Jeep Renegade Trailhawk |
Jeep Renegade Trailhawk |
Jeep Renegade Trailhawk |
Modelo | Versão | Motor | Tração | Transmissão | Preço | Itens de série |
Renegade
| Sport 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Manual | R$ 69.900,00 |
ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, rodas de liga-leve aro 16″ com pneus 215/85, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, sistema anti-capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência (RAB), chave telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos e terceiro apoio de cabeça traseiro.
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Sport 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Automática 6 marchas | R$ 75.900,00 | ||
Sport 2.0 Turbo Diesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 99.900,00 | todos os itens da Sport e acrescenta primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Longitude 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Automática 6 marchas | R$ 80.900,00 | todos os itens da Sport e acrescenta ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos por voz, volante revestido de couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira, barras longitudinais no teto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos no banco do passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas, além de rodas de liga aro 17″ com pneus 215/60. Renegade Longitude Diesel: Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Longitude 2.0 TurboDiesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 109.900,00 | Renegade Longitude Diesel: Todos os itens da Longitude Flex e acrescenta primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Traihawk 2.0 Turbo Diesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 116.900,00 | Todos os itens da Longitude e acrescenta tela multimídia de 6,5 polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema de seleção de terrenos, controle de descidas (HDC) e rodas de liga aro 17″ com pneus All-Terrain 215/60. |
Opcionais
Versão Sport tem os seguintes pacotes de opcionais:
- Kit Áudio (tela multimídia de cinco polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB, comandos por voz, GPS, câmera traseira de ré, volante revestido de couro com comandos do som e telefone, sistema Premium áudio Beats com oito alto-falantes e subwoofer);
- Kit Safety (airbags laterais dianteiros, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor de monitoramento pressão dos pneus);
- Kit Comfort (retrovisores externos eletricamente rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro dianteiro, encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável, tomada de 12 volts no porta-malas, lanterna removível e teto-solar panorâmico com comandos elétricos.
- Kit com rodas de liga-leve aro 18″ e pneus 225/55;
- Kit com rodas de liga-leve e bancos de couro;
- Kit Safety (airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor monitoramento pressão dos pneus (TPMS);
- Kit High Tech (sistema de detecção de pontos cegos, sistema de auxílio de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares, keyless Enter N´Go, sensores crepuscular e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, lanterna removível e retrovisores eletricamente rebatíveis;
- Kit com bancos de couro, faróis de xenônio, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, duas entradas USB, auxiliar e comandos de voz, sistema de áudio Premium Beats com oito alto-falantes e subwoofer, display colorido configurável de sete polegadas, banco motorista com oito ajustes elétricos e quatro ajustes elétricos lombares, teto-solar panorâmico.
Vídeo das versões Diesel
Vídeo das versões Flex
Revisões
A Jeep do Brasil adota um programa de revisões tabeladas para o Renegade, com os seguintes valores:
- 12 mil km/1 ano - R$ 327,00
- 24 mil km/2 anos - R$ 477,00
- 26 mil km/3 anos - R$ 764,00
- 48 mil km/4 anos - R$ 684,00
- 60 mil km/5 anos - R$ 947,00
Preço da versão Turbodiesel mais em conta R$ 99.900.... ai fica difícil né chefe!
ResponderExcluirAté olhei no calendário para ver se não é 1º de Abril, infelizmente ainda não.
ExcluirTem Turbodiesel mais barato que isso e com todos os itens listados de série?
ExcluirQuais itens listados de série no Sport diesel a concorrência por esse preço não tem?
ExcluirIsso é um JEEP galera, comparar com um HR-V.. meu deus... Acho bem acessivel uma versão de 100mil a diesel 4x4, cara pagar 90mil num HR-V Top e não poder pegar nem uma estrada de terra... Acho que existe um degrau bem grande entre a JEEP e a Honda!!Vai quebrar a concorrência não existe nem um SUV diesel por esse preço a diesel...Acho que pra quem procura um carro para cidade e para curtir no final de semana é uma ótima opção principalmente se sua cidade for litoranea!
ExcluirO Paulo Freire não é o mesmo que achava que teria versão a Diesel a partir de 80 mil? E agora, o que diz? rsrsr
ExcluirEu falei em 85 mil e disse que se custasse mais que 90 não valeria a pena. E não vale.
ExcluirVai vender muuuiiiiito. Pode fechar pra balanço.
ResponderExcluirQual a referência de muito?
ExcluirA 2.0 TD não deve vender mais que suas 1 mil unidades por mês.
A 1.8 EVO está Totally Owned pelo HR-V ....
Leia novamente. Pode ser que entenda...
ExcluirIrônico, please!!! ...
ExcluirFui irônico, como forma de desabafo devido à minha decepção quanto aos valores pedidos pelas versões à diesel. Comentou-se a possibilidade de ter valores em torno de R$85 mil para o Sport Diesel. Nesse caso, compraria com certeza. Mas, por R$100 mil, há outras opções no mercado, não à diesel, que podem ser melhores como o próprio H-RV ou 2008 Turbo.
ExcluirÀ gasolina no eTorq, não compro.
Na versão a 2.0 TD é a excelência do segmento.
ExcluirAgora, o 1.8 EVO é a o estrume que emporcalhou o Renegade ....
Concordo.
ExcluirEu estimei R$ 98k para o Sport 2.0 Diesel. Veio R$ 100k.
ResponderExcluirAcertou uma previsão em Carlos!
ExcluirFinalmente uma em Carlos.. Rsrsrs
ExcluirMas é normal com várias tentativas uma hora acerta.
kkkkkkk
Excluirkkkkk vocês são floridas com o Carlos...
ExcluirTrocou a bola de cristal por não é, Fernandinho? (ops, Carlos)
ExcluirOs preços estão bons.
ResponderExcluirO Troller (peladissimo, sem central multimídia e SEM AIRBAGS - ISSO MESMO, APROVEITARAM UMA BRECHA NA LEGISLAÇÃO PRA ESSE TIPO DE VEÍCULO) custa 110.000 reais, então o Renegade Trailhawk completaço (até banco do passageiro elétrico, 7 airbags, som premium, câmbio automático de 9 marchas...) Por 116 mil é uma pechincha! E ainda é um JEEP. Vai ser o melhor offroad à venda no país.
Como diz o Carlos:
R.I.P Troller (SEM AIRBAGS). RIP todos os outros concorrentes.
O carrinho vai bombar! É um legítimo off road.
ExcluirTroller eh diferente, eh off Road mesmo, como o wrangler, outra proposta de publico (muito pequeno) e principalmente de uso, 110k é SEM OPCIONAIS, e são vários, Teto, couro, banco elétrico, air bag adicionais, park assistent, 116 é pesado para quem anunciava que iria revolucionar e tomar fatia de todos do mercado, pelo preço já ficou ficou fora, os opcionais não vi preço, mas fiat sempre foi caro os pacotes de opcionais.
ExcluirEm um mês da pra ter uma base se faz água ou afunda.
Sem opcionais ele já tem muito mais coisa que o Troller...
ExcluirEsqueçam o Troller. Esse só é vendido para riquinhos passearem no mato no final de semana. Por isso vende só 50 unidades por mês.
ExcluirJá viu quanto o Troller vende? Se a ideia for vender mais que o Troller, qualquer 200 unidades por mês já tá de bom tamanho. Não precisaria de tantas concessionárias, fábrica, etc.
ExcluirSério que agora querem comparar com Troller? Troller é cachorro morto! Troller é só pra constar! Cadê a coerência?
ExcluirDesde a versão básica é um carro bem completo,para mim bem melhor que o hr-v pelado.
ResponderExcluir99 mil o Sport diesel ahuahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauah é para vender ou para rir? Perdi as esperanças, HR-V vai reinar.
ResponderExcluirA peugeot ta perdendo uma fatia do mercado ao adiar o lançamento do 2008 THP AT.
ResponderExcluir100 paus no diesel, vai encalhar. Hrv minha opção, muito mais motor na versão gasolina. Quero vê a nota no Inmetro desse jeepfiat gasosa.
ResponderExcluirO pessoal da honda deve tá rindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo... Diesel mais em conta que tinha buato de 81 mil sair por 100 mil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFala pra a JEEP vender a fábrica pra a honda pra ver se fabrica mais HRV e essa fila que eu vou entrar amanha diminui... kkkkkkkkkk
100 paus no diesel, vai encalhar. Hrv minha opção, muito mais motor na versão gasolina. Quero vê a nota no Inmetro desse jeepfiat gasosa.
ResponderExcluirrss... Fala pra a JEEP vender a fábrica pra a honda pra ver se fabrica mais HRV e essa fila que eu vou entrar amanha diminui... kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSerei obrigado a comprar o HRV.
A JEEP desdenhou (riu) da minha atenção para com eles esperando esse carro a meses.
Todas as versões superfaturadas. Para ficar justo teria que tirar 5mil das flex e 10mil das diesel. Do jeito que está vai vender muito pouco das versões diesel. O sonho acabou.
ResponderExcluirAcordei.
ExcluirA versão diesel é muito específica, está em um nível bem acima do que qualquer hr-v, justo custar mais caro também.
ResponderExcluirO que mais vai vender é as versões a gasolina com motor 1.8 da strada, e outra vai vender menos que ecosport e duster.
