A Ford do Brasil lança uma nova versão do SUV compacto EcoSport: o FreeStyle Plus 2.0 PowerShift, com preço sugerido de R$82.900.


O Ford EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.


O EcoSport obteve classificação cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP, e conta em toda a linha com sistema Isofix para a fixação de cadeiras infantis.


A inclusão de seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina para os passageiros da frente e de trás) na versão Plus amplia ainda seus recursos de proteção para os ocupantes.


O interior fica mais sofisticado com bancos com assento e encosto revestidos em couro, que são complementados por detalhes em preto alto brilho no painel.


O Ford EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift adota o motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), associado com o câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem também com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.


O modelo traz sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.


Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. efeito renegade e honda hrv.eu não gosto de segmento de carros suv compactos no brasil, seu eu morasse nos estados unidos tudo bem,mas no brasil não vira prefiro hatch compactos ou seda.eu iria facinho de honda hrv.

    ResponderExcluir
  2. muito pouco pra competir co HR-V e Renegade

    a Ford devia juntar todos os seus profissionais em uma reunião e trabalhar de modo sério a questão da baixa qualidade de acabamentos dos seus produtos, ela tem bons produtos em potencial mas que não são o sucesso que deveria ser pela má qualidade

    Ecosport, Ka, Fiesta... todos poderiam vender muito mais do que vendem, se não fosse pelo fato de que os seus clientes compram o carro e dá um mês e o carro começa a se desmontar

    não adianta te rum produto bom no papel e ruim no mundo real

    ResponderExcluir
  3. A Ford com essa Ecosport não tem chances contra a HR-V nem com uma versão "Super FreeStyle 2.0 Mega Plus Cambalhota Automática"...
    Tá na hora de pensar em um modelo novo, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Couro natural no ecosport? Duvido muito. O focus Titanium Plus tem couro 100% sintetico e é mais caro...

    ResponderExcluir
  5. Como findaram as vendas de em março do HR-V e companhia?

    ResponderExcluir
  6. Não existe couro sintético!!!.

    Há uma lei federal que proíbe chamar de couro, revestimentos sintéticos, sejam eles quais forem.

    Se é couro, obviamente, é natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, sei.

      Entra num Cruze ou num Focus...couro 100% sintetico.
      Entra num Jetta Comfortline...couro 100% sintetico (couro native).
      Entra num Hyundai I30...couro 100% sintetico.

      O Golf Highline e GTI vem com revestimento em couro legítimo, mas é 70/30, isto é, 70% dos bancos (a parte que as pessoas têm contato, como o assento e o encosto) são em couro legítimo, e 30% dos bancos (normalmente a parte de trás e a lateral) são couro sintético.

      Só um adendo:
      Bmw serie 1 (116i, 118i, 125i, M135i), serie 2 e serie 3 é tudo 100% couro sintético.

      Audi A3, A4, Q3...tudo couro 100% sintetico.

      Mercedes A200, A250, CLA, GLA, Classe C (c180, c200...). Tudo couro sintético.



      Couro 100% legítimo só Jaguar XF, Range Rover Evoque, Porsche Cayenne...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem