A Honda do Brasil divulga os preços oficiais do seu último lançamento no Brasil - o SUV HR-V, que chega ao mercado nacional com preços entre R$ 69.900 e R$ 88.700, nas versões LX (manual e CVT), EX e EXL (CVT).

Honda HR-V 2015 - Preços

Os preços públicos sugeridos são:
  • Honda HR-V LX MT – R$ 69.900
  • Honda HR-V LX CVT – R$ 75.400
  • Honda HR-V EX CVT – R$ 80.400
  • Honda HR-V EXL CVT – R$ 88.700
* Acréscimo de R$ 1.200 para pintura metálica/perolizada

Vídeo - Honda HR-V LX Automático - versão de entrada



Interior

Honda HR-V 2015 - Preços

Em seu interior, observa-se o design esportivo da cabine, com console central elevado. A coluna de direção tem ajuste de altura e profundidade, assim como o banco do motorista. Na versão EXL, os bancos possuem revestimento em couro e o ar-condicionado é digital com comandos touch screen. Nessa configuração top de linha, o HR-V traz um sistema multimídia que permite o espelhamento de um dispositivo móvel via HDMIno monitor LCD de 7” multi touch screen.

Honda HR-V - interior

Essa unidade possui software com GPS integrado contendo as informações de trânsito das principais capitais do país – inicialmente, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Honda HR-V - interior da versão LX

O hardware possibilita a conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet (quando o veículo não estiver em movimento), além de Bluetooth com voice tag para a realização de chamadas telefônicas e reprodução de áudio, duas entradas USB e CD player. A reprodução de imagem da câmera de ré possui três modos de visão (normal, com campo ampliado e de cima para baixo), incluindo a função de guia dinâmica, na qual a linha de guia acompanha a rotação do volante.

Honda HR-V 2015 - Preços

Todas as versões são equipadas com HFT (Hands Free Telephone), por meio de um comando no volante, evitando que o motorista se distraia ou precise tirar as mãos da direção ao receber uma chamada.

Honda HR-V 2015 - Preços

Em termos de espaço interno, o HR-V permite acomodar até cinco ocupantes, e, no compartimento de carga, 437 litros - que conta com o sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, que oferece uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos.

Mecânica

O HR-V possui tração dianteira e o propulsor i-VTEC 1.8 SOHC, que adota o sistema FlexOne (dispensa o tanque auxiliar para partida a frio). Esse motor pode estar associado a transmissão manual com seis velocidades (exclusiva para a LX), a versão de entrada conta com a CVT. Esse câmbio também foi adotado nas versões EX e EXL, sendo que a top de linha ainda possui paddle shift (aletas no volante) e sete marchas simuladas.

Honda HR-V 2015 - Preços

O Honda HR-V é o primeiro veículo de produção nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB), de série. O modelo também possui o sistema Brake Hold, que garante grande praticidade nas saídas em pisos inclinados. Quando acionado, mantém o carro parado, mesmo em subidas ou descidas, até o motorista pisar no acelerador.

Honda HR-V LX CVT - interior

Itens de série: toda a linha HR-V traz o controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e o sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering). Esse dispositivo interpreta o movimento do motorista favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva, auxiliando na retomada do controle do veículo.

Honda HR-V LX CVT

O modelo é equipado, ainda, com o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa, que mantém o veículo freado por alguns segundos para auxiliar a saída em aclives. O sistema de freios a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem) também é item de série.

Honda HR-V 2015 - Preços

Na versão EXL, o SUV ainda traz retrovisores com rebatimento elétrico e a função Tilt Down, que ajusta para baixo automaticamente o espelho retrovisor direito quando o motorista engata a marcha à ré, facilitando a visualização de obstáculos durante a execução de manobras e balizas. Quando desengata a ré, o espelho volta para a posição anterior. As versões EX e EXL possuemtambém luzes indicadoras de direção em LED nos retrovisores.

Honda HR-V 2015 - Preços

O novo Honda HR-V possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem e estará disponível nas cores: Branco Taffetá sólido, Prata Global metálico, Cinza Iridium metálico, Cinza Barium metálico, Preto Cristal perolizado, Marrom Júpiter metálico, além da exclusiva Vermelho Mercúrio perolizado.

Personalização

Honda HR-V EXL com personalização

Os clientes que quiserem deixar o HR-V mais personalizado poderão contar ainda com uma linha de acessórios originais, desenvolvidos pela divisão Honda Access, sendo 19 itens externos e 11 internos. Entre os destaques estão grade dianteira cromada, aplique frontal no para-choque, bagageiro de teto com suporte para bicicleta, pedaleiras esportivas, soleiras iluminadas para as portas e iluminação interna (sob o painel).

Honda HR-V EXL com personalização

Veja também: Honda HR-V - dados de desempenho e consuo comparados com o do Ford EcoSport (clique aqui)

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse precinho ainda vai dar Duster e Eco na veia. Mas deve vender bem, derrubando Fit, Civic e CR-V.

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    1. O preço do HR-V tá excelente.
      O EcoSport mais barato sai a R$ 66.2K. E não passa de um Fiesta altinho.
      O HR-V é infinitamente melhor que o Eco.
      E custa 2k a mais na versão de entrada, e a LX CVT tá bem posiconada para acabar com a graça da FreesTyle.
      O EcoSport vai mofar. E esse HR-V vai vender feito água.
      É Honda.
      É SUV.
      É bonito.
      E tá com preço.
      Ele vai canibalizar um pouco de Civic, Fit e City, mas vai pegar também gente que pensa em Golf, Focus, Cruze e Corolla.
      Vai vender muito.

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    2. Comentário bastante sensato do Carlos. Concordo que o ecosport de pessimo acabamento vai sofrer com os novos Hrv e Renegade.

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    3. Oxê por um momento achei que o HR-V era da Volkswagen....rsrsrs

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    4. Carlos, quem em sã consciência vai deixar de pegar um Golf Highline com muito mais itens de segurança pra pegar esse HRV? Somente aficionado em Honda.
      Se fosse escolher um honda, pegaria o civic topo mesmo.

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    5. O Golf Highline pelado sai mais caro que o HR-V topo de linha.
      O Golf é um carro que encanta os autoentusiastas.
      Mas o mercado em geral quer novidade, e carro altinho.
      Tanto é assim que o EcoSport vende umas três vezes mais que o Focus e umas 4 vezes mais que o Golf, mesmo sendo um Fiesta cheio de plástico dentro, mal acabado, todo desalinhado e reprovado na quatro rodas.
      O povo liga? Não. Dá um foda-se para tudo isso e sai comprando porque quer andar de SUV altinho.
      Agora imagina esse HR-V, com o prestígio da HONDA, fama de carro inquebrável, interior todo bonitão, novidade.
      Certamente vai seduzir gente de tudo quanto é segmento, e Golf e Focus e Cruze vão sofrer...podem esperar.
      A demanda deve ser tão grande que a Honda vai produzir ele na Argentina tb para abastecer o mercado nacional.
      Sobre o Renegade, acho que será bem vendido também, mas o estilo do Renegade é menos convencional. Então acho que o HR-V vai vender mais.
      EcoSport vai mofar.

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    6. Carlos fez um comentário sensato?
      Ta tudo bem com vc Carlos?

      (Brincadeiras a parte) Nao sei se vai ser um bom carro, mas que vai vender muito vai!
      Nao sei qual plataforma ele usa... City talvez?
      Como sempre preço salgado, mas tem tudo pra vender mais que todo o resto da linha...

