A Chevrolet do Brasil convoca proprietários da pick-up média Chevrolet S10, equipada com motor 2.4 Flex, ano-modelo 2012, 2013, 2014 e 2015, fabricados entre 13 de junho de 2011 e 4 de novembro de 2014, com numeração de chassi não sequencial variando de CC400001 a FC411176, a entrar em contato com um revendedor autorizado.
Os proprietários devem agendar o horário para que a autorizada coloque uma presilha na mangueira de retorno de combustível. O novo componente visa a assegurar que a tubulação se mantenha em suas posições originais.
Segundo a GM, constatou-se o risco de que o atrito da mangueira de retorno de combustível com a estrutura inferior da carroceria, ocasionado pela mudança de posição da tubulação após substituição do filtro de combustível, pode danificar a mangueira de retorno, provocar vazamento de combustível e consequente incêndio.
A GM informa que 71.578 unidades da S-10 estão envolvidas nesse recall.
A empresa oferece o telefone (0800) 702-4200, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e o seu site www.chevrolet.com.br para informações adicionais.
GM chama mais de 70 mil S10 para recall - risco de incêndio
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Impressionante como a GM faz recall, todos os carros da linha já passaram por isso.
ResponderExcluirVai começar outra rodada de recall. rsrs
ResponderExcluirO bom da GM é que todos os carros sao bem economicos!
ResponderExcluirSQN
Isso mostra como a marca é competente... Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAgora só falta o aumento da dupla Onix & Prisma kkkk.
ResponderExcluirPior que não. A GM fez foi baixar os preços deles recentemente. Acho que o povo está abrindo o olho em relação a nova GM.
ExcluirExageros. Fosse assim teríamos mais notícias de incêndios. Com os extintores ABC que hoje temos, o fogo está com os dias contados. Melhor ainda se as motocicletas, cada vez mais numerosas, também fossem obrigadas a ter seus próprios extintores. Seria a perfeição.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.