O Volkswagen Passat Estate - carro que foi à venda em janeiro no Reino Unido - foi nomeado o Station Wagon do Ano 2015 na Inglaterra.
O prêmio é atribuído por um juri formado por 27 jornalistas automotivos do UK Car of the Year Awards (UKCOTY) que consideraram o Passat Estate um modelo com qualidade de carro premium, com ótimo espaço e bom custo-benefício.
O estilo elegante também foi elogiado, assim como o enorme porta-malas de 650 litros, sendo a melhor opção de veículo Station Wagon em uma análise racional. É espaçoso, econômico e rivaliza em prestígio com as marcas alemãs de luxo.
O novo Passat Estate está disponível na Inglaterra com quatro motores a diesel, variando em potência entre 120 e 240 cavalos. Uma versão plug-in híbrido GTE com motor a gasolina TSI 1.4 litros e motor elétrico serão lançados ainda em 2015, assim como uma BlueMotion com um motor de 1.6 litros .
Os preços do Volkswagen Passat Estate começam em £ 23,745 (R$ 106.500 reais), na Inglaterra.
Passat Estate é eleita a Station Wagon do ano Inglaterra
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ué, mudou de nome? Não era Variant?
ResponderExcluirDepende do mercado, aqui no brasil se diz Variant.
ExcluirDuro é andar com a família num carro eleito em 2014 como melhor veículo rabecão pela associação de funerárias de Oxford.
ResponderExcluirShow, um premio merecido, obra prima da VW AG.
ResponderExcluirCada dia mais, carros VW tornam-se a opção de compra Numero Um nos vários continentes.
Um carro desses é muito mais interessante que um SUV; pena que o brasileiro fez a opção errada, rodando por aí com SUVs beberrões, desconfortáveis, instáveis, e porta-malas menor que o de uma station-wagon ou variant, enfim, um carro muito superior.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.