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    7. Pela primeira vez vejo o carlos falando algo sensato, e com toda certeza esse HR-V vai desbancar o EcoSport

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    8. Pela primeira vez vejo o carlos falando algo sensato, e com toda certeza esse HR-V vai desbancar o EcoSport

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    9. É o seguinte,
      Já que não tem CR-V e a Honda não aceita nem falar no assunto (CR-V 2015) eu já pedi desde o dia 01/Mar/15 o meu HR-V “top tupiniquim”. Aceitando e engolindo o “meio-carro” que nos darão... Claro que estou com inveja dos Indonésios (até deles, veja o vídeo) e do resto do mundo, porque nós (fábrica no Brasil, só para lembrar) ficaremos SEM: Teto Solar, Tração integral, Start-Stop, Lane Watch... e muitas outras coisinhas que só saberemos depois. Mas aqui é o Brasil, onde se exigiu air bags (só frontais) 20 anos depois dos EUA, por exemplo.
      Sugiro atenção ao minuto 4:10
      http://youtu.be/gNWFpzsKe_0
      Comercial Australiano (engraçado)
      https://www.youtube.com/embed/1KYZY-57xFk?autoplay=1
      Comparação com iX35:
      http://youtu.be/h1On5IoKmC0
      Galeria de fotos:
      http://www.honda.com.au/cars/models/hr-v/gallery.html
      HR-V Indonésio:
      http://www.honda-indonesia.com/products/HR-V/gallery/0.39724800%201418048893_02.jpg

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  2. O carro parece ser bom! Mas esse painel... Na minha opinião ficou bem feio. Painel não é simétrico e com essas saídas de ar estranha ficou feio.

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    1. Os paineis da Honda são assim, também não me agradam!

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  3. Excelente carro. Mas penso que o Up! turbinado, associado a uma carretinha (para compensar o pequeno maleiro) vai dar trabalho para os pequenos SUVs. É mais em conta, mais econômico, mais estável (sem a carretinha), mais prazeroso para dirigir, mais ecológico e por aí vai. Parece estranho mas os pequenos são o futuro. E o Up! está na frente.

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  4. O manual não vai vender nada, o modelo que vale mesmo a pena é o de 75 pilas

    Honda HR-V LX CVT

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    1. O manual é para quem gosta de dirigir. Só acho uma pena não ter a opção de cambio manual nas versões mais completas, assim como ocorre no Civic. Pelo menos o Civc Si é manual.

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    2. Quem gosta de dirigir não pega um SUV e sim um hatch ou sedan. Nesse caso por 68 paus mais vale o Civic LXS.

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    3. Concordo. Os Hatchs ainda mantem algumas opções com cambio manual, já os sedans estão ficando escassos. A Toyota por exemplo não oferecerá mais a opção de cambio manual no Corolla 2016. É bem provável que o Civic XLS 1.8 manual esteja com os dias contados. Outro que deve ser bom de dirigir é o Lancer 2.0 MT.

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  5. Projeto moderno da Honda, atualizado com o que tem de melhor, parabens!
    Alias a Honda faz um papel justissimo no mercado nacional, com a linha atualizada e alinhada com o que vende lá fora!
    Quem fala mal de Civic / Fit / City é porque nunca teve pois a incomodaçao com esses carros no uso e tb na hora de vender é zero

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    1. São todos carros modernos e atuais. O Civic que é o mais velho tem projeto de 2012. As outras montadoras deveriam seguir o exemplo.

      Mas a Honda também comente erros e deixa muito a desejar em equipamentos. As versões de entrada chegam a ser ridículas.

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  6. HR-V = Fit de salto alto, nada que o Eco já não seja. Por isso eu digo que o Renegade vai reinar... Mas conhecendo o mercado brasileiro, vai vender 1000 unidades por mês...

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  7. Pra esse mercado brasileiro não achei tão caro. É meio absurdo dizer isso pq pagamos caríssimo nos carros, mas está bom para o cenário. Eco já era!
    A disputa vai ficar entre renegade e hrv. Acredito que a jeep oferecerá o carro de entrada mais barato que o da Honda!

