A Hyundai fez a apresentação oficial do sucessor do Hyundai ix35 esta semana na Alemanha - carro que volta a ser chamado de Hyundai Tucson, mas o modelo não será vendido no Brasi..
A Hyundai-CAOA, responsável pela fabricação do ix35 no Brasil descartou o lançamento desta versão atualizada por aqui.
Segundo a CAOA, não há previsão de comercialização ou produção do novo Hyundai ix35 no Brasil.
Sendo assim, o mercado brasileiro continuará a dispor das duas gerações anteriores do Novo Tucson - o Hyundai ix35 o Hyundai Tucson de primeira geração - ambos fabricados em Anápolis, Estado de Goiás.
Fonte: Folha de São Paulo
Novo Hyundai Tucson 2016 não será vendido no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
7 x 1 alemanha!
ResponderExcluirCom a ressaca econômica que se seguirá à era da roubalheira do PT, parece que essas escolhas da Hyundai estão de bom tamanho. Não fazemos mesmo por merecer coisa melhor.
Excluirbom era no tempo dfe fhc que vc andava de golzinho ne coxinha.
ExcluirEnquanto o nosso jurássico estiver sendo vendido, não tem por que esse aportar por aqui. O fabricante tem gordura para queimar com o primeiro, depois a coisa se repete com o segundo e bem depois disso podemos começar a sonhar com esse modelo atual. simples assim.
ResponderExcluirSimples, basta os Brasileiros deixarem de comprar IX35 e Tucson, que a empresa vai repensar está colocação. E investir para produzir no Brasil este novo modelo.
ResponderExcluira CAOA ta escondendo o jogo ele vira sim ainda esse ano e vai tirar de linha o velho tucson e o ix35
ResponderExcluirNão vai tirar nenhum dos dois de linha: Este Tucson novo será reposicionado na faixa dos 120 mil reais, enquanto o Ix35 e Tucson antigo continuarão em produção.
Excluira CAOA ta escondendo o jogo ele vira sim ainda esse ano e vai tirar de linha o velho tucson e o ix35
ResponderExcluirJogada de marketing pra não deixar de vender o estoque da velha
ExcluirEu acho que vão parar de fabricar a tucson, baixar a ix35 de preço e colocar essa como de fosse um modelo premium.
ResponderExcluirAcho que é por aí. Assim, como fizeram quando lançaram o ix 35 (como premium) no Brasil, e deixaram o velho (e bom) Tucson no mercado. Sendo que em outros países, o ix 35 é vendido como Tucson.
ExcluirGostei desse design. Se não vier caríssimo, tem tudo pra vender bem. Mas acredito que não vai ser barato esse carro. Exemplo disso na própria Hyundai, onde a antiga Santa Fé era vendida por em torno de 100 mil reais. Lançaram a nova (que acho linda), mas por 150 mil reais.
CAOA, abaixando os preços e tirando um Tucson velho que rende mais de mil carros por mês? Tomou seu remédio hoje? Mais fácil o Edir Macedo firmar parceria com a Globo...
ExcluirNão acho q eles vão deixar de fabricar a ix35 para trazer a nova Tucson. É muito mais vantajoso para de fabricar a antiga tucson e baixar o preço da ix35 para que ocupe esse posto ( tenho certeza que venderia mais que a tucson ) e trazer a nova geração para o brasil. Não tem como manter essas 3 em linha ao mesmo tempo, e sinceramente já aproveitaram ao máximo a tucson nacional, já deu.
ExcluirTive uma a muito tempo atrás.
ResponderExcluirExcelente carro, mas gastão ao extremo e de manutenção complicada na época.
Rodeu quase 100.000km e só tive um problema mais complicado, com pastilhas de freio desgastadas precocemente aos 8.000km, mas foi trocada em garantia!
O problema foi esperar quase 60 dias para a Hyundai reconhecer que foi falha de fabricação e não mal uso, fora a concessionária querer me responsabilizar por mau uso!!!
Hyundai, nunca mais
7 x1 para os coreanos !!!
ResponderExcluirAté a Hyundai está esculachando os tupiniquins !!
ResponderExcluirChegou ontem no Brasil, e já está colocando as manguinhas de fora !!
ResponderExcluirChegou ontem no Brasil, e já está colocando as manguinhas de fora !!
ResponderExcluirAté a Hyundai está esculachando os tupiniquins !!
ResponderExcluirTodas fazem o que querem na terrinha.Enquanto isso, alguns seres endinheirados, mas de inteligência limitada, continuam a comprar a velha Tucson.
ResponderExcluirO ix35 já é a segunda geração, só não tem o nome de tucson. Voce quer que mude o nome ou o carro? A BMW tem a mesma grade já fazem várias dácadas. Pra te agradar o lançamento coreano virá pro Brasil com o nome de novo tucson , mas pra te contrariar o antigo tucson continuará sendo fabricado em Goiás.
ExcluirSeria interessante o site noticiar a redução nos preços de tabela que a GM aplicou em quase toda sua linha aqui no Brasil. O Onix, na versão Effect, teve redução de 2mil reais no preço. As demais versões tiveram reduções de cerca de 900 reais. O Prisma também sofreu essa redução. A S-10 diminuiu 6mil no preço de tabela, enquanto o Cruze sedã sofreu redução de 5mil no preço de tabela, o hatch caiu 3,5mil. O Celta sofreu redução de 2mil reais, passando a custar 33mil, na tabela, com ar, direção, vidros e travas. O Cobalt teve o preço rebaixado em cerca de 2mil reais, entre outros veículos.
ResponderExcluirA fonte da notícia é o "Auto Segredos", eu nunca tinha visto isso acontecer, uma fábrica reduzir os preços de tabela. Boa iniciativa da GM, assim, quem sabe, o Cruze sedã volte a vender decentemente.
Além disso, estão dando descontos e taxa 0 em 24 vezes cumulativamente. Isso pode ser uma luz no fim do túnel para o mercado brasileiro, que geralmente só tem aumentos nos preços dos veículos e condições ruins de financiamento. Agora o "negócio" vai apertar para as fabricantes e, como os sindicatos não deixam demitir, o estoque ficará alto. Daqui em diante, caso o governo não dê algum subsídio, as fabricantes terão de fazer promoções e reduções nos preços para conseguir desencalhar.
Deixem a inocência de lado.
ResponderExcluirA novíssima Tucson virá sim ao Brasil! (Tenho informantes: Lógico que não).
A questão é: ix35, velha Tucson é representada pela Caoa.
Já a Kia é representada pelo grupo Gandini (totalmente independente da Caoa), que trará a novíssima Kia Sportage a ser apresentada provavelmente neste trimestre em substituição a atual que deixará de ser produzida.
Somente o fato da novíssima Sportage ser disponibilizada no Brasil, já seria em tese, suficiente para o desembarque no "patrimônio" Tupiniquim da novíssima TUCSON.
Somente inocentes desavisados, não percebem que nesta crise de vendas, a Caoa jamais daria uma declaração afirmando que teremos no Brasil a nova Tucson, pois declarações desta natureza traz grandes perdas financeiras ao grupo, ainda mais neste atual momento financeiro.
Ela virá, com certeza! Até o final de 2015 ou início de 2016, tempo suficiente para iniciar a produção na Coréia e atender a forte demanda provocada pelo ineditismo da nova perua esportiva.
Concordo plenamente com o camarada aí acima!
ResponderExcluirEspero que minha convicção esteja errada porem não consigo esquecer quando todos diziam que o velho tucson iria sair de linha e simplesmente o mesmo passou a ser fabricado aqui, sem falar que o ix35 ja estava na sua cola.
ResponderExcluirPor que a Hyundai iria mexer em algo que está relativamente dando certo? Quando o assunto é carro não consigo ser otimista só espero o pior.
Tucson, IX 35 e nova Tucson convivendo juntas beira o ridículo! Imagino se a VW ainda hoje vendesse os Golfs 4; 4,5 e 7... ou a Ford vendendo as três gerações do Fusion! Apesar de ridículo, os culpados são os tupiniquins, que compram as velharias e, se elas vendem, por que deixar de oferecer? Merecemos!
ResponderExcluirAcredito que a nova Tucson vem importada e aposenta a velha, mas chegará na faixa de R$ 120 mil, para ocupar a lacuna até a nova SantaFé. Já a Ix35 continua sua produção nacional. Resta saber se pelo mesmo preço.
ResponderExcluirha, sei a caôa depois de ver o consumidor enveredar para a concorrência repensara melhor esta tola decisão, pois quem manda no mercado é o consumidor....ou eu estou errado...kkk logico que estou certo...sem mercado as empresas procuram sempre uma atração para atrair o consumidor e este carro é super....pensa bem ai caôa.
ResponderExcluirDepois dessa polêmica que está rolando sobre o IX 35, acho mais prudente eu aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Enquanto isso eu troco o meu carro por um HR-V top de linha da HONDA. Os dois são caros, mas na Honda estarei com meu dinheiro mais seguro e talvez economize uns 10 mil reais....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.