As concessionárias Honda fazem hoje o lançamento público do HR-V - novo veículo da montadora que chega para concorrer no segmento de SUV compactos.


O Honda HR-V é equipado com o motor quatro cilindros 1.8 i-VTEC de 140 cavalos associado a uma caixa de transmissão automática CVT com sete marchas artificiais.


Há também, na versão de entrada, LX, a opção de transmissão manual de seis marchas (veja esta versão clicando aqui).



O modelo é vendido nas versões LX (clique aqui para detalhes desta configuração), EX (detalhes desta versão aqui) e EXL (detalhes aqui), com preços variando entre R$ 69.900 reais (LX MT) e R$ 88.700 reais (EXL CVT) - veja tabela de preços e itens de série de cada versão clicando aqui.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Irei ver este carro ao vivo, embora eu esteja limitado a ficar com o meu carro por mais um tempo, mas não se paga para olhar, não por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Eu tô na mesma, mas vou ver o renegade e quem sabe entrar pro clube do uno... Esse Carlos inventa moda. ..rsrsrs

      Excluir
  2. É piada mesmo um sub-suv com motorzinho de 140 cv custar perto de 90 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreve como se a concorrência fizesse melhor ...

      tsc tsc tsc

      Sabe nada, inocente!!!

      Excluir
  3. Esse honda é bonito, tem material de bom acabamento, bom espaço. Mas por esse preço com esse motor não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta o crash test, comprar sem saber a qualidade estrutural pode ser um problema pois existem carros por ai que são bonitos mas ordinários...

      Excluir
  4. A Honda não vai dar conta de produizir esse carro. Vai vender muito. Filas de espera...e etc.
    Uno Way Renegade não vai dar nem para o cheiro...vai mofar...
    Quem é o louco que vai trocar um Honda HR-V por um Fiat Uno Way Renegade com emblema Jeep?

    ResponderExcluir
  5. O problema do Renegade é o preço dos opcionais, se não fosse isso, acredito que a briga seria boa entre HR-V e Renegade.

    ResponderExcluir
  6. Mas lembrem-se que o Jeep Renegade terá várias composições de motorização e opcionais com uma versão à diesel e com tração 4x4. Apesar do HRV ser mais o estilo da mulherada, vai ter muito marmanjo que vai comprar o Renrgade por conta dos seus diferenciais e convencer a esposa/namorada que o carro também além de estiloso é contemporâneo e bom de pegada. Eu estou apostando nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade = Homem;
      HR-V = Madame.

      Vai ser um cruzador de estacionamento de shopping...

      Excluir
    2. Concordo, Paulo.

      Mas como a última palavras é sempre do homem: "Sim, meu amor!"

      Acredito que de cada 3 HR-V ou Renegade, 2 serão Honda ....

      Excluir
  7. Estou mais interessado no Renegade Diesel pelo apelo offroad e pela oferta de equipamentos de segurança que é muito maior que o HRV, mas vou ver HRV semana que vem, liguei na Honda de Caxias do Sul e o ágio ta rolando solto...estão pedindo 94k na EXL.

    ResponderExcluir
  8. A Jeep tem a proposta inicial de concorrer com a Ecosport, Duster, HR-V e Tracker, mas com estes preços especulativos da mídia, a concorrência será com outro nicho de mercado... Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  9. Hoje a Jeep da Barra da Tijuca aqui no Rio me ligou, informaram que o Renegade chega dia 25 na loja para que os compradores possam vê-lo, e que os preços passados pela mídia estão muito próximos dos oficiais, que devem ficar entre 69 mil e 115 mil.

    Segue um trecho do email que recebi após me cadastrar para pré-venda.

    -------------
    VAMOS TER TRÊS MODELOS E SEIS VERSÕES :

    1) SPORT FLEX 1.8 MECANICO 5 MARCHAS
    2) SPORT TURBO DIESEL 2.0 AUTOMATICO 9 MARCHAS 4X4
    3) LONGITUDE FLEX 1.8 AUTOMATICO 6 MARCHAS
    4) LONGITUDE FLEX 1.8 AUTOMATICO 9 MARCHAS
    5) LONGITUDE TURBO DIESEL 2.0 AUTOMATICO 9 MARCHAS 4X4
    6) TRAILHAWK TURBO DIESEL 2.0 AUTOMATICO 9 MARCHAS 4X4

    SOBRE VALORES A FÁBRICA AINDA NÃO DIVULGOU , MAS O QUE SE FALA NA MÍDIA É Á PARTIR DE 69.000,00 Á 115.000,00 DE ACORDO COM O MODELO.
    ASSIM QUE O CARRO CHEGAR ENTRO EM CONTATO.

    NOSSA CONCESSIONÁRIA FICA SITUADA NA AV. DAS AMÉRICAS 3693 DO LADO DA CONCESSIONÁRIA CHEVROLET AMÉRICAS NA BARRA DA TIJUCA.
    -----------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra o pessoal que o motor vai ser o e-troço do linea classificaaçao C pelo imetro

      Excluir
    2. Lembra o pessoal que é o motor do Linea retrabalhado que ainda não foi avaliado pelo Inmetro.

      Excluir
    3. Lembra o pessoal que retrabalho não é milagre.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Lembra o pessoal que videntes são todo pilantras.

      Excluir
  10. Fui conferir o HR V na Honda da minha cidade hoje. Realmente veio para deixar poeira para os concorrentes.
    Esperava um pouco mais de espaço nos bancos traseiros, para 3 ficará apertado. Estão vendendo com 4 mil acima da tabela dos preços.
    Preciso trocar meu carro, mas agora uma dúvida cruel: corolla Gli banco em couro ou HR v LX AT (depois que não ter mais o acréscimo inicial) por 75 mil???

    ResponderExcluir
  11. Fui conferir o HR V na Honda da minha cidade hoje. Realmente veio para deixar poeira para os concorrentes.
    Esperava um pouco mais de espaço nos bancos traseiros, para 3 ficará apertado. Estão vendendo com 4 mil acima da tabela dos preços.
    Preciso trocar meu carro, mas agora uma dúvida cruel: corolla Gli banco em couro ou HR v LX AT (depois que não ter mais o acréscimo inicial) por 75 mil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere pelo 2008 e pelo Renegade para ter uma noção do que a concorrência oferece.

      Excluir
    2. Tb estou nessa dúvida... Me recuso a LX por ser pelada pelo preço... EX com couro e pintura mais de 85 mil...
      Vamos ver os preços do renegade mas acho q não vai fugir desses valores.. El
      E por menos pegamos um sedan até mais completo...

      Excluir
  12. Carro bonito e moderno, porém, baixo, nem parece SUV, parece mais um hatch. Muuuuuuito dinheiro para se andar de um hatch encorpado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem