A Mercedes-Benz anunciou que desenvolve uma pick-up média, a qual chegará ao mercado até 2020, "em grande número" e em várias regiões do mundo.
Segundo a empresa, até alguns anos atrás os SUV´s eram rústicos e ásperos, e agora estão luxuosos. O mesmo deve acontecer com o segmento de picapes médias, e a Mercedes-Benz quer ser a primeira marca premium a entrar nesse mercado.
A picape média da Mercedes-Benz terá cabine dupla, capacidade de transporte de uma família média, interior luxuoso, e ainda espaço para carga para levar os equipamentos para um passeio de final de semana e viagens.
Mercedes-Benz anuncia entrada no segmento de pick-up
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
E assim ela ganha o primeiro lugar no mercado de luxo Norte americano.
ResponderExcluirpelo visto não, a maior fatia do mercado norte americano é composto por pick-ups grandes, e essa é uma media, porte de hilux e ranger, e por sinal essa deimler ficou muito bela.
ExcluirPor isso falei "mercado de luxo" e não o comum.
ExcluirPor isso falei "mercado de luxo" e não o comum.
ExcluirPick-up da Mercedes? Não sei se devo.
ResponderExcluirRealmente, o mercado da muitas voltas mesmo, seguindo a tendência, SUV atualmente, Mercedes tentando começar o de Pick-Ups de luxo, fico imaginando o que virá a seguir, compactos de entrada de luxo?
Esse a Mini quem lançou nos anos 70 com o Mini Rolls Royce!
ExcluirPensando bem, tem a Mini mesmo, os carros são verdadeiras caixas de fósforo com ótimo acabamento e motor.
ExcluirConcordo Rafael.
Excluirninguém acreditou que a Porsche se daria bem no mercado dos SUVs!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.