A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão com decoração esportiva do New Fiesta - Sport - veículo que tem preço sugerido de R$ 58.990 reais, e só é vendido com transmissão manual.
O New Fiesta Sport mostrado nas imagens é um exemplar pintado na cor branco Ártico (sólida) - que produz um contraste marcante com os detalhes em preto de decoração externa.
A grade dianteira é inteiramente em preto, enquanto os faróis ostentam máscara negra. Há também um spoiler na parte inferior do para-choque.
Na traseira destaca-se o enorme aerofólio no teto, e, na base do para-choque, um difusor em preto - reforçando o visual "Sport".
Na lateral o New Fiesta Sport ostenta um visual bem agressivo, com rodas de 16" polegadas de alumínio pintadas em preto.
Além disso, há adereços aerodinâmicos na parte interior da carroceria, que contribuem para um efeito de redução da altura do carro - o que é apenas visual, pois a suspensão não foi alterada.
O interior, porém, mantém o visual da versão da qual deriva - a intermediária SE equipada com o motor Sigma 1.6 16V Flex de 130 cavalos.
O volante tem comandos multifuncionais do sistema SYNC, mas não há revestimento em couro - como seria o ideal nessa versão.
Os bancos do modelo mostrado estão em couro, mas foram colocados na concessionária. De série o New Fiesta Sport vem com bancos em tecido.
Mas há Sync Media System ®, ar condicionado digital, espelhos retrovisores com luz indicadora de direção e vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing.
No que respeita aos itens de segurança ativa, o New Fiesta Sport traz controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Assistente de Partida em Rampa (HLA), e, no interior, duplo airbag dianteiro.
Conclusão
O New Fiesta viu suas vendas sendo erodidas após a chegada ao mercado do Novo Ka. Assim, esta versão Sport é uma tentativa da montadora em criar uma atratividade com estética esportiva à versão intermediária. Mas fica faltando um motor mais potente e um interior com decoração diferenciada - e também a opção de transmissão Powershift (automática).
New Fiesta Sport: versão esportiva está nas concessionárias
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Que carro boqueta! Oh My Gosh. B-O-Q-U-E-T-A, mesmo. De baixa qualidade.
ResponderExcluirE ridículo com esse aerofólio desproporcional.
Quer um compacto premium bem executado, com ótimo acabamento, visual de bom gosto? Fox Pepper:
http://www.car.blog.br/2015/02/novo-vw-fox-pepper-preco-sugerido-r.html
Visual de bom gosto? Kkkk
ExcluirEu vejo neste carro parachoques de cross fox que o deixam mto desproporcional.....isso chama se corte de custos!
Nem vou falar do lindo tecido vermelho nas portas no estilo palio sporting....
Visual de bom gosto? Kkkk
ExcluirEu vejo neste carro parachoques de cross fox que o deixam mto desproporcional.....isso chama se corte de custos!
Nem vou falar do lindo tecido vermelho nas portas no estilo palio sporting....
Cara, pode falar muita merda da Ford, mas falar que o design do New Fiesta é pior do que o do Fox de 2002 é o fim da linha. O Fox é uma piada, só vendem aqui esse carro antigo e desatualizado, e a preço de ouro @:
ExcluirCara, pode falar muita merda da Ford, mas falar que o design do New Fiesta é pior do que o do Fox de 2002 é o fim da linha. O Fox é uma piada, só vendem aqui esse carro antigo e desatualizado, e a preço de ouro @:
ExcluirVocê chama isso de bom gosto? Sinceramente kkkkkkkjkjkj
ExcluirNão gosto dessas rodas pretas, de longe fica parecendo carro com roda de aço sem calotas
ResponderExcluirSe preferir... Vá de Peugeot 1.6 griffe com cambio manual. Colocaram ela no autódromo de Interlagos - ficou próximo ao Punto T-Jet... Esse fiesta come poeira dos dois. É ridículo a Ford colocar uns adereços nesse carro e o chamar de Sport... Lamentável... Os trouxas vão comprar, pode Crê!
ResponderExcluirnao foi em interlagos
ExcluirSe preferir... Vá de Peugeot 1.6 griffe com cambio manual. Colocaram ela no autódromo de Interlagos - ficou próximo ao Punto T-Jet... Esse fiesta come poeira dos dois. É ridículo a Ford colocar uns adereços nesse carro e o chamar de Sport... Lamentável... Os trouxas vão comprar, pode Crê!
ResponderExcluirOsso do 208 é oferecer 2 airbags, sem controles de estabilidade e tração, hill assist.
ExcluirMas de longe é o mais bonito da categoria.
ExcluirBonito aonde?208 só a lateral dele e o interior são bonitos,a frente é feia,a traseira então?pqp,o 206 é muito mais bonito que ele,mesmo o 206 sendo uma merda.
ExcluirE andou mais que o Bravo T-jet.
ExcluirEsse Fiesta 1.6 agora tem 127 cavalos, perdeu 3 cavalos porque agora adequou as emissões. E ele ainda anda menos que o Fox 1.6 Msi de 120 cavalos...
ResponderExcluirAcredito que é uma belo opção pra quem procura um carro seguro e com plataforma moderna, acho que esse carro deve andar bem, no mais um bom carro, visto que num mercado onde um gol rallye custa 62 mil e é um projeto que esta muito atrás do new fiesta, ate que 59 mil nesse fiesta não esta tão caro!!!!
ResponderExcluirAcabei de adquirir um new fiesta sport 1.6 16v 128cv etanol, e coloquei 190km, o fox pode ser mais rapido na cidade pois e mais leve que o new fiesta , mais na estrada o ford anda muito, andei a 160 km por na 4 marcha, a aerodinamica do new fiesta e melhor e o ford e melhor de curvas, e tem melhor dirigibilidade. Abs!!!
ResponderExcluirE o seu Fusion vermelho sangue que você usava para passear no xópis? Deu de entrada no Fiesta Sport??
ExcluirCarlos você sumiu no post do spacefox por 81k!
ExcluirClaro, claro, todos nós credita ocê!!!!!!!
ExcluirAhhhh, esqueci que você só fala im "ingres", então vai ARRASAR no xópis:
CLARE, CLARE, AU ASSS BILIVI IU!!!!!!
Até de fanboy a Ford ta mal representada!
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Ri demais com seu comentário Yuri!!
ExcluirTalvez a ausência do "Powershit" seja a maior novidade neste carro! Detesto e nunca comprarei um arcaico câmbio manual, mas esse Powershift da Ford é triste! Tranqueira problemática! Eu e mais dois amigos estamos na fila para a troca dessa transmissão! Não sem antes passar por idas e vindas às css para uma "atualização" do sistema. Fosse bom, esse câmbio estaria no Fusion.
ResponderExcluirE o seu Fusion vermelho sangue que você usava para passear no xópis? Deu de entrada no Fiesta Sport??
ExcluirMas então....vc sugere trocar o fiesta sport por um fox Pepper com aquele lindíssimo couro sintético vermelho nas portas ou um up! 1.0 com desempenho de 1.6?
ExcluirMas então....vc sugere trocar o fiesta sport por um fox Pepper com aquele lindíssimo couro sintético vermelho nas portas ou um up! 1.0 com desempenho de 1.6?
ExcluirVergonha um carro desses, quando se tem o Fiesta ST lá fora.
ResponderExcluirNo Brasil é inviável. Imagina o preço do seguro.
ExcluirPainelzinho mais feio esse da ford...
ResponderExcluirNam esse painel aí ninguém merece mesmo
ExcluirAchei que o Carlos ia se aposentar depois do post da Spacefox por 82K...
ResponderExcluirEsse carro é leve anda muito bem 145 cv no dinamometro 18 kgm torque é o melhor da categoria, vem abarrotado de sistemas eletrônicos...mas tambem é uma vergonha a Ford não colocar nem uma roda diferente nessa versão aproveitou a mesma roda só pintou de preto!!! Usando o mesmo motor das outras versões é só mais um pseudo-esportivo....Mas parece q finalmente o Brasil vai ter um hatch esportivo de verdade.... vem por menos de 60 mil renault sandero RS 2.0 16v, motor fussado pela pela divisão esportiva da renault que atua na F1, vem no segundo semestre ja foi flagrado em testes camuflado no Brasil, li em outro blog.
ResponderExcluirAnda muito bem? Eu não diria isso, o New Fiesta agora está vindo com 128cv e míseros 15,7 kgf.m de torque além do mais nos testes realizados pela mídia especializada o desempenho não foi tão bom quanto o esperado não.
ExcluirFiesta além d ser o mais bonito é o que mais anda na categoria a medição no dinamômetro acusou 145 cv, 18 kgs de torque potencia tem videos no youtube. É campeãozinho líder do segmento, muito bom de curva mesmo c não tivesse os controles de estabilidade e tração.
ExcluirEu nao vendi o fusion ecoboost 2.0 pra comprar o new fiesta sport, apenas troquei o meu new ka 1.0 pelo new fiesta sport, e victor 85 vai cuidar da sua vida seu invejoso.
ResponderExcluirLindo esse fiesta, não é à toa que é líder da categoria em qualquer país!
ResponderExcluir2 air-bags???? Que piada
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.