A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de distribuidores o New Fiesta Sport - veículo que traz para-choque dianteiro com spoiler integrado, grade dianteira e retrovisores em preto alto brilho, faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro com aplique especial e aerofólio traseiro.
Trata-se de uma versão com paramentação para valorizar o visual esportivo do hatch. O modelo está disponível com três opções de cores: as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico e a perolizada preto Bristol.
O New Fiesta Sport vem também com rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva e o emblema Sport na traseira e na soleira das portas, pelo preço de R$58.990.
O modelo é equipado com o motor 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 128/125 cv, com sistema de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o tanquinho de gasolina, e transmissão manual de cinco velocidades.
Tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa que aumentam o controle do motorista em diferentes condições de rodagem.
No que respeita aos itens de conforto, relaciona-se ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e faróis de neblina são outros itens de série, assim como o Ford SYNC - sistema de conectividade com comandos de voz.
Entre outros recursos, ele vem com AppLink para acesso a aplicativos do smartphone e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.
New Fiesta Sport 2015 tem detalhes estéticos exclusivos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse fiestinha aí tem 2 airbags e freios a tambor. E a ford ainda aposentou o Titanium manual que custava a mesma coisa...
ResponderExcluirPiada.
Se eu quero me incomodar, vou ter uma amante.
ResponderExcluirMas carro da Ford só dor de cabeça, só de pensar em ter um powershift, já escuto um zunindo na minha orelha. Boa sorte para quem for comprar.
Pessoal, aproveitando pra mudar o "foco", vcs sabem se o Nissan Altima 2015 desembarca aqui na Banânia ainda este ano? Obrigado, mas passo longe desse "Focus"!
ResponderExcluirFicou meio estranho! Está parecendo carro de mano. Talvez as rodas pretas tenham matado o carro, não sei.
ResponderExcluirCada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas quem comprar isso aí da foto merece um adesivo "TROUXA" de brinde.
ResponderExcluirPesquisa antes de comprar nunca é demais.
nossa, é impressionante como a fiat faz escola no mercado brasileiro, realmente somos um pais sem identidade empresarial nenhuma, ressalvo a embraer, o resto é inexistente em todas as áreas, o brasil precisa urgentemente de uma revulução
ResponderExcluirSó enfeite bregas, preço alto e principalmente, desempenho igual as outras versões. Sem futuro este e qualquer outro que investir nesta fórmula.
ResponderExcluirDe esportivo aó tem o preço .
ResponderExcluirEsportivo de verdade no Brasil só no segundo semestre com a promessa do tal do Sandero RS 2.0 16v, 160 cv e 25kgfm de torque, potencia muito acima da média pra esse segmento, motor fuçado pela divisão esportiva da renault que atua na F1.....Eu li em vários blogs que fontes da montadora revelaram q a Renault trabalha com a meta de oferecer esse carro por menos de 60 mil cruzeiros no mercado brasileiro, se for isso mesmo vai ser um tapa na cara de todas as montadoras concorrentes que tentam vender caro seus "pseudo-esportivos". Na pesquisa do google "sandero rs" aparece um caminhão de reportagens.
ResponderExcluirQue rodas esdrúxulas!! Horríveis!! Acabou com o carro!! Se fossem iguais as do Focus Titanium ficariam bem melhor, mas essas doem nas vistas!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.