ResponderExcluirFalando em Strada, atualmente é o carro mais vendido do país neste mês de março.
ExcluirÉ 100k no Sport diesel foi um balde de água fria.
ResponderExcluirEu já tava com dificuldade em achar ele bonito. Mas pelo pensamento no Diesel x cambio, esperei. E toparia até uns 85 a 88k. ( + OPC = uns 100 )
ResponderExcluirMas por 100 conto nããããao. Mais os opcionais vai pra 120... Sem noção !!!!!!!!!!!
O carro tem 4,2 metros e com preço de amarok de 5,4 metros ( nada a ver mas dá pra refletir )
Vou te contar vei... Vai confiar em Fiat... rss
CONCORDO, IMAGINE COMO FIQUEI DECEPCIONADO, ESPEREI TAMBEM ESSE PREÇO DE 85 MIL, UMA PENA JEEP, VC FRUSTROU MUITAS PESSOAS, INCLUSE A MIM QUE QUERIA UM CARRO MAIS CARA DE AVENTURA...
ExcluirVALEU A TENTATIVA, ACHO QUE VOU TENTAR UMA PICAPE 4X4, POR 100 MIL JUNTO O RESTO.
Carlos tem razão, Melhor comPrar um Jimmy.
ResponderExcluirNão, alex. Jimmy vs renegade?
ExcluirIndignado...
ResponderExcluir"Em junho chega uma versão mais barata, com preço de R$ 66.900 reais."
ResponderExcluirA Fiat piscou!!! kkkkk
Não entendi o problema.
Excluiragora as pessoas no Brasil vão descobrir que carro diesel é muito mais caro que carro a gasolina...
ResponderExcluira diferença média de preço entra um carro diesel e um a gasolina é 15 a 20%
na espanha um golf edition 105 CV / 77 kW sai por 19050 euros, o mesmo carro se você trocar por um motor diesel com os mesmos 105 CV / 77 kW, sobe para 21730 euros, uma diferença de 15%
só como referência seria como pegar o Renegade de R$69.900 e simplesmente por colocar um motor diesel, esse mesmo carro iria a R$80.000
R$10.000 extras só pelo motor ser diesel, sem aumento de potência, ai quero ver a economia do diesel compensar a diferença de preço
por isso o diesel só funciona na europa onde é mais barato que gasolina
Não é o motor diesel que é mais caro, é a fome mesmo. Nessas suas contas aí parece que o motor à gasolina não tem nenhum custo de produção, mas tem. 25 mil sobre a mesmo versão mas automática e flex é o limite do aceitável.
Excluiro Motor diesel É muito mais caro, isso é um fato, aonde que os meus calculos dizem que o motor gasolina não tem nenhum custo de produção?
Excluiro fato é que na Europa e no resto do mundo ao trocar um motor gasolina por um diesel no mesmo carro, com as mesmas configurações, o valor do veiculo sobe de 15 a 20%
Ok então, eu aceito pagar 20% a mais. Se a sport flex está 75k, então mais 20% dá 90k a sport diesel. SQN
Excluira sport flex é 4x2 6 marchas, a sport diesel é 4x4 9 marchas + primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).
Excluira comparação deve ser feita entre veiculos iguais apenas com motores diferentes, no caso não são veículos com mesma configuração
ah, sem contar que o motor deve ter a mesma potência tb, no caso a sport flex tem um motor de 132cv e a sport diesel 172cv
ExcluirAcho que a Chrysler vai mais uma vez embora do Brasil, deve ser a 4 ou 5 vez né?
ResponderExcluirEstá saindo da Europa.
ExcluirPodem coroar o hrv como o novo líder dos suv compaxtos. A jeep esquece que ela é uma marca desconhecida e com fama de importada no imaginário do brasileiro. Não tem como querer jogar de Igual para igual com a honda. Alem disso o visual do jeep e muito voltado para um determinado publico e não agrada a maioria. Já o hrv tem um visual que agrada a maioria.
ResponderExcluirAssim acho difícil brigar pela liderança.
Pra mim a ordem de vendas vai ficar assim
Hrv
EcoSport
Duster
Renegage
Pera ae luiz: ecosport e duster?
ExcluirRenegade aparentemente tem muito potencial e é uma classe de veículo um pouco diferente das comparadas por uma boa parte aqui.
Depois dessa cagada, poderiam lançar uma versão 4x4 a gasolina para os pobres mortais e viúvos da TR4.
ResponderExcluirE fiquei sabendo que a versão mais barata que a Sport vai se chamar Spobre, sem esc, sem som, sem volante funcioanl e com supercalotas.
Fato, lança o 4x4 com cambio de 9 marchas por 80 o Sport e 90 o Longitude, assim preenche o vazio de 2 paus entre a intermediária flex e a de entrada à diesel.
