A Renault do Brasil anuncia o lançamento da 35ª edição da campanha 'Girou, Ligou, Ganhou' - ação comercial no qual os clientes recebem uma chave de um carro, e caso o carro ligue, a pessoa leva para casa um Sandero Stepway.
A promoção começa na próxima segunda-feira e se estenderá até o dia 23 de março, sendo que os participantes concorrerão a dez Novos Sandero Stepway 2015.
Ao mesmo tempo, a Renault anuncia toda a linha 2015 com “IPI 2014” e taxa zero, além de descontos de até R$ 7 mil.
Os clientes terão também a oportunidade de participar da promoção pela internet (www.ofertas.renault.com.br). Ao cadastrar o cupom na internet os participantes poderão concorrer a outros dois Sandero Stepway, além de prêmios como tablets e carregadores portáteis. Já os clientes que comprarem um Renault durante a promoção terão suas chances multiplicadas, concorrendo ao sorteio de mais quatro Novo Sandero Stepway.
Renault reedita promoção 'Girou, Ligou, Ganhou' em março
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.