O novo Audi Q7 realizou seu último teste de homologação no deserto da Namíbia, na África.
A equipe de teste contou com o Diretor de Desenvolvimento da Audi, Ulrich Hackenberg e seus principais engenheiros.
O Novo Audi Q7 chega ao mercado europeu no meio do ano - e, até lá, encontrar o ajuste final dos sistemas para o modelo de produção é a prioridade máxima.
Sendo assim, a Audi levou o Novo Q7 para seu teste final de aceitação de engenharia - passeio que teve a presença de jornalistas internacionais.
O Novo Audi Q7 é mais de 100 Kg mais leve que o seu predecessor, e até 28 por cento mais eficiente. Nenhum outro carro no mundo conta com tantos sistemas de assistência, infoentretenimento e conectividade que o maior SUV da marca de quatro anéis.
Vídeo - Audi Q7 - Deserto da Namíbia
Novo Audi Q7 2016 enfrenta o deserto da Namíbia - vídeo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse tipo de "teste" é muito mais pra promover o marketing do que a reengenharia rs.
ResponderExcluirEssa trilha aí está melhor que muita rua na minha cidade. Sobre o carro, muito bom, mas o design é tão sem graça, genérico.
ResponderExcluirEssa trilha aí está melhor que muita rua na minha cidade. Sobre o carro, muito bom, mas o design é tão sem graça, genérico.
ResponderExcluirFicou melhor que a versão anterior.
ResponderExcluir"Nenhum outro carro no mundo conta com tantos sistemas de assistência, infoentretenimento e conectividade que o maior SUV da marca de quatro anéis."
ResponderExcluirNem mesmo o Porshe Cayenne?
xc90 manda um abraço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.