A Peugeot anuncia duas novas opções de cor para o Novo Peugeot 208 2016. Trata-se das cores Ice Grey e Ice Silver, tonalidades texturizadas foscas e de aparência brilhante, que normalmente são usadas em veículos de série limitada e de alto valor, e agora são opções de série.
Segundo a empresa, essas duas novas cores são verdadeiramente inovadoras e rompem com as abordagens tradicionais de tonalidade, resultando em um aspecto distinto e que aumenta a percepção de valor dos modelos.
A pintura de aspecto fosco brilhante enfatiza as linhas dinâmicas do novo Peugeot 208, pois evitam o achatamento dos volumes e a mitigação das formas promovidas pelo jogo de luz sobre as pinturas tradicionais.
A textura da nova pinturas do Peugeot 208 tem uma aspecto levemente granulado, passando a impressão de uma camada robusta e protetora.
Esses tons são mais resistentes e mais fáceis de manter que as tonalidades tradicionais, oferecendo resistência ao desgaste e suporta o uso frequente de rolos de lavagem automática, não sendo necessária a aplicação de cera.
Segundo a empresa, a adoção industrial das tonalidades Ice Grey e Ice Silver tornou-as acessíveis ao grande público. Antes, tais tonalidades custavam cerca de € 6000 só a pintura, e eram usadas apenas em pequenas séries ou modelos artesanais de preço elevado.
Na Espanha, o custo das novas tonalidades será entre 180 e 200 euros mais elevado que as tradicionais pinturas metálicas.
As novas tonalidades Ice Grey e Ice Silver foram patenteadas internacionalmente pela Peugeot, e são aplicadas ao Peugeot 208 fabricado em Poissy (França). A industrialização desses tintas exigiu um desenvolvimento de quase quatro anos.
Essas duas novas cores foscas, Ice Grey e Ice Ice Silver, porém, expressam valores diferentes. O Ice Silver é uma cor elegante, moderna e sóbria.
Já o Ice Grey sugere dinamismo, força e poder - por esta razão, está disponível nas versões esportivas: Peugeot 208 GTi e Novo 208 GTi.
Essas versões são desenvolvidas pela Peugeot Sport.
Novo Peugeot 208 2016 tem nova opção de pintura fosca
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Quem bancos lindos nestes 208 europeus, no Brasil estamos em um processo de bancos cada vez mais simples, dentro de alguns anos nossos carros terão aquelas cadeiras de plásticos de barzinhos.
ResponderExcluirbancos do GTI
ExcluirÉ sempre assim...nós que pagamos os preços mais altos nos carros somos os últimos a ter essas novidades.
ResponderExcluirQuando teremos essas pinturas aqui, nos 208 fabricados no Brasil?????
ResponderExcluirLindo demais esse cinza.
ResponderExcluirPessoal esse câmbio manual do 208, ele é bom??? já vi muitas pessoas reclamando! pois tenho um gol g6 e acho o câmbio muito bom, curtinho e preciso.
ResponderExcluirPossuo um 208 e o cambio é bom agora confesso que os vw são otimos! Mas não há defeito no câmbio do 208, apenas é mais longo.
ExcluirPossuo um 208 e o cambio é bom agora confesso que os vw são otimos! Mas não há defeito no câmbio do 208, apenas é mais longo.
Excluirpois é todo mundo fala que o câmbio da vw é bem melhor, mas obrigado por responder Dalys Ancelmo...você tem qual versão do 208?
ExcluirA cooperação, com perguntas e respostas, é o melhor benefício dos blogs, como ocorreu agora. No seu caso, faça também um test drive, mesmo que não vá comprar de imediato.
ExcluirParmera um tempo atrás ate perguntei aqui no blog... pq estava na dúvida entre o 208 é o NF...penso em trocar em setembro ainda...tem tb na faixa de preço o novo fox highline, estou com bastante dúvida rsrs, mas até setembro vou resolver isso...vou fazer test drive ainda.
ExcluirNF tem problema no câmbio auto, 208 tem (tinha?) problemas no câmbio manual. Fox não tem problema, mas a versão bacana (1.6 16v) está muito cara... Particularmente iria de HB20 1.6 manual ou auto, embora não seja muito espaçoso. Nos semi-novos, um Tiida 1.8 manual 6 marchas está com ótimo preço e é um carrão.
ExcluirBruno Melo o meu é um 208 griffe branco perolizado está com 1400km, a única coisa a melhorar hoje seria o consumo, mas falam que da uma melhorada após os 3 mil km. Antes dele eu tinha um hb20 1.0 confort style e o vendi com 11km muito insatisfeito com sua péssima suspensão traseira, aconselho a qualquer um ao fazer teste drive em um hb20 levar consigo mais três pessoas para que junto com o vendedor venha a totalizar cinco pessoas e quando você passar por uma lombada saberá do que estou falando, é o calcanhar de Aquiles do carro, de resto é ótimo!!
ExcluirÉ bonito de se ver quando nos comentários, encontramos dúvidas e que as respectivas respostas sejam parciais, e essa colaboração dos usuários é muito legal.
ResponderExcluirBrasileiro paga mais do que o dobro aqui e é condenado a ter banco cada vez mais simples. Banco de couro é considerado item de luxo, imagina uma coisa linda com essas da foto?
ResponderExcluirPra mim esse peugeot ta uns 10 anos afrente de seus concorrentes aki no Brasil em tudo. Quando vai chegar esse 2016 vou esperar pra trocar de carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.