A Ford Europa anunciou hoje aperfeiçoamentos no EcoSport vendido no mercado europeu, com ajustes estéticos, de condução dinâmica e novos equipamentos. As alterações tentam responder às críticas da imprensa automotiva européia ao modelo, que foi listado entre os piores carros à venda na Inglaterra (veja aqui).
O EcoSport será vendido pela primeira vez sem o pneu sobressalente na porta traseira. E terá também interior mais sofisticado e um clustes de instrumentos melhorado.
A Ford fez ajustes na suspensão, controle de estabilidade e direção para melhorar a dinâmica de condução do SUV compacto.
No caso dos equipamentos de conveniência, o modelo passa a contar com retrovisores e assentos aquecidos, além de sistema de som de melhor qualidade.
Além disso, está sendo apresentada a versão esportiva S, que traz a nova cor Deep Impact Blue with, teto, retrovisores e novas rodas de 17 polegadas pintadas em preto
Novo Ford EcoSport S perde estepe pendurado, na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Poderiam ter mudado a abertura da tampa traseira. Como não tem mais o estepe, não há necessidade de abertura na horizontal.
ResponderExcluirconcordo, e também poderia mudar o desenho das lanternas traseiras e colocar a placa na parte de baixo...
ExcluirO melhor carro de sua categoria e ainda com preços justos.
ResponderExcluirComprei um focus em novembro e meu próximo carro com certeza será o Eco.
Tem certeza amigo?Melhor carro?No texto falou que esta listado entre os piores carros da Europa
ExcluirTambém, se cobrassem mais caro por ele seria um insulto aos consumidores brasileiros, de tão mal acabado que é, exteriormente é um carro bonito, mas se entrar nele verá o quão inferior ele é em acabamento.
ExcluirThiago na mesma lista de piores está: BMW SERIE 7, Lexus e Porsche Panamera, essa lista é boa hem.
ExcluirVocê tem o novo Focus e pretende comprar uma Eco?! Pois é, tenho um Cruze e pretendo comprar um Onix. Excelente escolha, parabéns irá subir de nível.
ExcluirNa lista, tem também o Micra, nosso March. A lista não é boa, é ruim mesmo de tanta TRANQUEIRA.
ExcluirEsse Alessandro Pinto é um doente mental! Esses carros de luxo estão na lista por terem sido decepções, os piores dos seus segmentos caríssimos.
ExcluirSó para traduzir: uma BMW ruim ainda será melhor do que qualquer popular excelente. Os cara com certeza não comparam tubarão com sardinha e provavelmente a categoria em que o carro está inserida é fundamental para declarar como fracasso ou não.
ExcluirO Focus é realmente fantástico o fato é ando muito em estrada de chão e preciso de um carro altinho.
ExcluirJaneiro proximo devo fazer a troca de carro.
Ecosport na terra deve parecer uma escola de samba, plasticos desalinhados batendo muito.
ExcluirCarro mais mal feito da história, toda desalinhado. Não obrigado.
ResponderExcluirO pior é o acabamento interno, simplesmente vergonhoso! Os plásticos frágeis e ásperos parecem que vão quebrar só de olhar pra eles e são cheios de rebarbas entre as peças, o "couro" é o sintetico mais barato que eu já vi...
ExcluirMas isso só deve acontecer com os carros vendidos aqui. As montadoras nos tratam como ralé.
ExcluirFicou MUITO mais bonito sem o estepe.
ResponderExcluirA Chevrolet Tracker é muito mais bonita, que essa Eco sem o estepe.
ResponderExcluirO problema do Tracker são os pouquíssimos itens de série. O acabamento é bom, mas o preço é ABSURDO. Tem outras opções de modelos, mais sofisticados, confortáveis e seguros: Golf, Civic, Corolla. Mais baratos e melhores.
ExcluirConcordo. Carro de 90 mil sem ar-condicionado digital é de matar.
ExcluirFica a duvida, onde colocaram o estepe???
ResponderExcluirPoderiam tentar fazer um teste deste aqui no Brasil... poucos ajustes e sucesso na certa e ganhando muito $$$ com a novidade.
ResponderExcluirMeu pai tinha uma EcoSport SE 2.0 PowerShift, minha critica é ao acabamento do carro que deixava a desejar, tirando isso até que eu gostava da Eco.
ResponderExcluirSe eles tirarem o step do brasileiro vão ter que crescer o carro como a VW fez com o up. Senão vai concorrer só com crossfox.
ResponderExcluirO Duster, salvo engano, guarda o estepe debaixo do carro, o que deve ser o caso desse Ecosport europeu. Se colocar o estepe no porta-malas não sobrará muita coisa para o compartimento de bagagem.
ExcluirNossa que tanta besteira, comentarios sem criatividas, esses criticos devem andar de carros de 200.000,00 ou andam de busao, com vontade de comprar um carro usado na feira do anhambi .
ResponderExcluirERRATA, Anhembi.
ResponderExcluirNa minha opinião, acho que a ford deveria fazer uma pesquisa no Brasil em questão ao step , eu prefiro igual do europeu, deixa o carro mais moderno.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.