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  8. Olha
    tem carisma tem o sobrenome Honda, eu acho engraçado os comentários, esse povo não le não se informa
    veja a lista mais recente dos mais vendidos, aonde se encontra o Fit?
    tai a resposta.
    Uma coisa é vc dizer não quero, não gostei ta caro para mim, etcc...
    Outra coisa ver o mercado uma marca anonima feita por pessoas que estão dispostas a gastar e tem grana(quer em cash ou financiada)e o mais importante compram
    Então para esse mercado sim imune a crises a demissões, vai vender
    Na minha opinião ele esta caro sim, pois não passa de um Fit altinho, e no preço que está ai
    ele fica inferior ao Civic, por ex., pois existe uma boa diferença entre o Civic 1.8 e 2.0, com a tecla ECON, quando vc precisa passar na estrada de faixa simples 2 bitrem o 2.0 tem folego o 1.8 não
    Além de vc ter uma velocidade de cruzeiro mais alta na faixa de 120~150, com economia
    mas é complicado esse nossso mercado

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  9. vai vender umas 3000 unidades mes, mas tudo para cliente de civic, fit e city.

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    1. Negativo. Conheço muita gente que iria comprar EcoSport e está esperando o HR-V.
      Vai tirar muita venda do EcoSport. Esse vai sofrer bem.

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    2. Vai acabar com ASX e Tracker (terão que reduzir preços), e com EcoSport e Duster, nas versões mais caras deles.

      Pode afetar vendas do civic e de versões básicas de CRV, ix35 e Sportage... Vai competir, nas versões LX, com 2008 THP, e nas outras, com o Renegade...

      Acho que o 2008, além de competir com as versões iniciais do HRV e Renegade (com sua versão THP), vai tentar pegar o público de Spacefox (mesmo tamanho) e Weekend, além de fãs de peruas mais em conta que não querem estes dois jurássicos...

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  10. Acho que a estratégia da Honda não é só tentar barganhar clientes em outras categorias, mas vender mais carros num somatório geral. A Ford fez isso com o fiesta e o ka e não deu muito certo pq as vendas do fiesta caíram consideravelmente e vem vendendo muito ka. Acho a estratégia da honda um pouco melhor pq civic, fit e hrv são carros bem diferentes nas categorias.

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  11. Renagade na cabeça! Renegade é o melhor! Absoluto!

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  12. Nunca deixei um comentário em nenhum blog etc, mas achei tão engraçado os comentários em relação ao Carlos que me incentivei a escrever!rs Esse SUV pequeno (nao sei se é essa categoria) vai vender muito!!! Nao estou falando de preço, pois gostaria de saber se alguém aqui conhece algum carro vendido no BR com preço justo? Mas quando comparado aos seus concorrentes diretos (Eco, Duster, Tracker e logo mais Renegade) ele possui, gostando ou nao, muitos pontos positivos que o próprio irmão mais velho (CR V) nao possui! E concordo com o Carlos:
    É um Honda
    É um SUV
    Design moderno
    Câmbio CVT
    E na minha opinião, só faltou na versão
    EXL, airbag de cortina.
    No mais, essa é minha humilde opinião e respeito todas as outras!
    Abraços a todos!

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  13. É o seguinte,
    Já que não tem CR-V e a Honda não aceita nem falar no assunto (CR-V 2015) eu já pedi desde o dia 01/Mar/15 o meu HR-V “top tupiniquim”. Aceitando e engolindo o “meio-carro” que nos darão... Claro que estou com inveja dos Indonésios (até deles, veja o vídeo) e do resto do mundo, porque nós (fábrica no Brasil, só para lembrar) ficaremos SEM: Teto Solar, Tração integral, Start-Stop, Lane Watch... e muitas outras coisinhas que só saberemos depois. Mas aqui é o Brasil, onde se exigiu air bags (só frontais) 20 anos depois dos EUA, por exemplo.
    Sugiro atenção ao minuto 4:10
    http://youtu.be/gNWFpzsKe_0
    Comercial Australiano (engraçado)
    https://www.youtube.com/embed/1KYZY-57xFk?autoplay=1
    Comparação com iX35:
    http://youtu.be/h1On5IoKmC0
    Galeria de fotos:
    http://www.honda.com.au/cars/models/hr-v/gallery.html
    HR-V Indonésio:
    http://www.honda-indonesia.com/products/HR-V/gallery/0.39724800%201418048893_02.jpg

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  14. mandou bem carlos, por uma diferença pequena não vale a pena arriscar num eco

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