ExcluirNão cheguemos a tão pobre qualificação do 2.0 TD em relação ao 1.8 EVO.
ExcluirHá um abismo de diferenças entre o Longitude 1.8 EVO e o 2.0 TD Sport.
Mas julgo que a Jeep perdeu uma ótima oportunidade de consolidar ainda mais seus produtos no mercado.
R$ 15~18 mil de diferença entre o 1.8 EVO e 2.0 TD estaria de muito bom tamanho ...
HR-V agradece!!!
ResponderExcluirA Honda está tão feliz, mas tão feliz que até convidou a FCA para fazer um curso de como vender carros no Brasil ...
Sim, sim, Fiat líder em vendas precisa aprender com a Honda que tá tomando bucha do Corolla fazem meses, até baixou e muito o preço do Civic mas ainda sim não vende metade do que vendia antes.
ExcluirEita que os preços tão altos... é assim que a Jeep quer liderar o segmento? pelo jeito o HR-V vai conseguir a meta da Honda e provavelmente passar o ecosport...
ResponderExcluirVamos ver. Vamos aguardar. A Honda criou um factóide. Nem tem carro pra vender...
ResponderExcluir1500 entrega ainda em março. Abril, vendas em 75%. Maio, 100%. Renegade, creio que vai demorar mais.
Excluirinterior impecável, entre HONDA E JEEP, nas versões de entrada, fico com o Jeep, muito mais valor agregado.
ResponderExcluirDuster e Eco podem começar a contabilizar os prejuízos, pra ford mais ainda, pois a Eco tem pouco tempo de comercialização.
Entrega mais equipamentos, mas com esse motor eTorq? E, o câmbio Fiat? Conforto, desempenho e economia passam longe. Desconfio do produto. Honda, confio mais. Motor diesel, mais em conta, estava na espera.
ExcluirEstava. Quando falei do preço do Renegade Diesel, minha esposa falou que agora prefere o Honda. Renegade eTorq, não compro.
RENEGADE 1.8 TEM MAIOR VALOR AGREGADO QUE O HR-V????
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1º) carro não é investimento;
2º) Renegade vai desvalorizar mais que HR-V, já que o pós-venda da Honda é muito melhor.
3º) HR-V sofrerá aumento logo logo.
O fato de o Renegade embarcar esse 1.8 mequetrefe rebaixa as melhores qualidade de um produto JEEP ....
Não foi por falta de aviso.
ResponderExcluirPara quem achou caro, vale lembra q esses valores são sem opcionais.
ResponderExcluirGalera isso é um JEEP o cara acha caro a versão Diesel por 100mil?? Esse carro tem cambio de 9 marchas da cherokee, varios modos de tração, preferir um HR-V da Honda que nem 4x4 é? a gasolina... acho que não deveria nem ser comparado...HR-V não pega nem estrada de terra kkkk Vai quebrar a concorrência...
ResponderExcluirta confuso que nem o nosso pais
ResponderExcluiresse ETorq 1.8 com 132 cv, não dá , ele vai gemer para puxar o Renegade
Agora o diesel sim, mas colocaram uma pedra = O PREÇO
ta confuso
Não há razão para a versão a diesel custar 30 mil a mais, mesmo com motor e câmbio 9 marchas! Isso é ganância!! 20-25 mil de diferença estaria de ótimo tamanho.
ResponderExcluira jeep se fu... pq poucas pessoas vão querer esse motor flex ultrapassado. Vão escolher o hrv! Eu realmente não entendo. Se sou o dono eu estaria admitindo o tiro no meu próprio pé!
a Honda se deu mal pq não vai ter carro pra entregar, então, no começo deve sair alguns renegade flex. A venda da versão a diesel deve ir de mal a pior... bola fora da jeep. Vai voltar pra casa de novo chutando o dedo.
Ele tem o logotipo da jeep como a strada tem o símbolo da dodge em alguns mercados. Mas será que é um verdadeiro jeep?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe Botasse uma versão Sport 1.8 4x4 manual na faixa dos 75 mil,seria o carro perfeito para orfãos da TR4,deve andar mais ou menos a mesma coisa e deve ter o mesmo consumo,ou seja,alto.
ResponderExcluirEu achei que a versão 4x4 só vinha na top de linha. Mas já que vai ter na Sport e Longitude vai ser uma boa. Já ficaria feliz com uma versão 4x4 MT por uns R$ 75 mil, mas acho que vai ser com AT6 por uns R$ 80 Mil
ResponderExcluirCarro lindo, com muito stilo. Por onde passa marca a presença...Terá a mesma clientela do Soul.
ResponderExcluirAo ver me apaixonei. Que faróis lindos!
Lembrei do jeep da minha infância, bateu a saudade...
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