A Ford do Brasil lança uma nova versão do SUV compacto EcoSport: o FreeStyle Plus 2.0 PowerShift, com preço sugerido de R$82.900.
O Ford EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.
O EcoSport obteve classificação cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP, e conta em toda a linha com sistema Isofix para a fixação de cadeiras infantis.
A inclusão de seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina para os passageiros da frente e de trás) na versão Plus amplia ainda seus recursos de proteção para os ocupantes.
O interior fica mais sofisticado com bancos com assento e encosto revestidos em couro, que são complementados por detalhes em preto alto brilho no painel.
O Ford EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift adota o motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), associado com o câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem também com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.
O modelo traz sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.
Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift.
Ford EcoSport ganha versão FreeStyle 2.0 Plus Automática
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
efeito renegade e honda hrv.eu não gosto de segmento de carros suv compactos no brasil, seu eu morasse nos estados unidos tudo bem,mas no brasil não vira prefiro hatch compactos ou seda.eu iria facinho de honda hrv.
ResponderExcluirmuito pouco pra competir co HR-V e Renegade
ResponderExcluira Ford devia juntar todos os seus profissionais em uma reunião e trabalhar de modo sério a questão da baixa qualidade de acabamentos dos seus produtos, ela tem bons produtos em potencial mas que não são o sucesso que deveria ser pela má qualidade
Ecosport, Ka, Fiesta... todos poderiam vender muito mais do que vendem, se não fosse pelo fato de que os seus clientes compram o carro e dá um mês e o carro começa a se desmontar
não adianta te rum produto bom no papel e ruim no mundo real
Bingo.
ExcluirA Ford com essa Ecosport não tem chances contra a HR-V nem com uma versão "Super FreeStyle 2.0 Mega Plus Cambalhota Automática"...
ResponderExcluirTá na hora de pensar em um modelo novo, por favor!
kkkkkkkkkkkkk
ExcluirCouro natural no ecosport? Duvido muito. O focus Titanium Plus tem couro 100% sintetico e é mais caro...
ResponderExcluirComo findaram as vendas de em março do HR-V e companhia?
ResponderExcluirNão existe couro sintético!!!.
ResponderExcluirHá uma lei federal que proíbe chamar de couro, revestimentos sintéticos, sejam eles quais forem.
Se é couro, obviamente, é natural.
Aham, sei.
ExcluirEntra num Cruze ou num Focus...couro 100% sintetico.
Entra num Jetta Comfortline...couro 100% sintetico (couro native).
Entra num Hyundai I30...couro 100% sintetico.
O Golf Highline e GTI vem com revestimento em couro legítimo, mas é 70/30, isto é, 70% dos bancos (a parte que as pessoas têm contato, como o assento e o encosto) são em couro legítimo, e 30% dos bancos (normalmente a parte de trás e a lateral) são couro sintético.
Só um adendo:
Bmw serie 1 (116i, 118i, 125i, M135i), serie 2 e serie 3 é tudo 100% couro sintético.
Audi A3, A4, Q3...tudo couro 100% sintetico.
Mercedes A200, A250, CLA, GLA, Classe C (c180, c200...). Tudo couro sintético.
Couro 100% legítimo só Jaguar XF, Range Rover Evoque, Porsche Cayenne...
Ainda sim fico de HR-V.
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