O resultado mostra o compacto da Volkswagen à frente do Fiat Uno (6º com 4.167 unidades vendidas) e do Ford Ka (10º com 3.732 exemplares transacionados).
As boas vendas do Volkswagen up!, que foi o 8º carro mais vendido no ranking geral, ajudou a Volkswagen a se colocar como líder de vendas entre automóveis de passeio no mês de fevereiro de 2015.
A liderança do ranking do varejo ficou com o Fiat Palio, que foi o carro mais vendido nesse mercado em fevereiro de 2015, tendo emplacado 6.874 unidades para consumidores finais físicas, mantendo a mesma posição do ranking geral (veja aqui), que engloba as vendas de varejo (consumidores finais) e vendas diretas (frotistas - Pessoa Jurídica).
O VW Fox ficou também em segundo lugar nesse ranking, tendo emplacado 6.214 unidades para consumidores finais.
A terceira posição mostra alteração em relação ao ranking geral, com o Hyundai HB20 superando o Onix (4º - 6.096 unidades vendidas) e chegando a terceira posição, com 6.150 unidades vendidas para pessoas físicas.
Ranking - carros mais vendidos no varejo (consumidores finais) - fevereiro/2015
Ranking | Modelo | Fevereiro |
1º | PALIO | 6.874 |
2º | FOX/CROSSFOX | 6.214 |
3º | HB20 | 6.150 |
4º | ONIX | 6.096 |
5º | UP | 4.887 |
6º | UNO | 4.167 |
7º | PRISMA | 4.028 |
8º | SIENA | 3.970 |
9º | FIT | 3.927 |
10º | KA | 3.732 |
11º | GOL | 3.689 |
12º | COROLLA | 3.493 |
13º | FIESTA | 3.348 |
14º | HB20S | 3.160 |
15º | CLASSIC | 2.858 |
16º | SANDERO | 2.322 |
17º | CIVIC | 2.252 |
18º | CELTA | 2.222 |
19º | VOYAGE | 2.152 |
20º | ETIOS HB | 2.130 |
21º | ECOSPORT | 2.095 |
22º | CITY | 2.058 |
23º | LOGAN | 1.814 |
24º | DUSTER | 1.658 |
25º | KA SEDAN | 1.574 |
26º | MARCH | 1.516 |
27º | ETIOS SEDAN | 1386 |
28º | CLIO | 1.296 |
29º | Peugeot 208 | 1.288 |
30º | SPIN | 1.285 |
31º | C3 | 1.087 |
32º | COBALT | 1.056 |
33º | PUNTO | 998 |
34º | FOCUS | 803 |
35º | ASX | 739 |
36º | Cruze Sport6 Hatch | 730 |
37º | SENTRA | 718 |
38º | TUCSON | 702 |
39º | TRACKER | 674 |
40º | GOLF | 629 |
41º | Cruze Sedan | 625 |
42º | SPORTAGE | 601 |
43º | IX35 | 532 |
44º | RAV4 | 527 |
45º | IDEA | 503 |
46º | FUSION | 453 |
47º | Hulux SW4 | 451 |
48º | Outlander | 440 |
49º | PAJERO | 407 |
50º | JETTA | 371 |
Ta parecendo o Blog do Up
ResponderExcluirAtacado/Varejo Fiat Palio reina!
Nissan March parece que so vende no varejo
Quem diria o Gol caindo, caindo, daqui a pouco nem dos 20 mais vendidos estará
Errado.
ExcluirQuem tá reinando na venda de atacado é o ka, e não o palio.
Errado, Palio vende mais
ExcluirParabéns ao up! Conseguiu em fevereiro estar em oitavo lugar, mas já esteve em sétimo. Quem sabe um dia consiga estar entre os 3 primeiros.
ExcluirJá li essa expressão por aqui: "O blog levantou pro Carlos4carros cortar!"..... kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirParabéns, VW Carblog! Ótima matéria!
ResponderExcluirE DA LE UP E FOX NELES...E CHUPA QUE E DE UVA...KKKKK...
ResponderExcluirAcho que agora não vai ter mais desculpa sobre o Carnaval, olha as vendas no 1º dia de março:
ResponderExcluirPALIO
345
HB20
305
ONIX
302
FOX
276
UP
259
UNO
252
GOL
251
SIENA
220
COROLLA
210
PRISMA
192
FIT
191
SANDERO
175
VOYAGE
164
FIESTA
144
HB20S
137
KA
130
ETIOS HB
122
CLASSIC
103
ECOSPORT
100
CELTA
97
Uno só não é melhor que o Up! por que motor e por que teste de colisão.
ResponderExcluirPor que ele é mais bonito, pelo menos ao meu ver, o câmbio automatizado, apesar de ser ruim como todo de mono embreagem, é melhor sensivelmente que o do Up!, mas esse motor 1.4 com potência de 1.0 não da de engolir.
Aos fanboys que já estão juntando pedras, não digam que não sabem, mas o iMotion do Up! é um iMotion mais capado para ser mais barato, portanto, inferior ao iMotion do Fox, se não acreditam, vejam o vídeo do Vrum, no teste do Emílio, ele explica bem essa condição do Up!.
Rapaz, esse Emilio do Vrumm tem tanta credibilidade, quanto uma cédula de R$ 200,00!
ExcluirVc diz assim teste de colisão... cara carroceria do carro bem feita não é só proteção pra passageiros não, e rigidez torcional, carroceria torce pouco, o carro bate menos, e melhor em dirigibilidade, e um veiculo bem obediente e direto. Isso é um fator fundamental num carro. Acessorios é bom em conforto, mas acessórios não faz um carro ser melhor que outro, estrutura sim. Pode reparar na Europa não é comum vc ver carrões de luxo aqui como o Passat la usam calotas coisa que pro Brasileiro é inadmissível.
ResponderExcluirPoucas calotas são bonitas, prefiro rodas de aço.
ExcluirMais um post que parece marketing para o up!, se pega um assunto simples para uma única matéria e se divide em 2 ou 3 "matérias", quem fica esperando algo realmente novo é frustrante...
ResponderExcluirFox nao conta como segundo lugar ... ja q é somado junto com o cross fox , se for assim o hb20 fica em primeiro junto com o hb20x
ResponderExcluirHB20X já está somado nas vendas do HB20.
ExcluirUp! Caindo nas graças do motorista brasileiro, que finalmente começa a ver segurança frente a penduricalhos. As vendas dele se consolidam, graças ao boca-a-boca, pois basta fazer um test-drive para se ter noção de tamanha modernidade de projeto.
ResponderExcluirIsmo de marca de carro, essa é nova.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.