O Grupo PSA apresenta oficialmente as imagens do facelift aplicado ao seu hatch compacto Peugeot 208 - carro que será apresentado daqui a duas semanas no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça).

Novo Peugeot 208 2016 GT Line

A empresa mostrou o Peugeot GT line - versão com decoração esportiva, trazendo grade e faróis dianteiros com acabamento em preto brilhante, e divulgou também os vídeos de apresentação, que reproduzimos abaixo.





Peugeot 208 GT Line

Novo Peugeot 208 2016 GT Line

Esta configuração traz rodas exclusivas de 17 polegadas.

Novo Peugeot 208 2016 GT Line

Na traseira ponteira de escape com contornos cromados.

Novo Peugeot 208 2016 GT Line - interior

E o interior traz bancos esportivos em preto com detalhes em vermelho.

Novo Peugeot 208 2016 GT Line - painel

Um novo sistema de infotainment com tela de 7 polegadas está no modelo também.


Como novidades em termos em termos de segurança e conveniência há sistema de frenagem ativa em cidade.


Câmera de auxílio ao estacionamento traseiro e Park Assist.

Novo Peugeot 208 2016

O Peugeot 208 2016 chega às lojas europeias em junho, e sua versão convencional também tem uma nova grade dianteira, novos faróis, nova grade de radiador e novos faróis de neblina.

Novo Peugeot 208 2016

Na traseira a Peugeot aplicou novas lanternas de LED - agora de série em todas as versões.


O formato geral da traseira, porém, não mudou.

Novo Peugeot 208 2016

Outra novidade são novas tonalidades, incluindo um chamativo Laranja Power - mostrado acima.

Novo Peugeot 208 2016 - interior

O interior traz um volante redesenhado revestido em couro.


O painel de painel de instrumentos traz novo grafismo.

Novo Peugeot 208 2016 - interior

Há também uma nova tela sensível ao toque de 7 polegadas do infotainment com conexão Bluetooth e USB, e possibilidade de baixar aplicativos.

Motores

O Peugeot 208 2016 adota motores Diesel 1.6 Blue HDI com 75 e 100 cv, associado a uma caixa manual de cinco velocidades.


E também há uma nova versão desse motor com 120 cavalos com uma transmissão manual de seis marchas.


Os motores gasolina são 1.0 PureTech três cilindros turbo com 68 cavalos acoplado a uma caixa manual de 5 marchas.

Novo Peugeot 208 2016 GTi

Há também o 1.2 PureTech com 82 cv também com transmissão manual de 5 velocidade e outra opção de 110 cavalos, que pode vir com a nova transmissão automática EAT de 6 velocidades.

Novo Peugeot 208 2016 GTi

O motor 1.6 THP está disponível nas versões mais caras em duas opções de potência: 165 e 208 cv, este último para o 208 GTI, que vem com suspensão rebaixada e rodas de 18 polegadas.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O volante é igual ao que era vendido aqui até o ano passado

      Excluir
    2. Esse volante?

      http://2.bp.blogspot.com/-ged4tYqaE5M/VOXINkxvxBI/AAAAAAACBtQ/k4ejBafYDmA/s1600/Novo-Peugeot-208-2016-GT-Line%2B(3).jpeg

      Excluir
    3. este
      http://1.bp.blogspot.com/-QSSmocpzYgk/VOXIjhs5Z4I/AAAAAAACBt4/aCfvqSMNj-w/s1600/Novo-Peugeot-208-2016-interior%2B(2).jpeg

      Excluir
  2. E o 208 GTi Flex com 173cv. Vai chegar quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que virá junto com a reestilização com modelo. Ou seja, se for isso mesmo, vai demorar.

      Excluir
  3. Animal, o pequeno mais bonito hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. Conseguiram melhorar o que já era excelente.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no brasil falta a esse carro um câmbio AT6 e controles de tração e estabilidade.
    AH, e também tem o problema de ser um Peugeot, o que sugere alta desvalorização e péssimo pós-venda.
    É... acho que falta muita coisa para ser um bom carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o carro é ruim por sofrer com desvalorização e pós-venda? Isso é problema da marca não?
      E o AT6 vai chegar, calma ;)
      O 208 sempre foi bem avaliado pela crítica. O carro é bom e o preço é mais justo que os rivais.

      Excluir
    2. É uma compra ruim. Carro que desvaloriza acima da média e sofre com péssimo atendimento em ccs para mim é carta fora do baralho.

      Excluir
    3. A desvalorização para mim é irrelevante. A não ser que você queira trocar o carro em menos de 5 anos (o que na maioria das vezes, para o consumidor comum, é um péssimo negócio). Mas quanto o pós-venda eu concordo com a opinião dos comentários. Não que as outras marcas nao tenham os seus problemas, mas a peugeot, no geral, é bem pior neste quesito.

      Excluir
    4. Já que não gosta do Peugeot 208 vai andar de Gol ou então de Palio...

      Excluir
  6. Só percebi as mudanças depois que eu li a matéria.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser que nem o 206, belíssimo por um longo período de tempo.

    ResponderExcluir
  8. O carro é bonito, mas como todo Peugeot e Citroën, tem que se livrar dele quando fizer três anos, pois a partir daí os defeitos normalmente começam a aparecer e são intermináveis.

    ResponderExcluir
  9. Mas tem um que outro falando cada asneira aí que só dando com gato morto na cabeça. Pug faz carros excelentes! A desvalorização ocorre para qualquer veículo, aqui, nos Eua, no Japão, etc.. Falar mal da concessionária é justo, pois é péssima mesma, mas os carros...todos com design a frente do seu tempo, confortáveis e de requinte. Tenha Vw, Gol e cia, depois tenha Peugeot e entenda.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um 308 a 3 anos, fiz as revisões na cc dinisa em niteroi e fui muito bem atendido. Carro lindo, rapido, estavel ate em altas velocidades, freia muito bem, conectividade com usb, teto panorâmico que deixa quem entra no carro de queixo caído... Problemas todas as montadoras tem, é so pesquisar. Mas eu fico com o estilo pegeout, ja que nao tenho grana pro degrau de cima, leiam, bmw, jaguar, gtr, ferrari...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem