A Ford do Brasil inicia nova campanha promocional oferecendo todos os modelos de sua gama de veículos financiada com uma entrada e parcelas de R$499 - prazo de até 60 meses.


O plano é válido para todos os modelos: Novo Ka, Novo Ka+, New Fiesta Hatch, EcoSport, Focus Hatch e Sedan, Fusion, Ranger e Edge. A promoção é válida até o final de março, ou enquanto durarem os estoques.


O Novo Ka, por exemplo, que tem preço a vista a partir de R$38.290, pode ser adquirido com uma entrada de R$19.013,98 e o saldo em 60 parcelas de R$499.

Taxa zero para Ka+

Já o Novo Ka+ oferece como vantagem adicional o financiamento com taxa zero. O modelo parte de R$44.490 e pode ser pago com uma entrada de R$27.600 mais 36 parcelas de R$499.


O Ford EcoSport, com preço a partir de R$66.200, é oferecido com entrada de R$44.862,47 mais 60 parcelas de R$499.


Condições do plano para a aquisição de outros modelos:

New Fiesta Hatch: preço a vista a partir de R$45.790, com entrada de R$27.563,45 mais 60 parcelas de R$499.

Focus Hatch: preço a vista a partir de R$67.900, com entrada de R$47.432,80 mais 60 parcelas de R$499.

Focus Sedan: preço a vista a partir de R$76.200, com entrada de R$52.056,83 mais 60 parcelas de R$499.

Fusion: preço a vista a partir de R$106.000, com entrada de R$85.479,32 mais de 60 parcelas de R$499.

Ranger: preço a vista a partir de R$78.900, com entrada de R$57.800,89 mais 60 parcelas de R$499.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma boa...
    Já que os carros são novos...

    ResponderExcluir
  2. O financiamento aumenta 30% do preço do Ka, ou seja, 11 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem trouxa que paga...vamos ver o KA:
      Dar 19.018.98 de entrada(dinheiro esse que se compra à vista qualquer modelo seminovo em bom estado),mais 60x de 499,totalizando 29.940 + 190.18.98 = 48 958,98
      ou seja,pagou 10.668,98 de juros!
      E antes que alguém fale do juro zero para o ka+,eu duvido quem tem quase 30 mil(27.600) para comprar um carro irá se atirar em um financiamento de 3 anos sendo que pode comprar,à exemplo do que já citei, um seminovo melhor ainda!
      Mas, tem quem vê vantagem em ser "atoxado"...

      Excluir
    2. Dos 19 suadinho q vc entrega quase 11 é de presente. Q é isso pessoal vamos continuar o boicote n comprem, n entregue seu carro bom e seu dinheiro de graça pra eles. Eles importam esse carro por mixaria pro mexico e aki é esse assalto

      Excluir
  3. Realmente está com condições razoáveis, principalmente para o KA+.

    ResponderExcluir
  4. A Ford está desesperada, não vende absolutamente nada, ford Ka depois do aumento caiu horrores nas vendas, hoje, dia 10, não vendeu mais que 1071 unidades.

    Ou diminuem o valor ou não vende, simples assim, felizmente acabou a farra do boi, crédito desenfreado, isso era muito nocivo para quem realmente pode comprar um carro, praticamente anulava o poder de comprar a vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo nenhum carro, o UP! é outro que vai mal, aliás, qual carro está indo bem nas vendas ? Somos milhões de consumidores e nosso ranking na Fenabrave desponta com meia dúzia de unidades vendidas para corajosos que não aceitaram a nova realidade econômica.

      Outra coisa, não estão vendendo pois os bancos não estão liberando o crédito, 70% das fichas não estão sendo aprovadas. Acabei de ler no G1 que quase 1/4 da população brasileira está negativada, mais de 54 Milhões de pessoas, a ilusão acabou, principalmente aqueles que adoravam desfilar de óculos escuros e empinados dentro de carros financiados em 60x.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. O Ka+ com taxa zero é sinal de desespero mesmo. O problema do Ka+ é o estilo muito esquisito, a traseira muito estranha e sem harmonia com o resto do carro.
    O Ka hatch, mesmo tortinho, é menor pior, mas acho que a queda de vendas do Ka tem a ver com falta do carro na versão 1.0.
    Quando normalizar a oferta do ka 1.0 ele vai subir. Já o Ka+ não tem jeito, aliás, a Ford com sedãs não dá sorte.
    O Focus sedã é mico. O Ka sedan outro mico.
    Mas todos os carros da Ford são ruins. Mal acabados, com motores não refinados, já vem desalinhados de fabrica. Não recomendo nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a esfiha de queijo? O que é?

      Excluir
    2. Viu como é possível fazer uma crítica sem viajar completamente na maionese Carlos? Espero que seja o início de uma evolução pessoal.

      Excluir
    3. Viu como é possível fazer uma crítica sem viajar completamente na maionese Carlos? Espero que seja o início de uma evolução pessoal.

      Excluir
    4. É impressão minha ou o Carlos está evoluindo na qualidade de seus comentário? No final ele teve aquela recaída básica, mas o início já indica uma evolução

      Excluir
    5. E a alavancada nas vendas do up! não foi por causa dos descontos também? Tá ruim pra todo mundo!

      Excluir
    6. Deviam fazer essas parcelas primeiro. E o cara dividir em 12 sua entrada. Me lembro que lá pra 2003 era assim. Se não é crise. O povo merecia esse carro a 27 mil o TOP.

      Excluir
    7. Ka+ mico? Sinceramente vejo vários todos os dias na rua. Acho uma opção bem mais sensata que voyagesauro ou que a maioria dos concorrentes.

      Excluir
  6. Carro bom é o Fox 2015,mas muito cuidado com o volante,e refinados são aqueles 400 mil motores que a VW não quis fazer recall,lembra dessa carlos4carros? kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se o blog vai ao menos fazer menção sobre a nova exigência da Latin N Cap sobre ter controle de tração e estabilidade para ganhar cinco estrelas, todos os outros blogs falaram, menos aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isto não é só para 2016? Todo caso, se fosse esse ano seria melhor...

      Excluir
  8. Muito bom tem mais é que fazer promoções todas as marcas pois do jeito que está a nossa economia
    Sucesso esse ka ótimo compacto.
    esse ka + com juro zero e motor 1.5 é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  9. Já o Novo Ka+ oferece como vantagem adicional o financiamento com taxa zero. O modelo parte de R$44.490 e pode ser pago com uma entrada de R$27.600 mais 36 parcelas de R$499.

    TOTAL R$ 45.564 estou vendo a TAXA ZERO deles! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc já ouviu falar em IOF, e TAC ???

      Excluir
    2. Você tem que adicionar o imposto e e a taxa de crédito nas parcelas.

      Excluir
  10. Sinceridade, mais 27.600 e um bom dinheiro pra dar de entrega ne mesmo? Sei não mais esse KA + tá bem e KARINHO...!

    ResponderExcluir
  11. Pelas contas, quem entrar nessa "Promoção" vai pagar 10 mil a mais no Ka de entrada. Com os 10 mil a mais do Focus dá pra levar uma versão melhor equipada. Promoção assim no qual o consumidor paga mais, só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer taxa 0 em financiamento de 5 anos? Esses 11mil estão razoáveis para um financiamento tão longo e facilitado.

      O Novo Ka+ está com taxa 0 em 3 anos, o que é ótimo. Boas promoções da Ford.

      Excluir
    2. A maioria dos carros financiados em 36x tem taxa 0 e apesar da parcela maior nao se paga a mais quase 1/4 do preço do carro à vista. Como prova ta aí o Ka+ que voce citou! Será mesmo que vale a pena pagar 11k a mais? Na minha opinião é muito dinheiro pra quem compra carro nessa faixa de preço, não tem nada de facilitado.

      Excluir
  12. nao eh soh a ford todas as montadoras estao vindo com essas "promocoes" ..culpa delas mesmas inflacionaram o mercado aproveitando o ipi reduzido e foram reajustando os precos a cada bimestre em 2014 apostando q o governo ia salvar mantenfo o ipi reduzido....agora o imposto ta d volta e esses carrinho superfaturados ficaram mais caros ainda....tem carro q aumentou 15 % 20% o valor, mais q o dobro da inflacao

    ResponderExcluir
  13. Hoje houve a reunião dos presidentes de sincodivs e presidentes de associações de marca na fanabrave. Não vi ninguém feliz de nenhuma bandeira, o triste é o número de cabeças que irão rolar nas fábricas, nas revendas. E carlos4carros você, na boa, não é piada, bem que podia fazer uma campanha de vendas do gol g5, a vw não sabe o que fazer para vendê-los, nem as revendas, nem a localiza quis. Em Taubaté não tem mais espaço para colocar mais.

    ResponderExcluir
  14. Quem não quiser pagar juros, é só comprar avista, e chega de blá blá.

    ResponderExcluir
  15. UP! dando taxa zero: - Um carrão que ainda leva um presentão da VW para o povo brasileiro
    Ka dando taxa zero: - Desespero para vender um produto porcaria a qualquer custo

    Up! vendido para locadoras: - Um magnífico carro que as próprias locadoras o querem de montão
    Ka vendido para locadoras: - Carro porcaria sendo vendido a preço de banana e desvalorizado

    UP - Carro com linhas retas e atuais que vai durar anos e anos luz
    KA - Carro com linhas curvas bregas, mal alinhada e lataria torta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, tem gente que até parece um disco riscado. dai a gente não houve mais.
      a vw não demora fará a sua mega promo. não é uma questão de quem é o melhor. é uma questão de sobrevivência. As revendas pagam diárias para as montadoras para manter o carro em estoque, afinal já foram faturados, não há devolução. E muitas não aguentarão.
      O Sergio Reze certamente está trabalhando duro para fechar um pacotão com a vw. Por outro lado, o consórcio nacional vw tem muita força, é o mais tradicional e tem a maior carteira. Suber bem administrado pela Disal e com apoio do Banco VW. Mas não faz milagre. Quando eu trabalhava no comercial da vw chegamos a financiar lances e aumentar o número de contemplados por grupo para alavancar as vendas. Esse é o segredo da vw para não despencar tanto quanto as outras nos momentos de crise. Não tem essa de desespero dos outros e festa na vw. Todas estão com sinal vermelho piscando, todas usarão toda a munição que puderem. Não tenho nada contra qualquer bandeira. O que me preocupa é que o encolhimento do mercado não só levará a muitas demissões nas fábricas, revendas e fornecedores de autopeças. Pra nós consumidores haverão menos investimentos, porque esse é proporcional ao tamanho do mercado, e o nossa encolheu. Sendo assim, esses investimentos levarão muito mais tempo para serem amortizados. Os que estão em andamento talvez sejam concluídos, mas menores. Os que eram planos serão cancelados. Lembremos da própria vw, que fez o a3 aqui, depois parou, só voltou por conta do aumento da demanda. Carros nacionais em CKD, não são nacionais, são feitos fora e montados aqui (ix35, bmw, etc), o preço não cai, não gera o mesmo número de empregos diretos e menos ainda indiretos. Os nossos carros não irão evoluir como em outros continentes, o brasil voltará a ser como antes, carros feitos para o terceiro mundo. Tops só importados a preços impagáveis. E mesmo os nacionalizados serão capados, não terão os mesmos recursos dos seus irmãos importados. A desculpa será a de os custo para fazer aqui são mais altos, o que é verdade. Custo do dinheiro, impostos, etc.

      Excluir
  16. Ford quando faz taxa Zero é desespero e a VW quando faz o mesmo não?

    Esses haters são "di mais"...

    Ma garagem onde deixo o up! já tem dois Ka e são tão alinhados quanto meu up!, ainda não conheço os caras e não deu para ver por dentro, mas por fora estão 100%.

    Alinhamento na Ford é questão de sorte e por hora os que vi estão bem feitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desconheço esse lance. Tive um Focus sedã em 2008 e um Fusion em 2014. Foram tão alinhados quanto meu Civic Si 2007 e quanto meu Jetta TSI 2011.

      Excluir
  17. Se quiserem eu pago só esse preço da entrada e já está bem pago.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem