A Volkswagen apresenta na Europa o Golf R-Line - modelo com decoração esportiva e que tem preço variando de £ 24,190 (R$ 97.300 reais) para o Golf R-Line TSI 3 portas MT a £ 26,765 (R$ 107.600 reais) para o 2.0 TDI 5 portas com transmissão DSG de seis marchas.
O pacote R-Line, que custa acrescenta ao Golf sistema de navegação, suspensão esportiva (reduzido em cerca de 10 mm) e sistema de proteção aos ocupantes em pré-colisão. Há ainda adereços esportivos adicionais por £ 995 (R$ 4.000).
No campo estético, temos spoiler traseiro, saias laterais e grade do radiador, entradas de ar sob medida, pára-choques R-Line e faróis de neblina diferenciados dianteiros, pára-choque R-Line traseiro com difusor e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Em sintonia com o tema esportivo, recebe no interior pedais de aço inoxidável e soleiras das portas dianteiras, acabamento nas postas em preto com detalhes em cinza, bancos esportivos com o logotipo R-Line, forro do teto preto, manopla de câmbio em couro com emblema R-Line e volante multifuncional em couro.
Dois motores estão disponíveis: um a gasolina e um diesel. A opção a gasolina é de 1,4-litro TSI com tecnologia Active Cylinder Technology, que pode desativar dois dos quatro cilindros para a melhorar a economia, com o qual a VW informa consumo combinado de 21,3 Km/l.
O motor oferece 150 cavalos entre 4.500 e 6.000 rpm, e está associado a uma caixa manual de seis velocidades ou DSG de sete velocidades. Ele vai chega a 100 Km/h em 8,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 214 KM/h.
No caso do modelo diesel, tem-se um 2.0 litros TDI de 150 cavalos, que oferece consumo de 24,4 Km/l. As transmissões são manual de seis velocidades ou DSG de seis.
VW Golf R-Line: preço parte de R$ 97.300 reais, na Inglaterra
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
The Very Best.
ResponderExcluirVocê não percebe que se passa por ridículo com estes comentários de sempre? Mostre um pouco de conhecimento sobre carros, para variar.
ExcluirEle não falo nada de errado...
ExcluirÉ um Golf-R só com os enfeites, sem o motor de 300cv?
ResponderExcluirExatamente. Parecido com o Fluence GT-Line que temos por aqui. Visualmente é o Fluence GT, mas a mecânica, motor e etc é do Fluence "normal" mesmo.
ExcluirÉ sim. Tem também o Fusca R-Line, Tiguan R-Line...só maquiagem. Esse ai é um Golf Highline 1.4 TSI ou diesel, mas com enfeites.
ExcluirO verdadeiro Golf R tem motor de 300 cavalos, tração integral Quattro, bloqueio haldex...
Caro. Por esse preço dá pra comprar um Focus ST com 250cv por lá. Não é por nada que o Focus vende mais também no Reino Unido.
ResponderExcluirJá foi amigao. O Golf vendeu muito mais do que o focus no ano de 2014 no Reini Unido. E olha que para o focus são computadas as versões hatch e sedan.
ExcluirE o Golf custa mais caro do que o focus no mundo todo, no Brasil não poderia ser diferente, afinal é um carro superior.
Errado Roger.
ExcluirINGLATERRA/REINO UNIDO
1º Ford Fiesta – 49.490 unidades
2º Ford Focus – 31.531 unidades
3º Vauxhall Corsa – 27.788 unidades
o Golf ta la pra baixo
Focus - 85,140; Golf 73,880.
Excluirhttp://www.autoexpress.co.uk/best-cars/85843/best-selling-cars-2014
E no Reino Unido nem tem versão sedan. O Golf tem que custar mais caro sim. Mas não muito mais caro. Pelo jeito alguns compradores - não só no Brasil - não estão convencidos desse muito mais caro que o Golf cobra.
Tem razão. Na Inglaterra o focus passou por 11 mil carros. Mas o Golf vence na maior parte dos países do continente, tanto que é o carro mais vendido da Europa.
ExcluirO i30 básico custa mais caro do que todos. E isto é superioridade? kkkkkkkkkk
ExcluirVc é patético. Criança tola.
e No mundo é o Focus! Fato!
ResponderExcluirMe parece que ninguem notou que a nova linha 2015 do Golf disponível na Alemanha, adotou o desligamento de 2 cilindros para economia de comb. e aumentou a potencia para 150cv.
ResponderExcluirEnquanto isso, alem de estarmos pagando a mais pelo Golf mexicano, como de costume o "nosso" Golf vendido no Brasil que ja havia demonstrado defasagem com retirada do freio elétrico, auto hold, DLA e som premium, agora vem com essa seria desvantagem tecnologica.
Fábio,
ResponderExcluirSó avisando que o Golf foi bicampeão do Melhores Carros do site Best Cars.
http://www.vw.com.br/pt/institucional/premios/concurso-_melhores-carros-do-site-best-cars.html?utm_source=facebook_post&utm_medium=social&utm_campaign=social_branding&utm_content=social_branding%7Cfacebook_post%7Cbest-cars
E como um bom vinho e mais caro, eu tenho o novo Golf estou adorando.
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