A nova geração do Honda Jazz Shuttle é apresentada no Japão. Trata-se da versão perua do Honda Jazz - veículo que é vendido no Brasil com o nome de FIT.
O Jazz Shuttle foi lançado pela primeira vez no Japão em 2011, tendo sido baseado na segunda geração do Jazz (Fit) hatchback.
Esta nova geração apresenta uma grade frontal um pouco diferenciada em relação ao FIT convencional, mas olhar mais atento revelará muita semelhanças estéticas.
Como o forte vinco lateral que começa logo atrás das rodas dianteiras e continua por toda a lateral até as lanternas traseiras.
No Japão o Jazz Shuttle estará disponível em versões híbridas ou a gasolina, e com a opção de tração AWD.
No caso do híbrido, o motor é um motor de quatro cilindros ciclo Atkinson 1.5L associado a um motor elétrico e a uma caixa de velocidades de dupla embreagem.
Por outro lado, a versão a gasolina adota o quatro cilindros 1.5L com tração dianteira.
Quanto aos equipamentos, a variante híbrida topo de gama recebe rodas de liga leve de 16 polegadas, controle de cruzeiro, navegação, volante revestido de couro e sistema de chave inteligente da Honda. Assentos dianteiros aquecidos, barras de teto, faróis de neblina e decoração com imitação de madeira no interior.
Honda FIT Station Wagon é apresentado no Japão - fotos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Que carro mais feio, mais feio que isso ae só se bater na mãe rsrs!
ResponderExcluirnem fale
ExcluirÉ mais bonito que o nosso pelo menos.
ExcluirTriste ..coisa feia
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.