O Hyundai i30 2016 Turbo foi precificado em € 23.150 Euros para a versão de 3 portas, e €23.850 para o modelo de 5 portas. Os valores são válidos para a Alemanha - terra do Golf, que custa € 25.480 na versão Highline 1.4 TSI 3 portas com itens similares e € 26.380 na 5 portas.

Hyundai i30 Turbo

O Hyundai i30 Turbo adota um motor 1.6 litros GDI a gasolina de injeção direta, com 186 cavalos, associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas.

Hyundai i30 Turbo

Com tal conjunto motriz, o hatch médio sul-coreano acelera de 0 a 100 Km/h em 8,0 segundos para atingir uma velocidade máxima de 219 km / h.

Hyundai i30 Turbo

Os elementos distintivos exteriores característicos de identificação do i30 Hyundai Turbo incluem uma nova grade dianteira hexagonal em preto fosco com moldura prateada, tomadas de ar dianteiras, rodas de liga leve de 18 polegadas.

Hyundai i30 Turbo

Além disso, um sistema de escape esportivo duplo  lanternas traseiras em LED completam a ornamentação mais agressiva.

Hyundai i30 Turbo - interior

O interior adota pedaleiras de alumínio e um cockpit esportivo com grandes mostradores redondos.

Hyundai i30 Turbo - interior

Os bancos adotam costura vermelha no couro perfurado que reveste o volante, alavanca de câmbio e painel da porta. Os assentos esportivos são de série.

Hyundai i30 Turbo - interior

Assim como a suspensão esportiva e faróis bi-xenon.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o volante mais broxante da atualidade...

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o porque em todos os comentários algumas pessoas só "procuram e acham" defeitos. Porque não olham as qualidades do mesmo! Ultimamente tem surgindo uma "repugnância por carros novos.... será o valor do bem, com a incompatibilidade da compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja homem, não mande indireta. Sobre o "repugnância por carros novos", tenho desde sempre, para mim carro só da década de 90, nem antes nem depois. Poucos se salvam disso.

      Excluir
    2. Porque críticas são normais. O volante do carro é feio mesmo

      Excluir
  3. Toda vez que olho para a frente desse carro, parece que ele tomou um susto e ai fizeram essa frente.
    No mais, gosto do design desse carro, mas a estratégia da CAOA é uma droga com ele, é muito caro pelo que oferece, e ainda tem o Golf na mesma faixa de preço que é bem superior.
    Só uma coisa que não entendo, como vender câmbio manual em terra de carros automáticos/automatizados?
    Queria ver os números das vendas desse i30 e do Focus ST, para saber se eles irão bem no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de acrescentar, o i30 é bonito, mas o Kia Ceed é mais.

      Excluir
    2. Via de regra, os Kias são mais bonitos, talvez por serem mais sisudos.

      Excluir
    3. De fato, por isso acho o Kia K900/Quoris bem mais bonito que o Genesis.
      Esta nova identidade visual da Kia está muito agradável aos olhos, mesmo não sendo nada espetacular, mas é algo bonito em sua simplicidade.

      Excluir
    4. Designer da Kia é o Peter Schreyer, responsável pelo Audi TT, dai a explicação!

      Excluir
    5. Sim, a escolha do designer foi ótima, mas eu não vejo muito do estilo alemão nos Kia, ao que parece o Peter conseguiu absorver bem o que a Kia queria e agora temos estes carros agradáveis aos olhos.

      Excluir
  4. Antes era hyundai que ditava moda, hoje é são os kias.

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo procurem no google e leiam sobre a história da hyundai. Não é à toa que estão crescendo muito em vendas. ....

    ResponderExcluir
  6. Jamais trocaria um Golf por esse i30, jamais! Me desculpe Hyundai mas o Golf vai continuar reinando na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta um cambio de dupla embreagem pra bater de frente com o golf!

      Excluir
    2. Se não estou enganado o i30 lá fora já tem um câmbio de dupla embreagem porém ele é bem inferior ao DSG.

      Excluir
  7. O Paulo Freire compra o carro e usa o volante do seu fusca ou da sua brasilia nele,broxanti é ler oq vc escreveu sobre o volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk . isso aí concordo. O cara come miojo e arrota macarrao

      Excluir
  8. tb acho q faltou um cambio de dupla embreagem a nivel do focus e do golf... eu ainda estou pensando em pegar um focus! mas o focus 2016 me broxou na central multimidia que parece que diminiu a qualidade do painel e da central multimídia que parece não ser mais sony!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem