A Fiat Chrysler do Brasil já oferece no site de sua divisão Jeep o sistema de configuração on-line (clique aqui para acessá-lo) do seu novo modelo de acesso, o Jeep Renegade.

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha

Jeep Renegade Sport - versão de acesso

No site já é possível escolher uma das três versões (Sport, Longitude ou Trailhawk - veja vídeo com detalhes clicando aqui).

Jeep Renegade Sport - versão de acesso

A versão Sport e a Longitude são oferecidas com opção do motor Fiat E-Torq 1.8 16V Flex (o mesmo do Fiat Strada Adventure) e tração dianteira 4x2, ou o 2.0 TurboDiesel de 170 cavalos, com tração integral 4x4.

Jeep Renegade Sport - versão de acesso

O modelo de entrada, Sport, é o único disponível com transmissão manual de seis marchas - apenas no caso do motor 1.8 16V Flex. O Sport Diesel só com transmissão automática de nove marchas.

Jeep Renegade Sport - versão de acesso

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária

Já a configuração intermediária, Longitude, também oferece como opção o motor Fiat E-Torq 1.8 18.

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária

Entretanto, neste caso somente associado com a transmissão automática de seis marchas.

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária - painel

O interior do Longitude também vem com bancos em tecido, mas o revestimento de couro é opcional.

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária - interior

Jeep Renegade Longitude - versão intermediária - interior

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha

Finalmente o topo de linha - Renegade Trailhawk - disponível apenas com o motor 2.0 Turbo diesel associado com transmissão automática de nove velocidades.

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha

Assim, por meio do configurador on-line já é possível saber opções mecânicas, opcionais e acessórios.

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha

Preços serão anunciados em data mais próxima do lançamento - que ocorrerá ainda neste mês de março.

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha - interior

Jeep Renegade Trailhawk - topo de linha - interior

Vídeo - Jeep Renegade - detalhamento das versões



Agradecimentos ao Rodrigo pela dica.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei a conta do Carlos muito lógica. Mas 98 mil na sport diesel é demais!!! São 30 mil de diferença por motor, câmbio e tração. Há diferenças menores no mercado entre um motor flex e um a diesel. Eu acho que começa em 88 ou 90 mil o sport a diesel, talvez ultrapasse um pouco.Se for 98 mil só vai vender flex. Acho que nao é a intenção da marca.

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    1. As diesel serão bem caras e são carro de nicho, com pouca demanda.
      O que vai vender mesmo serão as 1.8 flex.
      Só que aí o Honda HR-V HUMILHA o Jeep Renegade sem dó nem piedade.
      O Honda tem motor melhor, cambio melhopr, interior muito mais bonito, externamente o HR-V é muito mais palatável.
      O líder do segmento será o Honda HR-V pois nas versões de maior demanda, ele é muito superior.

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    2. Concordo em absolutamente quase tudo! Sem falar que o nome Honda conta vantagem na hora de escolher um veículo. Por isso eu acredito em preços atrativos nas versões a diesel do renegade. Vamos esperar! Embora eu saiba como é o mercado de veículos, acredito nessa estratégia agressiva da jeep.

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    3. O Honda HR-V tem motor com 140 cavalos e 1.270 Kg.,
      O Jeep Renegade 1.8 flex tem motor com 132 pôneis e pesa 1.380 Kg.
      Fora que o E-Torq da Fiat é extremamente ineficiente, e bebe como um petroleiro.
      A Fiat não teve nem coragem de submeter um carro seu com motor 1.8 ao INMETRO, mas o 1.6 E-Torq já é bem ruim, com média de 6,8 Km/l de etanol em cidade e isso no PUNTO, que pesa 1.000 Kg.
      Imagina esse Renegade com quase 1.400 Kg, motor 1.8 16V, não vai passar de 5 Km/l de etanol em cidade, e com gasolina duvido que passe se 7. Isso MT. Com o automático não quero nem ver.

      Então o Honda HR-V será mais rápido, veloz, bem mais econômico, mais bonito por dentro e por fora e com acabamento superior.

      na boa, o HR-V vai humilhar o Renegade 1.8 flex. tanto em pista quanto nas vendas.

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    4. Corrigindo.
      A Fiat submeteu a Palio Weekende 1.8 ao INMETRO.
      Consumo da criança:

      MT etanol: 6,9 cidade e 7,9 estrada
      MT gasolina: 9,8 cidade e 11,3 estrada

      E a Palio pesa 1000 Kg.
      O Renagade pesa quase 40% a mais. Com o mesmo motor, o consumo do Renegade Flex será digno de comparação com o Vectra 2.4 Elite...que fazia 4 com etanol em cidade.
      E esse Renagade 1.8 flex profetizo aceleração de 0 a 100 Km/h com tempo pior que o do up!. Será na casa dos 15 segundos, enquanto o up! faz em 14,2s.
      Enfim, quem quer SUV flex até 90k, a opção será sempre o HR-V.


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    5. Tb acho! E esteticamente o hrv é superior a todos na categoria.

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    6. Na minha humilde opinião nao existe a questão se ser esteticamente superior. O HRv , eu vejo voltado para um público mais urbano, querem anadar na cidade com um suv, nao imaginaria alguem botando um honda desses na lama.O Renagade parece mais voltado para um publico aventureirp , devido ao seu estilo mais descolado e menos formal.

      Nao é questão de ser supeior ou nao, mas de gosto. O meu gosto é para o renegade.

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    7. Na minha humilde opinião nao existe a questão se ser esteticamente superior. O HRv , eu vejo voltado para um público mais urbano, querem anadar na cidade com um suv, nao imaginaria alguem botando um honda desses na lama.O Renagade parece mais voltado para um publico aventureirp , devido ao seu estilo mais descolado e menos formal.

      Nao é questão de ser supeior ou nao, mas de gosto. O meu gosto é para o renegade.

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    8. Comparar uma mini SUV com o Jeep (fora de estrada) acho burrice para mim renegade vai se rconcorrente desses por não ter outro da mesma categoria, concorrente dessa Honda e Eco é Cherokee e afins

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  2. Carro legal mas existirá um grande "gap" entre as versoes gasolina e diesel, tanto em preço quanto em conjunto motriz. A top é otimo o conjunto, mas pelo preço competirá com carros maiores naquela dúvida do:
    Compra-se o modelo base de um modelo superior ou o completo do modelo inferior?

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  3. Por isso que eu acho que a jeep tem que tomar cuidado com os preços. Por 110 mil eu compro uma pickup, uma hilux por exemplo e não uma suv

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  4. 2o dia seguido que o Carlos faz comentários sensatos...
    Aonde esse mundo vai parar meu Deus?

    PS. Esse cambio com 8 marchas custa uns 7,5 mil reais na Amarok!
    O 9 marchas é recente, mais leve e tem 1 marcha a mais...
    Deve custar uns bons 9 mil... Mais o motor diesel...
    Se vier por menos de 100 mil a Sport Diesel vai ser um quase-milagre!

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    1. Você acha sensato alguem que compara consumo do Inmetro? Pior, fala sobre um motor que não conhece, já que o E.Torq do Renegade é a versão EVO.

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  5. Ah....
    Qual o motivo da Fiat nao incluir um "Duplo Comando de Valvulas" nesse motor eu nunca vou saber...
    Nao ia ajudar no consumo, mas ia tornar o motor beeeem melhor

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    1. Melhor você se informar sobre comandos. Inclusive os motores da Honda são SOHC e não vejo ninguem falando nada sobre isso.

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  6. Jeep Renegade Sport R$ 68.740,00
    AT R$ 70.740,00
    DIESEL AT R$ 80.740,00

    Jeep Renegade Longitude R$ 79.740,00
    AT R$ 80.740,00
    DIESEL AT R$ 90.740,00 (ou seria R$ 100.740,00?)

    Jeep Renegade Trailhawk R$ 99.740,00 (ou seria R$ 109.740,00?)
    DIESEL AT R$ 111.740,00 (ou seria R$ 121.740,00?)

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  7. 80 mil o Renegade diesel vai simplesmente HUMILHAR aquele Fit meia-boca da Honda.

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    1. O difícil vai ser ele custar só 80 mil. Na melhor das hipóteses vai ser 90 mil. Vamos esperar.

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  8. Kkkk cara aonde no BRASIL atual, vao vender um carro Diesel com cambio auto de 9 marchas por 80mil?
    Nesse preço só o automatico gasolina motor de Punto é obvio

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  9. R$ 80.000,00 diesel com câmbio 6 marchas.
    Se for esse preço mesmo, vai vender bem.

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    1. Não existirá Diesel de 6 marchas, todos são automáticos de 9, "exigência" da lei.

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    2. Por isso que, se a versao base gasolina 1,8 mecanica 4x2 custará 68900 como a diesel auto de 9 marchas vai custar só 11mil a mais?

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    3. Disseram que ele ia surpreender. Então tudo é possível.

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  10. Qual consumo do Renegade no diesel alguém sabe dizer ?

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