O Onix mais barato do mercado, o LS 1.0, que já vem com ar-condicionado e direção hidráulica, agora parte de R$ 40.590 reais. ´
Tabela de preços GM Onix (Abril/2015)
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Δ |
Onix LS 1.0 | R$40.590 | R$39.190 | R$1.400 | 3,60% |
Onix LT 1.0 | R$44.350 | R$42.740 | R$1.610 | 3,80% |
Onix LT 1.4
|
R$47.650
|
R$45.820
|
R$1.830
|
4,00%
|
Onix LT 1.4 Automático | R$53.490 | R$51.330 | R$2.160 | 4,20% |
Onix LTZ 1.4 | R$53.390 | R$51.230 | R$2.160 | 4,20% |
Onix Effect | R$53.390 | R$51.230 | R$2.160 | 4,20% |
Onix LTZ 1.4 Automático | R$57.790 | R$55.410 | R$2.380 | 4,30% |
O Prisma subiu em média R$ 2.000 reais, com o modelo de acesso, LT 1.0, passando de R$ 45.150 em março para R$ 46.950 reais agora.
Já o Prisma LTZ 1.4 Automático chega a R$ 62.390 reais na configuração com pintura metálica. A versão Advantage deixa de ser oferecida.
O Cruze subiu relativamente menos, com apreciação de R$ 1.000 reais no Sport6 LT Automático, que agora custa R$ 79.690 reais.
Já o Cruze Sedan topo de linha, o LTZ, subiu apenas R$ 50 reais, para R$ 89.150.
O modelo topo de gama da marca, o Camaro, subiu R$ 13.604 reais, e agora vale R$ 241.350 reais.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Δ |
Celta | R$34.990 | R$35.060 | -R$70 | -0,20% |
Classic | R$34.250 | R$33.080 | R$1.170 | 3,54% |
Classic Advantage 1.0 | R$37.570 | R$36.400 | R$1.170 | 3,21% |
Onix LS 1.0 | R$40.590 | R$39.190 | R$1.400 | 3,57% |
Onix LT 1.0 | R$44.350 | R$42.740 | R$1.610 | 3,77% |
Onix LT 1.4 | R$47.650 | R$45.820 | R$1.830 | 3,99% |
Onix LTZ 1.4 | R$53.390 | R$51.230 | R$2.160 | 4,22% |
Prisma LT 1.0 | R$46.950 | R$45.150 | R$1.800 | 3,99% |
Prisma LT 1.4 | R$50.990 | R$49.060 | R$1.930 | 3,93% |
Prisma LTZ | R$56.790 | R$54.470 | R$2.320 | 4,26% |
Cobalt LT 1.4 | R$51.390 | R$50.320 | R$1.070 | 2,13% |
Cobalt LTZ 1.4 | R$55.990 | R$54.610 | R$1.380 | 2,53% |
Cobalt LT 1.8 | R$53.990 | R$52.770 | R$1.220 | 2,31% |
Cobalt LTZ 1.8 | R$58.850 | R$57.260 | R$1.590 | 2,78% |
Cruze Sport6 LT AT | R$79.690 | R$78.690 | R$1.000 | 1,27% |
Cruze Sport6 LTZ AT | R$89.750 | R$88.180 | R$1.570 | 1,78% |
Cruze LT AT | R$80.250 | R$78.690 | R$1.560 | 1,98% |
Cruze LTZ AT | R$89.150 | R$89.100 | R$50 | 0,06% |
Camaro | R$241.350 | R$227.746 | R$13.604 | 5,97% |
Reclamar dos aumentos já é uma redundância. Sem comentários para isso.
ResponderExcluirTa barato pra caramba !
ResponderExcluirCom certeza. Os preços condizem com os carros da GM: seguros, bonitos, bem acabados, com ótima performance, econômicos. Os compradores se sentem num carro de alto nível. Não sei como não vendem o Ônix nos EUA.
ExcluirPorque nos EUA as pessoas sabem diferenciar um carro de um projeto tapa-buraco-terceiro-mundista. Aprendamos a dar valor às nossas vidas e ao nosso dinheiro e as montadoras se concentrarão em oferecer carros verdadeiramente seguros e acessíveis.
ExcluirTem que ter um aviso nessas notícias sobre a GM: "Apenas para aqueles não-cardíacos"
ResponderExcluirOnde isso vai parar ...
ResponderExcluirPelo amor d Deus,,,onde isso vai parar,,,,quem são os BrasiBurros que tão comprando carro neste preço,,,
ResponderExcluirsó se passaram 04 meses e temos ainda mais 3 anos e 8 meses
ExcluirBom o resultado dessa da GM é as vendas olhe-as
e veja que nesses tempos ruins o fator preço é prepoderante, desde que tenha uma produto que o publico alvo o considere bom(Bom = HB20, ruim =Palio)
esses aumentos abusivos devi-se em parte a classe média baixa do Brazil q fica querendo chegar na faculdade de carro zero de achando q pena pq enquanto essa classe média acha legal usar 1.0 zero os americanos esses tipo de motor nem usar usam esse tipo de carro pq qualquer pessoa evoluida deveria perceber q 1.0 po 40 mil ninguém merece ;)
ResponderExcluirNão generalize. O up! 1.0 tem desempenho excelente, sendo muito superior a muitos carros 1.6. por exemplo, o up! 1.0 anda mais que Citroen C3 1.5, mais que Prisma 1.4, mais que i30 1.6, e etc.
ExcluirEntão o up! tem ótimo desempenho para 1.0.
Se não fosse essa classe média baixa não haveria comida ae na sua mesa, portanto mais respeito. Classe medida baixa não compra carro pra ir a faculdade de achando, esses são os play boys. Classe medida baixa compra carro porque precisa dele.
ExcluirVocê não está falando da classe média e sim da classe C. Isso é coisa do pobre de ontem (hoje classe C) A classe média compra carros acima de 100 mil, não se preocupa com os aumentos e nem com o consumo, pra eles quanto mais cara a gasolina e menos desses carros populares tiver nas ruas melhor. Mas fazer o que se o governo ao invés de dar qualidade ao transporte público prefere incentivar vendas de carros, financiamento e etc, aumentando seu lucro com impostos, e o dinheiro vai pra onde??? Hj e dia é melhor andar em qualquer carro popular do que andar de transporte público. Não adianta reclamar, a não ser que vc nasceu em berço, vc também está nesse barco...
Excluir"A classe média compra carros acima de 100 mil...." kkkkk, aonde isso cara pálida? no Bahrain?, no Qatar? Fala sério! aqui é Brasil fio
ExcluirRealmente a chevrolet esta chamando os brasileiros de otario, os esses precos.
ResponderExcluirO blog esqueceu de avisar que o mico Tracker está começando de 90.500 reais e vai até perto dos 100 mil na versão top com pintura metálica. Uma verdadeira piada.
ResponderExcluirA jurássica Captiva também aumentou bastante de preso.
Ford Ka com ESP na versão SEL manda lembranças...
ResponderExcluirQuando alguém diz que o Golf não vale o quanto cobram por ele, aí vem mané tirando uma com os pobres, mas quando quem explora o bolso dos brasileiros é outra marca que não a vw, os mesmos manés chamam os compradores de burros.
ResponderExcluirNenhum carro neste país vale o quanto cobram por ele, mas e daí se isso é justo?
As empresas querem é ganhar, ganhar...
existe um um único mês desses últimos 2 anos em que não houve alterações de preço das 4 grandes montadoras?
ResponderExcluirA Dilma estava no poder nos ultimos 4 anos, e ainda vem mais 4 por ai...
ExcluirMeu carro tem 5 anos e estava pensando em trocá-lo por um zero quiilômetro, mas nas atuais circunstâncias, não vejo nada bom e barato, só porcaria cara.
ResponderExcluirAntes era irônia, agora é realidade, viramos cuba quando olhando a renda média, nem vou citar o tal salário mínimo que seria humilhação.
ResponderExcluirO preço dos usados estão acompanhando essa escalada que é irreversível a não ser que seja criado outro plano econômico, enquanto persistir o Real teremos preços estratosféricos.
Eu com toda sinceridade estou assustado, o Classic custa quase 38 mil Reais, se eu perguntar a muitos daqui quanto tempo demorariam para poupar essa quantia , certamente a resposta seria um longo prazo, isso pra no final das contas ter um Classic, você entra dentro desse carro e é rebarbas para todos os lados, a espuma dos bancos é espessa, um carro de 1993, projeto mais do que pago...
só nao comprar.... simples!
ResponderExcluirO ONIX SUBIU DE PREÇO???? A QUE NOVIDADE E ESSA??? KKKKKK
ResponderExcluirR$40mil num 1.0? R$62,4mil num Prisma 1.4 (FIT EX 1.5 ficou barato)? Vou continuar com meu tanque de guerra: fit 1ª geração. Espero que as vendas afundem mais ainda. Numa economia decente, quando a demanda cai, os preços deveriam cair, vai entender...
ResponderExcluirMês ''novo'' chegando ? Pode preparar outro post de aumento ! ( ironic mode )
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.