines no meio do ano vão receber o 1.4TFlex então se eu fosse comprar esperaria. Mas ate que os preços estão competitivos
ResponderExcluirAgora todo sedan custa no mínimo 90k se vc quer todos os itens de segurança q TODO carro hoje em dia deveria ter! Nos oferecem pacotes e mais pacotes por itens q já deveriam vir de série no top de linha! E pior, vão nos acostumando c/ esses valores estratosféricos e no final já achamos até em conta! Santa psicologia a do marketing!
ResponderExcluirFalta o 2.0 MANUAL
ResponderExcluirNão é tão beberão e não é um carro ruim. Conjunto obsoleto mas funciona.
Essa transmissão AT no 2.0 deixa o carro muito lento, mas nada de outro mundo.
O manual é mais economico, e não é um carro ruim!
Pena deixarem de oferecer. Trendline manual seria bem interessante por 65K.
Para quem estiver interessado, as concessionárias estão dando 20% de desconto no Highline modelo "antigo", 14/14. O "básico" está saindo a 77k.
ResponderExcluirJosé, por quanto tá saindo o TSI?
ExcluirPor R$ 83.000,00 completo com todos os opcionais.
ExcluirMas até onde sei este desconto é para CNPJ.
Bom saber...
ExcluirNas concessionárias em que pesquisei aqui em bsb, só achei a partir de 93k...
ExcluirComo PDE achei mais interessante o Jetta Comfortline quando comparado ao Corolla GLi AT, sendo que ambos estão abaixo dos 70.00,00 valor maximo pra ter direito a isenção de IPI e ICMS.
ResponderExcluirAlguem mais concorda ou não?
como este carro eh fabricado no mexico, nao entra nas isencoes..
Excluirsomente carro fabricado no brasil ow mercosul
Tava bom demais para ser verdade !
ExcluirPode-se comprar o pacote premium sem ter comprado o exclusive ou soma-se os valores para ter o premium?
ResponderExcluirVc escolhe o pacote premium ou o exclusive. O exclusive contém os equipamentos do premium e acrescenta outros.
ExcluirEntão, quem, em sã consciência vai deixar de levar xenon, Kessy e GPS por R$ 1.700 reais a mais?????
ExcluirNinguém. Por isso eles colocam esses preços, para vender mais a versão mais completa, atrelando o carro aos opcionais.
ExcluirO carro é fantástico, mas esse motor mata. Como não o dirigi repito o comentário que fiz ontem da matéria da Car and Drive que testou o carro:
ResponderExcluir"O Jetta Comfortline tem tanto potencial para acelerar, mas padece com a preguiça do motor já antiquado. É como pegar um fuzil M16 para atirar jujubas. Vai assustar o inimigo só se ele for diabético."
Será que esse carro tem venda para PcD, pois o preço até 70 mil estimula a compra. Só basta saber se ele é nacional. Alguém sabe aí ?
ResponderExcluirSinceramente, pelo que o mercado de sedans oferece o Jetta Trend e Comfort com cambio automático e mesmo usando o jurássico 2.0i e com esses preços, se forem praticados, não tenho duvidas que será um carro a ser pensado seriamente por quem procura um sedan longevo e confiável.
ResponderExcluirAchava que esse motor era bem jurássico como o colega disse, mas com 0 a 100 em 10s6 tá de bom tamanho. Desempenho melhor do que carros com motores mais moderno. Se não estou enganado, os números do CIVIC 2.0 são parecidos.
ExcluirNa teoria é uma coisa, na prática é outra. Tanto é que na prática o Jetta 2.0 8v AT foi deprimente, não anda nem perto do Civic 2.0!
ExcluirVc acredita nessa informação de 0-100 em 10,6s? A própria Carblog tem um comparativo de 2014 entre Jetta, Cruze, Corolla e Civic e inforna o 0-100 do Jetta em 12,8s com etanol.
ExcluirEsse jetta highline é um bom carro pra comprar usado, a pouco tempo encontrei um modelo 2013 - 7000km com teto solar por 75k.
ResponderExcluirO que??? Para ter piloto automatico no Highline tenho que botar uma pacote de opcional? DAS ASSAULT!!!
ResponderExcluirAssalto é um Focus Sedan S Powershift custar 77.000 reais com freios a tambor, 2 airbags e acabamento plastico. Sem um mísero sensor de estacionamento ou farol de neblina e com volante de plástico e ar-manual.
ExcluirOu um Corolla Gli não ter rodas de liga leve nem som de série. Completamente depenado.
Todas as montadoras no Brasil extorquem a população.
O focus esta sendo oferecido na versao SE por 72900 reais amigo...
ExcluirEstamos falando de preços de tabela e não de descontos. O Jetta também tem muitos descontos.
ExcluirE outra, o Focus tem descontos porque em 1 mês vai ser lançado o modelo reestilizado, então quem compra agora vai perder muito dinheiro...
Não sou fanboy de marca nenhuma, a questáo eh que uma versao top de linha n vir com piloto automatico, soh atraves de um pacote opcional eh um assalto sim.
ExcluirDe onde vc tirou que a Highline não tem piloto automático?
ExcluirO Jetta vem com piloto automático de série desde o modelo Comfortline, e inclusive com paddle shifters.
Parece-me que você até pode comparar o Jetta, nessa versão highline, com os demais concorrentes; preço, acessórios, tecnologia etc. mas quando chega no motor... ai não tem jeito! Até o Golf 1.4 turbo é engolido! Entre pagar 89.900 no Golf e 93.990 no Jetta highline, vou de Jetta.
ResponderExcluiro carro ficou muito bom no preço e os preços de seus pacotes (dentro da realidade atual) , muito bom mesmo, gostei, porem, faltou o principal, cade o 1.4 turbo? nao adianta nada mudar tudo e melhorar os pacotes e nao o principal que é o motor ...
ResponderExcluirE considerar esses ajustes como novo jetta, mantendo a frente de gol, é dose. Considero um ótimo carro, mas falta a volks investir com mais agressividade no desenho
ResponderExcluirNo Brasil primeiro vende a beleza, o que está por baixo é secundário.
E considerar esses ajustes como novo jetta, mantendo a frente de gol, é dose. Considero um ótimo carro, mas falta a volks investir com mais agressividade no desenho
ResponderExcluirNo Brasil primeiro vende a beleza, o que está por baixo é secundário.
Alguém sabe me informar o desconto no Golf highline DSG para CNPJ?
ResponderExcluirJetta TSI por 94 mil?!!!esta ate barato levando em consideração que um Corolla Altis custa 100 mil e não oferece nem 1/3 do que o TSI, tanto em segurança ativa como em desempenho(principalmente em desempenho),na minha opinião o TSI é o melhor sedan médio a venda, ainda mais por esses preços, lembrando que temos o Focus titanium por 87 mil, C4 lounge THP por 90mil(Corolla e Civic eu nem citei visto que em desempenho não superam nem Focus e C4 Lounge), mas nenhum consegue superar o TSI em desempenho, seus únicos defeitos porem são o custo de manutenção(ainda mais que as revisões são de 6 em 6 meses),cesta de peças, seguro acredito que também esteja acima da media, mas num todo o TSI é uma bela compra!!!
ResponderExcluirhahaha esse motor 2.0 de "120"cavalos é uma vergonha!!! Alem de fraco em relacao a concorrencia, hoje qualquer bom 1.6 que se preze tem 120 cavalos, bebe muito!!!
ResponderExcluirAlem de muito confiável,característica de veículos VW fato indiscutível, é um carro muito charmoso admirado por onde passa.
ResponderExcluirUma dúvida: Esse motor 2.0 (comum) ainda usa o tanquinho de gasolina para partida frio? Alguém poderia me responder? Grato!
ResponderExcluirEsse preço de 69.990 reais na trendline me deixou esperançoso em comprar o nacional no segundo semestre, com as isenções e de preferência com motor 1.4 TSI. Sonhar não custa nada.
ResponderExcluirSe continuasse com aquele motor 2.5 até que não ficava feio ...
ResponderExcluirTento montar um no site, mas dá preço indisponível.
ResponderExcluirNa concessionária, pediram $115K no completo com teto!!!!!
A indisponibilidade do preço era porque havia uma incompatibilidade com a opção de interior preto. Agora saiu: R$ 104.803 (cinza Platinum)
ExcluirJetta TSI: R$ 93.990,00
ResponderExcluirQuem tem coragem de comprar um Corolla Altis com um Jetta TSI no mesmo preço?
Mesmo sem adicionar o pacote premium e o teto solar o Jetta é mais completo, visto que o Corolla, nem mesmo na versão topo de linha não tem controles eletrônicos de tração e de estabilidade; assistente de partida em aclives; sistema start-stop; ar-condicionado automático bi ou trizona (aliás, não tem nem saídas para os passageiros traseiros); um relógio digital digno de um Ford Del Rey 1985; teto solar ou panorâmico; rodas exclusivas com aro 17 ou 18, suspensão eixo de torção, enfim..
Por 105 mil tem o Kia Óptima, realmente o povo esta sem noção de valores!
ExcluirCom 105 mil eu compro 1 milhão de bicicletas e ainda sobram uns 8 mil pra ir na sorveteria com minha vizinha. Só não vou comparar um Altima com um TSI. (tenho um e não troco nem pelo audi que é a mesma bandeira praticamente quanto mais trocar por Altima). Carro nos Eua não se compara com os que vem ou são fabricados no Brasil. Octanagem da gasolina é diferente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.